Nao Machuque o meu Coracao
Que sejas meu universo, que sejas tudo o que sinto e o que penso, que de manha seja o primeiro pensamento e a luz em minha janela...
Vou até mais alem da constelação, para te mostrar o quanto é grande o meu amor por você; Eu laçarei ate a lua se possível for para te da-la; Eu irei ate o infinito e sei que lá também te amarei, e ao ouvir a sua voz tão doce e tão bela, lá uma canção te escreverei...
E se nessa vida o meu querer é quase nada; que o meu renascer seja uma eterna alvorada; que eu possa te perder para me encontrar.
MEU POEMA PRA VOCÊ.
Eu debruçada na janela, esperando a chuva, cair. E logo veio você em meu pensamento. Onde esta? Preciso velo. Será que também está pensando, em nós? Pensei em escrever um pouco. que eu sinto, por você. Faz parte dos meus sentimentos. Entre papel e uma caneta. mais sempre fez parte do meu coração. Perguntarão-me se é paixão. Eu respondi que não. É um amor grande que não tem explicação. Somos tanto especial um para o outro, nos realizamos em silêncio e conseqüência. Completamos-nos por inteiro. Eu sou lua e você minha estrela.nunca imaginei o estrago grande que você causaria em meu coração.. Hoje sou sua e você é meu. disso eu não tenho duvida O DESTINO QUE NOS ESCOLHEU!
Ele desperta o meu melhor lado, me transmite as melhores vibrações. Quando estou com ele se abate em mim o meu lado mais verdadeiro, o meu lado mais sensato. Mais do que despir o corpo, eu dispo a alma.
Me acalma, me traz paz e segurança.
Me deu uma nova visão do mundo, me fez guardar lições, me fez reaprender as coisas que quis esquecer pela falta de jeito. Costurou e consertou o meu coração que havia sido dilacerado, cuidou das cicatrizes, e esperou sem pressa pra que ele ficasse melhor.
E quando ele sorri, balançando levemente a cabeça pra trás, tenho vontade de segurá-lo, e explicar por que um dia decidi que ele era o homem da minha vida, por que, entre todos amores do mundo, decidi que o meu coração o pertencia incondicionalmente.
Os dias junto dele são mais fáceis de superar, as horas não passam, e a vida torna-se simples.
Queria poder sentar-me em uma noite qualquer, junto às estrelas, e explicar-lhe o bem que me fez.
Queria sentar com ele e repassar a minha história, o meu trajeto de vida, as minhas falhas, os quase amores que não deram certo. Mostrar que ele foi o amor inteiro por quem eu sempre esperei a vida inteira.
Poder mostrar-lhe o meu antes, o meu agora, e viver com ele o meu depois.
Mostrar a luz, a cor, a graça, a vida que ele deu aos meus dias.
Mas palavras não bastam, meu amor.
Vem aqui, deita do meu lado. Vem ouvir as batidas do meu coração. São todas por você.
Quero que me dê a chance de poder mostrar o quanto estou agradecida por ter mudado o rumo da minha vida.
Quero segurar na sua mão todos dias e mostrá-lo que, de agora em diante, você não está mais sozinho. Nunca mais estará.
“Um amo você” não traduz, não carrega a força deste amor, são apenas palavras. E hoje, palavras não seriam suficientes pra mostrá-lo tudo que sinto.
Deita aqui, vem ser feliz pra sempre.
À noite eu me cortei.Parei,pensei se era aquela vida que eu queria dar ao meu amor,se era aquilo que ele merecia.
Cheguei a conclusão que ele não precisava passar por aquilo,que ele deveria ter uma vida feliz e adorável, e acho
que não seria comigo que ele à teria.Porém,eu não queria deixa-lo ir,porque eu o amava muito para deixa-lo partir,
pode parecer egoismo,mas eu não poderia deixar a minha unica chance em tempos de ser feliz,ir embora.
Meu brilho está lá...
Inquieto, pulsante,
A atacar meu algoz...
Distante....
Fui doce, fui santa,
Criança moleca a brincar...
Fui carinhosa, fui prosa,
Fui o amor
A você querida,
Meu sorriso, minha luz, meu beijo...
A você maldito,a certeza,
Minha dor já não existe, mas a sua persiste,
E existirá até seu ultimo pensar...
Hoje sou uma estrela e você é apenas um tolo,
Que um dia pensou me calar...
Ao Meu Amigo
Meu amigo eu sei as dores que tu passas
Quantas dúvidas amargas ganham o teu coração
Criam forças nas mordaças dos teus medos
Te sufocando a escuridão dos teus segredos
mas tens que saber que contas comigo
mas tens que saber também já passei por isso
mas eu sei que tudo passa,
Deus te leva em Suas mãos
e eu te levo meu amigo
dentro do meu coração
mas tens que saber que contas comigo
mas tens que saber também já passei por isso
mas tudo vai passar, mas tudo passará, eu sei que vai
Estarei ao teu lado para te ajudar a ver além.
Quero acordar todos os dias e ver você do meu lado.. Te dar bom dia.. Boa tarde e boa noite..
Quero perguntar como foi o seu dia? Olhando em seus olhos..
Quero compartilhar as minhas vitórias e minhas derrotas..
Quero ouvir as pequenas coisas que te faz ser tão grande!
Quero esta ao seu lado nas suas primeiras aulas.. Quero estar com você sorrindo ou chorando... Mais sempre ao meu lado..
Ontem gastei todo o meu dinheiro e comprei um terreno em Marte. Eis a foto, cedida pela NASA, do meu pedaço de felicidade. Sem gente, sem bicho, sem planta, sem carro, sem computador. Eu e a imaginação vamos morar no vazio.
No infinito. Pretendo não manter mais contato com os tolos, nem com os que habitam minha mente em memórias de estúpidos convívios do passado. Adeus.
Previsão do meu tempo.
Amanheci nublado. Possivelmente, choverei mais tarde.
Amanhã, retornarei ensolarado.
Em meu sonho, nossa vida seria um remake de um filme antigo. Você poderia me encontrar em Paris, sentada no banco de uma praça lendo um livro de capa vermelha, e todos os dias se apaixonaria por mim. Você não iria demorar muito para vir e colorir meus dias, teria medo que outro notasse a intensidade de meus olhos. Gentilmente iria pedir para sentar-se ao meu lado, e ali, começaríamos nossa história de amor. Lenta, como deve ser... A cidade seria toda nossa, e a pressa, não faria parte do enredo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
