Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 722616 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Embora o'céu está azul , o meu tempo hoje esta nublado

"Porque desde o primeiro dia que você entrou na minha vida, meu tempo gira em torno de você."

Meu otimismo foi tudo que precisava para meus objetivos tornarem reais.

Afinal, o que eu achei ?
Tudo daria certo e meu passado apagado?
Sem dores em minhas cicatrizes?
Sem dores de cabeça e em minha alma?

Acontece que estou seco
Meu sangue pingou a última gota
meu coração não tem mais o que bombiar
Minha alma fez as malas

Estou jogando baralho com a dona Morte
Eu não sei jogar baralho
Apenas o fasso por diversão
Costumo apostar tudo em todas jogadas

All win, a morte ganhou
Ela fez as pazes com seu chefe
Não pertenço a ela
Minha alma ja foi tomada

Foi vendida por um sorriso
Não me arrependo
Foi algo único que fiz por mim
Agora espero pela cobrança
porém ainda tenho esperança

Eu existo nas profundezas da solidão
ponderando o meu verdadeiro objetivo
tentando encontrar paz de espírito
e ainda preservar a minha alma
CONSTANTEMENTE anseio estar aceito
e receber o respeito de todos
Nunca comprometer, mas às vezes arriscar
e esse é o meu único arrependimento
Um coração jovem com uma alma antiga
Como pode haver paz
Como posso estar nas profundidades da solidão
quando há 2 dentro de mim
Esta dupla dentro de mim
me causa a oportunidade perfeita de
aprender e viver duas vezes mais rápido
como aqueles que aceitam a simplicidade

E a sensação nunca mais me deixou, de que meu corpo carrega em si todas as chagas do mundo.

Vida longa aos invejoso
Pra ver meu sucesso estouro
Muitas linguas má eu vejo
As má falam mal
As boa me beijam

Gratidão meu Deus,
Por tudo o que tenho recebido de Ti e por tudo o que ainda está por vir.
Amem.*
•⊰✿

Elementar, meu caro Watson.

Sherlock Holmes

Nota: A expressão é utilizada pelo personagem fictício Sherlock Holmes, criado por Arthur Conan Doyle, apenas nos filmes. Nos livros, o personagem nunca utilizou essa expressão.

...Mais

Pessoas vêm e vão
Eu e você paramos
Com emoções vazias
Nos acostumando a isso devagar
Meu coração
Queima até secar e partir

Em coma profundo.

Estou perdido em meu ser, procuro a luz, mas só encontro trevas. Estou confuso com meus pensamentos, tento, mas não consigo decifrá-los.

Encontro-me em sono profundo, mas não há sonhos só pesadelos. Estou ao alcance da vida, estou nas mãos da morte.

Quero viver num mundo de felicidade, mas habito o breu, um verdadeiro poço de tristeza.
Queria poder falar!
Mas as palavras engasgam em minha garganta.
Queria poder ouvir!
Mas meus ouvidos estão assombrados pelo silêncio.

Queria poder sentir!
Mas esse privilégio eu não tenho mais...
Queria que meu coração reacendesse a chama da vida.
Ao invés de se entregar-se a frieza da morte...

Quando criança eu desconfiava que meu pai fosse um super-herói, hoje eu tenho certeza!

Confio no meu silêncio. Ele sabe de coisas, que até eu mesma desconheço.

Na juventude, era o meu jeito
Fazer o meu melhor para agradar
E, a cada homem que passava,
Me adequar às suas teorias.
Mas agora eu sei as coisas que eu sei
E faço as coisas que eu faço,
E se você não gosta de mim assim,
Vá para o inferno, meu amor.

O meu amor é feito de luz, da mais pura alegria, de realidade e de fantasia.

Ele tem um olhar firme, o mais cativante que já vi...

Um sorriso belo, que me alegra quando sorri.

Um rosto lindo, que me apaixona cada vez mais quando o vejo, vai chegando perto, me enche de desejo, desejo pelos beijos que são únicos, os melhores que já provei, e outros lábios como aqueles eu jamais beijei!

Uma voz calma, linda que me leva as nuvens, a mais apaixonante, de todas as músicas, a mais duradoura, de todas as vozes a mais encantadora...

Meu amor é lindo, é o que amo de verdade, é único e não importa a idade, não importa o tempo seja o que for, mas será eternamente o meu amor!

Ontem me guiou,
Hoje me guardou,
Amanhã, o meu Deus já preparou!

Obrigado Senhor.

Tudo o que é singular me atrai, meu olhar logo corre para o inusitado, trazendo novas perspectivas para ser FELIZ!

É no seu sorriso que eu encontro saída para todos os meus sonhos e desejos... Te amo muito, meu amorzinho! ♥

Meu Deus do céu, como as pessoas são manipuladas pela arrogância e prepotência. Priorizam acima de tudo as regras impostas por pessoas que querem ser os donos da verdade e são verdadeiras marionetes sem personalidade de impor sua vontade. Só me restar orar por essas pessoas e que Deus lhes direcione o caminho da LUZ.

Palavras são inúteis. Posso seguir meu caminho em silêncio.
Meu merecimento? Sou eu quem faz.
O medo já deixei para trás. Alguns sonhos também. Não importa, vou buscar outros.
Meu passo leve não deixa pegadas. Você poderá até encontrar algumas lágrimas por onde passei.
A energia de minha alegria? Que insisto em distribuir por onde passo? Ah! Essa sim mostra por onde estive.
Ser livre não é escolher um novo rumo a cada nascer do sol. Ser livre é poder desfazer os laços que me impedem de chegar aonde quero.
Mas em certos momentos é preciso se armar: carrego sempre uma aquarela. De repente, se a verdade se mostrar ‘nua e crua’, poderei ao menos deixá-la mais colorida.