Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 694562 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

⁠Meu sentimento é confiável, insidioso... é você inteiro meu bem!
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Deitar meus olhos em ti traz um regozijo ao meu ser.

Inserida por rosa_brasil

⁠Das pedras do meus caminhos saberei fazer muralhas do meu viver.

Inserida por Enas

⁠Você precisa aprender a se amar em primeiro lugar.
Um dia desses tive uma conversa com meu filho sobre isso.
Ele ganha as meninas se fazendo de coitado, adora bancar o Sad Boy. Eu acho horrível porque sei que ele tá de boa e só quer segurar algumas pela pena.
Então eu perguntei pra ele o seguinte:
Quem as pessoas admiravam e que preferiam ter por perto, se um mendigo ou uma pessoa bem sucedida?
E ele respondeu que a pessoa bem sucedida, afinal ninguém gosta de mendigo.
E eu expliquei pra ele que o mendigo até comovia quem passava por ele, as pessoas dão um trocado e seguem suas vidas, assim é com os mendigos emocionais, vocês tem os minutos de atenção e em seguida ninguém mais lembra dos seus dramas, alguns até sentem nojo e evitam pessoas assim.
Pessoas bem sucedidas inspiram, não te pedem nada, elas passam por você e deixam um rastro de admiração, que muitos vão seguir por vontade apenas de estarem em sua companhia.
Cabe a você querer continuar mendigando afeto ou se amar ao ponto de quem te conhecer querer te amar também.

Inserida por maryann

⁠As vezes eu me olho, e vejo partes do meu passado que deveriam ter sido esquecidas;
O problema, é que todas elas me tornaram o que eu sou hoje, e eu sou muito grata a tudo isso.

Inserida por Smwels

⁠Enquato meu corpo desperta minha mente espera a noite chegar para dormir mais uma vez.
É como se o sono levasse tudo embora...

Inserida por carlloz_andre

⁠Divino Anjo, vem em meu auxílio, ajuda-me a obter o triunfo em todos os meus projetos. Que a tua presença afaste aqueles que me querem fazer mal, que eu possa merecer a tua ajuda, hoje e sempre. Amem.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠Namorar é mais que colocar uma aliança no anelar direito ou status em redes sociais, Em meu ponto de vista "embarcar" em um relacionamento sério, só vale a pena se realmente existir sentimentos, se existir aquele desejo de ter a pessoa o tempo todo por perto, mesmo que isso muita das vezes não seja possível devido a distância, compromissos, trabalho e etc... Viver em um relacionamento sério é ter respeito com o parceiro ou a parceira, traição não é só no ato físico não, traição começa nos recadinhos, nas mensagens e por aí vai. Relacionamento sério só vale a pena, quando você deseja que aquela pessoa seja o seu "ar", seja o seu porto seguro, só vale a pena quando se tem planos de caminharem juntos, crescerem juntos, investir (mesmo que por ora sejam apenas planos e futuramente possa não acontecer, tem que viver o momento)
Relacionamento sério só vale a pena quando aquela pessoa é o motivo do seu amor, de sua paixão e de seu tesão. Relacionamento sério não é ficar preso em casa, não é ter que se afastar dos amigos, namorar é ter alguém do seu lado, compartilhar dores e alegrias, segredos e fofocas... Relacionamento sério de verdade mesmo, só é pra gente "madura", gente equilibrada. Se não está preparado ainda, nem comece. assim não estará enganado outra pessoa, nem se enganando...vá curtir, beijar e ficar sem compromisso que é melhor. Relacionamento sério exige amor verdadeiro, respeito e liberdade juntos; e quanto mais amor, respeito e liberdade na relação, mais preso a ela ficamos, por livre e espontânea vontade. Isso sim vale a pena...💫

Inserida por lehmendes

⁠Deus sempre foi o meu refúgio. Os livros a substância que nutri minha mente. Os conteúdos o jardim que aromatiza a ansiedade de minha alma.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando o meu sorriso faz sorrir uma alma, sobretudo as sofredoras, isso já valeu toda a graça.

Inserida por GilBuena

⁠A vida toda, sonhei que estava morta. Eu saio do meu corpo e me vejo lá de cima. Uma garota normal (...) até acordar e ver que ainda sou a estranha que sempre fui.

Inserida por pensador

⁠Suspirei vagarosamente ao encontrar seus olhos enquanto deixava meu café esfriar na mesa; logo eu que amava café. E mesmo que eu enchesse meus pulmões de ar para respirar eu não conseguia disfarçar minhas mãos suadas e inquietas, da qual eu insistia em passar na minha velha calça jeans, a mesma que eu haveria usado em alguns outros encontros.
Fiquei procurando algo no pensamento que pudesse dizer, alguma palavra solta que fosse, mas nada eu conseguia lembrar. Por isso fiquei apenas paralisado ao te observar. Se eu tivesse que descrever a perfeição, eu descreveria todas as suas formas, o modo adorável de como se ajeita na cadeira ou de como leva a xícara de chá até a boca de forma cuidadosa e alinhada, uma verdadeira obra de arte. Me veio na cabeça a ideia de usar as palavras pra te elogiar, mas quais palavras? “Uma mulher adorável” — era tudo que eu conseguia pensar. Sorri nervoso. Meu silêncio parecia ser mais agradável. Me pergunto o que te faz querer estar aqui agora quando poderia estar tomando esse chá em qualquer outra mesa com outro alguém que não fosse eu. Talvez eu deva agradecer ao destino ou qualquer força do universo que tenha sido responsável por esse encontro, mesmo que eu não tivesse palavras ou saberia as mais certas a te dizer. Extasiado. Haveria uma palavra da qual eu conseguia pensar. Nosso silêncio foi finalmente quebrado por um barulho incomum; existiam mais pessoas ao nosso redor? Eu já não consegui mais lembrar. Se existissem era impossível notar tais existências. Tornei a fitar seus olhos castanhos, e com ar de segurança senti a frieza diminuir no corpo lutando pra encontrar as palavras certas, e uma coragem finalmente me fez falar:
— Estou encantado — meus lábios se moveram devagar.
Nossos olhos de encontros longos logo se transformaram em sorrisos. Mais um suspiro, nenhuma palavra, apenas uma xícara de café frio na mesa.

Inserida por harliesdhascar

⁠O dia mal começa e Deus já me mostra que está ao meu lado, mandou um lindo Bem-te-vi , pra me lembrar que seu olhar de AMOR sempre está sobre mim.

Inserida por srtawrobel

⁠Sacode meu instinto viril,
me deixa aceso,
depois apenas um beijo,
de tua bondosa caridade.

Inserida por hbimorethi

NOSSOS CORPOS

Fiz da tua boca o meu segredo
E dos beijos fiz alento.
Do teu corpo minhas vestes
Dos teus olhos
Meu caminho
Do teu suor me banhei
Das tuas lágrimas
Me embriaguei
E baile nas tuas curvas...
Em teu corpo é onde encontro
Meu abrigo
Meu conforto
Meus desejos mais secretos.
Em meu corpo
Tu te entregas
Sem premissas
Sem promessas
Vivendo esse amor pleno.
Ora amantes
Ora amigos.
Mas sempre cúmplices
Desse sentimento.
Desse doce enlevo
Chamado Amor!

Inserida por BUNDLE_TRHASHING

"⁠A magnitude da sua inveja... E a força da sua cobiça...
Se igualam a mola propulsora do meu sucesso...
Caminhamos para frente vivendo cada dia da melhor maneira possível, pois o futuro é o espelho do que segreguei e acreditei ser melhor no passado."

Inserida por AdrianoRochaMota


"Gosto do meu jeito,
Da minha cara lambuzada,
Dos meus cabelos despenteados.
Gosto de me fazer Feliz"
@poemasefilosofia

Inserida por DaniRaphael

⁠Meu segredo? Autoconhecimento e Conhecimento do Alto.
#MarcaPessoalReal #JesusCristo

Inserida por DanielaMarcaPessoal

⁠Há sempre uma estrada, um caminho...
Há uma voz que me guia, acredito ser meu anjo...
Meu anjo da guarda.

Minha imaginação cria sombras, com á afeição de uma divindade, acredito que os seres tem asas, é o que também falam.

Na curva da minha estrada, está a minha alma,
Implorando por socorro, torcendo para ser salva.

Inserida por Valeriano

⁠É uma sensação estranha, guardar um segredo. É como uma pedra no meu estômago, esmagando o meu interior e me fazendo sentir doente toda vez que penso nisso.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp