Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 734249 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

Bom Dia

Mais que uma mão seca

Refletindo sobre essa parábola, senti no meu interior que a mão ressecada era mais do que uma doença física, e sim, uma coisa sem vida entregue, viver na tristeza, como eu vivia no meu velho modo de vida. Não me alimentava mais das sábias palavras de Deus. Quando nos afastamos de Deus deixamos de nos alimentar da fonte que nos faz permanecer de pé, percebendo isso Jesus diz ao nosso coração fique de pé volte a vida, e ressuscite.

Inserida por Alevillela

Meu nascimento foi no mínimo diferente. Minha primeira lembrança foi de acordar numa floresta. Como um recém-nascido, não sabia quem eu era e o que acontecia. Meus olhos não entendiam o que viam. Eram formas, sons e sensações desconhecidas. Toda espécie nasce com instintos que com o tempo se harmonizam com a natureza. Todas, menos a minha.

Inserida por AugustoCirino

Você reclama desse meu jeito, mas nem imagina que fico assim pelo fato de estar aqui, você me faz assim, calado... Motivo? Sua beleza me deixa bobo, estagnado, sem reação, palavras ou atitudes, a unica vantagem é conversar com você, enquanto admiro o quão linda eu te acho.

Inserida por Ancelmo-Lucas

PONTOS, VÍRGULAS


A dor do meu peito mastiga todos os livros de poesia
O amor que sentia lambia as palavras entre os pontos
A saudade lembra-me as vírgulas escondidas das letras
A dor do meu peito já comeu todos os livros de amor

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

QUERIA SEMPRE PODER PROTEGE-LOS




Como foi bom sentir-los em meu ventre ,
Nele eu poderia protege-los.
Nada de mal os aconteciam
E quando nasceram senti falta quando nele se mexiam .

Quando vocês nasceram
Agradeci a DEUS, pois eram tudo que eu queria
Amamentar olhando seus rostinho
Emoção maior não tinha.

Sempre pegando em suas mãos
Ensinando passo a passo,
E o tempo voou feito um furação.

Como era bom se o tempo parasse
E vocês não crescessem ,
Crianças vocês ficassem
Para que eu sempre os protegessem.

Inserida por GerlaniaFelix

n tenho vida perfeita ms tenho algums snas boas .meus pais tem varios problems meu pai ja foi preso ,meus pais ja se divorciaram etc a vida n e perfeita e nao da a explicar tudo ,dps v fsendo textos a esplicr isso a unica coisa qe sei e qe o amo para sempre

Inserida por veronikaa

fdx merda de vida agr nem o meu primo ja nem fala cmg so pk me cortei por um gjo acho sen TONTA ELE TER DEEIXADO DE FLR CMg ms prontos ele tb e meio trololo e n percebe .

Inserida por veronikaa

Nos meus braços cabe um abraço. No meu abraço cabe uma vida inteira.
Na minha boca cabe um sorriso. No meu sorriso cabe a certeza que a tristeza é passageira.
Nos meus olhos cabe a visão. Na minha visão cabe enxergar que a saudade é um sentimento de pureza.
Nos meus pés cabem o caminhar. No meu caminhar cabe a esperança de um dia poder voltar ao lugar que me trás a leveza.

Inserida por atspedro

Em um riscar de pedras, nasce o fogo. E num tocar de dedos, nasceu meu amor.

Inserida por Xneon

Guardei aquele lugar em minha memória e por mais que o tempo passasse, ali seria para sempre meu ponto de espera, meu porto seguro.

Inserida por lu261292

"Quando eu morrer lancem meu corpo ao mar, pois eu quero ser do tamanho do oceano"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Amor..
Moras no meu corpo
Simplesmente para sempre.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A RESPOSTA DE UMA ORAÇÃO
Sozinho com o meu reflexo é onde eu estou? Minhas palavras quando oro retornam do espelho da vida, isso é apenas uma reflexão. Não importa que imagem transmita, minha boca seca de angústia só por ouvir cair no chão cada palavra da minha oração.
Sento-me sozinho no escuro, ninguém me vê. Consome de uma vez a minha alma nas chamas de fogo dos Teus olhos ó Senhor Meu.
Levanto para ti ó Pai a minha voz e confesso que perdoar. Aferro e amargura - com certeza é uma pílula difícil de engolir. Mostra-me que é o meu remédio. Diga-me o pai - que era para me ensinar, lhe imploro diga-me que é para me ensinar.
Eu nunca quis ser nada parecido com o que você preparou para mim. Contudo Seduzido por atos pecaminosos - eu esqueci que o reflexo do espelho da vida, já era a resposta da minha oração. Sim eu vi a tua imagem e semelhança e foi isso que ouvi cair no chão, era eu de joelhos quando me joguei. Pois sou a tua criação. Eu sei que você está me olhando. Assim como sei que é pela tua misericórdia que evita que as chamas de teus olhos me livram da consumição.
Senhor porque eu o escolhido? Para que fui chamado? Eu sei Pai meu que tua é infinita a sabedoria, mas me intriga o que tu podes buscar teu tudo em mim. Sou falho e Tu és pleno. Sou pecador e tu és Santo. Eu sou o próprio lamento e tu a própria consolação. Senhor, por que é isso? 'Eu chorei tremendo por que me queres para te servir, se nem presto para ouvir. Pois se eu soubesse escutar, não estaria aqui orando ou talvez é isso queres que eu aprenda. Mas preciso ouvir para então o Teu Nome Proclamar.
Eu perguntei ao Senhor, para que eu possa crescer na fé, e no amor, e toda a graça; Pode mais da Sua salvação saber que apesar de tudo isso em mim ser falho. Só prova- me então que teu é o caminho da salvação. Quero aprender buscar mais intensamente as respostas para alcançar o teu reino. Buscava respostas e em vez disso, Ele me fez sentir os males ocultos do meu coração; com Sua própria mão Parecia a sua Intenção para agravar a minha aflição; Atravessado todos os projetos justos que para mim Ele planejou, pude então perceber que não era apenas eu que fala com Deus na oração, mas sim toda a humanidade que no reflexo do espelho todo nós refletíamos a sua imagem. E foi assim que ele me respondeu dando a mim essa mensagem.

Inserida por Flares

Eu e meu esposo somos ricos,ricos...

ah é,que bom.

E vocês se amam?

Inserida por Risoletalima

Depois que as máscaras caíram pouca coisa restou do meu sentimento por você, vi quem você era e lembrei de quem você fingia ser.

Inserida por EduardaCampos

Então
me diga
meu bem

Se valeu a pena
estarmos aqui
assim
enfim
sem fim.

Inserida por korvvo

O meu amor é oceano, uma tempestade dolorosa em alto mar, buscando a maresia, que só no porto dos teus abraços ei de encontra

Inserida por RaulMartins

Você é a razão
do meu sorriso
a céu aberto,
fique esperto
por perto,
certo?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

"Um banho gelado, um abraço apertado e você do meu lado".

Inserida por lavinialins

Hoje sentei e parei pra refletir verdadeiramente sobre meu ser.

Sou menina, odeio saltos altos e usar maquiagem, odeio tudo que é artificial e toma tempo para alimentar o ego.

Talvez eu não queira ter um namorado, embora eu mude de ideia vez ou outra. A questão não é o "título", e sim o que experiências já me trouxeram.

As vezes nossos sentimentos nos fazem agir de forma meio inapropriada, as vezes as emoções nos sabotam(na maior parte das vezes, pra ser honesta).

Sentimentos, eles vão e vem. Mas você tem a opção de escolher. E não digo pra ser um estereótipo de "robô" humano frustrado que nega seus sentimentos.

Digo sentar e refletir verdadeiramente sobre seus objetivos, o que você quer ou não ser daqui a 10 anos.

Ser bonita ou inteligente, wtf? Isso não deveria ser opção, afinal, podemos sim ser ambos. Mas outros exemplos como ser ou não atleta, voltar ou não á ser escritora. Se formar ou continuar trabalhando com um salário medíocre, isso é escolha sua, e ninguém pode interferir.

Ninguém tem parcela de culpa sobre as SUAS decisões.

Não "sinta" o que é certo, PENSE! Você tem um cérebro, seja consciente disso, esse órgão dentro da sua cabeça serve para pensar.

Inserida por beatrizcitro