Nao Machuque o meu Coracao

Cerca de 734241 frases e pensamentos: Nao Machuque o meu Coracao

É no passado remoto que colho as lembranças do meu sacrifício e dedicação no trabalho para que minha família tivesse um futuro promissor e hoje vejo que embora tenha dado buns frutos sempre se perde algo valioso na safra da vida.

Inserida por Gilrefatti

Se é Carnaval


#11;#11;Os blocos estão nas ruas, meu amor...#11;
Feito os sorrisos que acompanham as lágrimas#11;
ou as lágrimas que acompanham os sorrisos.#11;#11;
Se as pessoas, felizes, sambam suas amarguras#11;
é porque há muita felicidade em trânsito.#11;
E se faço silêncio, é porque hoje é carnaval.#11;#11;
Por que, meu amor, é assim que tem de ser...
#11;Amar com fantasia, fantasiando a perfeição.#11;
Como se o carnaval jamais tivesse fim.#11;#11;
E se é carnaval,
#11;vamos brincar até o dia amanhecer e a noite se cansar de nós.
#11;Depois a gente vai pra casa e se ama como se não houvesse o fim.

Inserida por JotaW

TEIA DO DESTINO

Já enfrentei o meu sol talvez divino
Olhar sagrado onde o corpo arde
Despida com o tempo que cansa
O sino que vem desta pobre alma

Onde o vento leva no ar as cortinas
Rasga as paredes como teia do destino
Por temor impede que brote o sangue
Envolto nas chamas de um belo sonho

Perdi o rastro de alguém que cortasse
Desatasse o orgulho de um ser covarde
Com muita sutileza desarma o coração
Dessa nudez que o cego não vê e teme

Sobre uma estante de medos de sangue
Que se revela ao toque do sino da igreja
Pecado de um passado aparece mais forte
Invencível teia em qualquer época do ano.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

"Jamais defenderei os interesses de uma só pessoa. Luto pelo bem comum, meu desejo é ver triunfar a democracia."

Inserida por SinvallSimoes

Até que você chore, até que você leve meu sorriso, até que o nosso amanhã chegue, eu amarei você.

Inserida por SixxSense

Acredito que já perdi tempo demais sozinho, trancafiado no meu beco escuro e entristecido da alma. Cada minuto é uma batalha constante pra ver, e ouvir. Tenho planos, pretendo conversar com pessoas, escrever um bocado de coisas que farão meu coração saltar pela boca, ou talvez, o coração de alguém. Mas dai a noite chega e eu não sei por onde começar ou, terminar o nada feito. Afinal, não costumo significar nada para a maioria das pessoas e muito menos, elas para mim.

Inserida por SixxSense

... Alma gêmea...

... Um sublime vento bateu em meu rosto, levei minha atenção em sua direção, um perfume distinto exalava, vinha de uma imagem maravilhosa jamais vista, perfeitamente como descrevia em minha mente, uma pintura bem detalhada, não imaginária esta perfeição, curvas magníficas e um formato ideal para os olhos, pasmado não contive em lágrimas de emoção, pois ouvia dizer que era para os iluminados tal feito, porém despertei e percebi que não se passava de um sonho; como queria esta realidade e poder revê-la realmente, minha alma gêmea, pura e cristalina... sivi-2016...

Inserida por sivi

Tu serás meu eterno namorado ❤

09/02/2016

Inserida por RenataMatos13

Minha vida foi colorida por um anjo, um anjo que se tornou meu, mas tive que fazê-lo voar para o seu bem.

09/2/2016

Inserida por RenataMatos13

Quando você foi embora, me peguei soltando os sorrisos que eu queria ter dado com você ao meu lado. Ta ficando sério ou eu quem estou sentindo as coisas indo rápido demais? Toda vez que você vai embora quero te pedir pra ficar um pouco mais. Só mais um tiquinho de nada. Tipo... a vida inteira? Posso deitar a minha cabeça nos teus braços e dormir quietinha pra sempre?
Se eu pudesse te fazer um pedido seria esse: não se perca de mim.

Inserida por KarolAmorim

Sentimentalismo funesto exacerbado, incoerente com a pragmática do meu ser.

Inserida por edileuzabr

Oh, morte! Leva me contigo para o vazio. Aonde meu ser esvaía-se completamente na penumbra da noite eterna.

Inserida por edileuzabr

Despedida...
Mostre-me outra vez
teu rosto feliz.
Quero levar o teu sorriso
para marcar meu tempo
e o teu olhar
que brilha como uma estrela
em noite escura, permanecerá
iluminando meus dias
que agora, longe de você,
serão carregados de nuvens negras.
Que a separação,
não seja uma despedida.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

ninguém tem o direito de roubar meu jardim...
minhas flores....
muito menos roubar-lhe a beleza...

Inserida por sabiolindo58

E nas madrugadas no meu pensamento so existe você, tira o meu sono eu fico sem sono querendo te ter, dizer que te amo não eh o bastante então vim te ver, pra te convencer comprei um buquê e trouxe pro'cê, vem provar meu beijo garanto que não vai se arrepender, morena mais linda e esse sorriso ele meche comigo ta me provocando, te entrego meu corpo, cê sabe eu louco, louco por você, que a sua vontade seja minha vontade, eu faço de tudo pra te merecer, largaria tudo que fosse preciso, pra que nossa vida, seja você e eu, não quero um clichê quero um amor, um amor de verdade, com sagacidade na hora do prazer, sem paranoia, porque o meu coração só batuca por você.

Inserida por umhomemeumacaneta

Enquanto houver uma unica gota de sangue em meu corpo, haverá esperança na humanidade.

Inserida por eduardo07silva

Intencional sentir

Intencional sentir, então, embriago-me de ti
Ah, o meu amor bem sabe
Quão permanente e silenciosa es a tua ausência!
E mesmo quando tudo está machucado
Curvo-me diante desta paixão
Buscando colher promessas que jamais farias a mim.
Degolo cada nova percepção que tenta interferir
Nas escolhas que crio para nós.
Digo não ao sádico desejo da desistência
E como uma mãe injeta na veia do filho a cura
Eu lanço-me diante da fornalha torpe que guia a vida
Para não deixar que partas de mim.
Me ame, e eu ainda o amarei mais.

Enide Santos 11/02/16

Inserida por EnideSantos

Que meu riso possa aliviar a dor: a minha, a sua, a nossa, mesmo que por segundos, porque a vida nada mais é do que uma breve pausa entre dois mundos, o da plena euforia e o do fundo do poço, seu moço.

Inserida por daliahewia

Boa noite
Estar em paz

O mais gratificante que tem acontecido no meu novo modo de vida é eu poder ter paz de espírito estar bem comigo mesmo, como é diferente ver um mundo real ver sorrisos verdadeiros e apreciar tudo que Deus criou para nós com olhos claros não mais embasados com as antigas fantasias que a lugar nenhum me levaram

Inserida por Alevillela

Bom dia
Cúmplices da insanidade
Olho ao redor do meu dia a dia, e vejo a cumplicidade e a insanidade das pessoas em relação ao nosso país. Não gosto de falar de política, porém hoje resolvi me manifestar. Em cada 10 famílias Um membro faz uso de substância química, nosso sistema de saúde Mata mais do que salva (não por culpa dos profissionais ), a educação me dói em ver a luta dos verdadeiros profissionais para formar novos profissionais, falam em passeatas, manifestações, porém o que vejo é uma passeata de estradas lotadas num feriado que deveria ser de um dia apenas e se tornou
uma semana. Ai aparecem alguns e dizem poxa trabalho metade do ano para pagar meus impostos, mais esquece também que fica mais em casa do que trabalha. O pior que a anos vejo as mesmas caras no controle do nosso país ou seus descendentes, até porque o político brasileiro precisa só de dois mandatos para se aposentar, enquanto a verdadeira máquina trabalhadora que faz o país girar trabalha até quase a morte para o mesmo, pior sem nenhuma dignidade de um trabalhador verdadeiro.

Inserida por Alevillela