Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 754831 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Você não precisa entender tudo o tempo todo, tem coisas na vida que precisamos simplesmente viver.

Inserida por Dansantana

A questão não é quanto uma pessoa extorquiu de dinheiro de você, a questão é o quanto você quis investir nesta mentira.

Inserida por nilidis

Mesmo longe de você, sofrendo, esse amor cresce mais a cada dia, pois a distância não nos impede de amar.

Inserida por erickmorgan

Se você ama uma pessoa,não abra mão da sua felicidade, por mais difícil que pareça ser,não importa o quão distante essa pessoa esteja de você,quando se existe amor não há distancia que consiga destruí-lo, lute por quem você ama, o que importa é o que esta dentro de você, onde so você sabe o que se passa, so é preciso acreditar.

Inserida por erickmorgan

Eu não lembro de você. Lembro de mim. Você sou eu.

Inserida por PensadorRS

Você pode não fazer nada e estar fazendo tudo, ao mesmo tempo.

Inserida por PensadorRS

A vantagem de ter o romantismo em sua essência é que quando você está amando não precisa ser diferente, pode continuar falando das mesmas coisas, pode continuar falando do amor.

Inserida por leonardooliveira

É você que faz as mudanças acontecerem , então ...
Arrisque e não desista daquilo que acredita .
Que Fevereiro venha acompanhado de sorrisos sinceros e pessoas verdadeiras , atitude , boas escolhas e sorte onde for .

Inserida por Ronialves

Você vai vivendo, vendo e aprendendo. Mas aprendendo o quê? Não sei; talvez a viver, a sentir.
Sentir o sabor das coisas, o sabor de uma fruta, sentir um cheiro, sentir uma dor, sentir um abraço, sentir o amor.
Passamos a vida inteira sentindo algo, e as vezes, nem sabemos o que, mas mesmo assim sentimos.
Tem aquilo que nos agrada e aquilo que desprezamos, as vezes nos sentimos sóbrios e de fato insanos.
Talvez o “sentir” seja a coisa que nos torna únicos, pois cada ser reage de uma maneira ao sentir algo que vem do mundo.
Alguns fazem careta ao chupar um limão, outros não. Então viva a vida sentindo, mesmo que as vezes não faça sentido.
Dê uma passo de cada vez, mas corra quando for preciso, seja forte e não desistas seja o seu melhor amigo.
Sorria e acena, se mostre e não seja tímido, pois quem sem mostra se encontra mesmo que se perca no caminho ..

Inserida por rodluiz

Não seja igual os outros, porque se não você será só mais um no meio da multidão

Inserida por diegobrian

Você sabia que ressaca é não ter aguá o bastante no seu corpo para o circulo de krebs? que é o mesmo que aconteci quando você morre de sede. Logo morrer de sede deve ser assim, se uma ressaca enfim te levasse.

Inserida por liviadepaula

Um dia, quando você estiver cansado do que não vale a pena, resolva investir seu tempo em viver bem e aproveitar as oportunidades que a vida te oferece, e deseje isso todos os dias quando você acordar.

Inserida por valmirmizio

Não vou tentar conversar com você, porque sei que o som das minhas palavras não vão se propagar no vácuo da sua cabeça.

Inserida por liviadepaula

Deus não decide por você, ele age conforme a sua decisão.

Inserida por liviadepaula

A maioria dos nudistas são pessoas que você não queria ver sem roupa.

Inserida por Nelson091

Aquele momento em que você não quer falar com ninguém porque sabe que os outros não vão entender você e nem respeitar a sua vontade de ficar só. Só você e seus Eu's.

Inserida por RenataCapitu

Não é a primeira vez que isso me ocorre, mas já aconteceu de você não aguentar mais ser você? Eu sim. Ser eu me pesa porque eu penso o tempo todo. Não sei parar de pensar e se penso em parar de pensar, penso ainda mais na motivação que me fez querer isso. Todo meu ser se resume em pensar e sentir. Sinto exaustivamente, penso desenfreadamente. Isso cansa. Hoje eu não queria ser eu. Queria ser livre de mim. Queria não querer escrever nada, mas não consigo! Não escrevo coisa alguma sem que sinta e sentir me consome, logo quando escrevo, embora sinta-me brevemente aliviada, consumo a mim mesma. Sou uma confusão. Ninguém pode entender. Eu não compreendo. Eu só queria um cantinho um pouco escuro e sem barulho algum. Nele queria ficar sentadinha, sem pensar, sem sentir, sem ser. Tem horas que dá vontade de desistir de ser eu, mas como fazer isso? Nasci assim: confusa, desconexa, boba, boa e triste. Mas não de uma tristeza avassaladora, já não estou mais tão resistente assim. Queria dar um tempo de mim, mas carrego-me o tempo todo. Hoje eu queria não ser eu. Queria ser qualquer coisa, um copo, uma gaveta...Qualquer coisa que não sente, que não pensa. Qualquer coisa que não me fizesse perceber que não tenho como fugir de ser eu mesma.

Inserida por RenataCapitu

Queria que com você fosse diferente,mas como diz o ditado,querer não é poder.

Inserida por suaprincesa

Só porque uma pessoa sente saudades de você, não significa que ela está voltando. Sentir saudade faz parte do partir pra outra.

Inserida por liviadepaula

Já se passaram 7 meses e não esqueci você, no meu coração ainda tem uma pedaço de você .T.S

Inserida por tatianas2