Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 738281 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Já experimentou algo melhor que viver?
Não existe algo mais lindo e maravilhoso do que ser feliz e poder fazer alguém feliz, algo mais aconchegante que um abraço e um beijo de quem amamos, forma mais inusitada de brindar a vida fazendo o que mais gostamos. Viver não está ligado ao simples fato de existir, a arte de viver vem de dentro de você, agarre as oportunidades, não desperdice seu tempo com mágoas, cante, dance , pule, ame, viva, somente viva ... Que a única conseqüência é uma boa auto estima !

Inserida por tataah22k

A felicidade não é só a solução como também o consolo de todos os meus problemas !

Inserida por tataah22k

Quem vê obstáculos na vida não enxerga o futuro

Inserida por MarvinLemos

Sinto com fidúcia a tristeza do quase, mas mesmo quando não vejo, o sol continua lá, irei morrer e estarei aqui, irei correr e estarei aqui, o vento irá passar e estarei aqui, as águas passarão e estarei aqui, vocês irão e eu estarei aqui, enquanto durar o sol, estarei por aqui.

E se eu porventura me perder me acharei aqui.

Inserida por Ivalente

Amor: uma paixão madura que nada tem de paixão. Não é fogo, é água. Não é carne, é coração.

Inserida por filizzolinha

Há coisas que é necessário fazermos pra entendermos que não devemos fazer mais.

Inserida por filizzolinha

Não contrarie seus princípios. Não dormirás o sono leve de sempre. E ainda machucarás o teu coração.

Inserida por filizzolinha

A tranco e barranco abriu a porta
Um trago; perguntou? Não, dois...
Viu o vento? Não. E tu? Também Não.

Inserida por elizaete

Eu não quero que ninguém entenda. Só entende quem vive. Não desejo isso a ninguém. É uma dor imensa. Um vazio. Uma saudade. Um amor no céu.

Inserida por filizzolinha

Esse choro escondido não me esconde dessa dor.

Inserida por filizzolinha

Eu não consigo compreender algumas pessoas. Talvez por elas serem muito parecidas comigo.

Inserida por filizzolinha

Não devemos criar expectativas se não temos como corresponder ao sentimento por elas despertado.

Inserida por filizzolinha

Não se engane. É sempre o medo por trás de tudo, de tudo mesmo. Medo de errar, de perder, de fracassar, medo que não dê certo. Mas se você parar para pensar, como aprender se não errar? Como vai saber se daria certo se não tentar?

Inserida por camyllag

Quer consertar o mundo, mas não troca nem a resistência do chuveiro.

Inserida por gabipinho

Duas instruções que não podem faltar nas embalagens de produtos do Restart: colorido artificialmente e fure aqui.

Inserida por gabipinho

sorria, isso basta ... se não bastar manda se $%&@! :D

Inserida por tataah22k

Não sei como agradecer, palavras seriam pouquissimas para expressar a gratidão pois sei que tamanho é o seu amor pela minha vida, eu tão pecadora, que possuo tantas falhas, logo eu que sou tão imperfeita e mesmo assim TU não desistisse de mim, se hoje passo por tribulações, por lutas que tiram minhas forças, amanhã estarei sorrindo pois TU não me desamparastes e sua graça sempre esteve ao meu lado, pedirei hoje pela vitória e te agradecerei amanhã por tê-la me concedido, reconheço que sem ti eu NADA sou e quero fazer da minha vida sua vontade Muito Obrigada meu pai, porque mesmo quando eu te negaste, me afastaste de ti, mesmo quando eu não soube reconhecer o valor e o amor que tens por mim, TU, NUNCA deixaste de me amar e sei que nunca deixarás. Eu te Amo Deus

Inserida por nicolly1993

Num so minoto, consigue cometer maior erro da minha vida, e a maior parte da minha vida não consigo disfazer esse erro.

Inserida por willysemedo

Demorei tanto para entender que amor não é quando uma pessoa só amar,mais sim quando duas pessoas se amam,e se entregam a um amor cujo resultado será,duas pessoas se amando,mais com um só coração. Amar alguém ao ponto de achar que se voce amar muito isso que basta para serem felizes é a maior prova da falta total de amor,amar implica amar os dois,não amar um,e esperar que em uma bela manhã ele/ela acorde e te diga: eu te amo . Viver a ilusão do amor,nos torna pessoas fracas,ou voce mata ou voce morre. Eu prefiro morrer por dentro e viver por fora,do que ser uma pessoa fraca e morrer por completo.

Inserida por PamellaFerracini

A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.

Inserida por BrunaPMelo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp