Nao Ligo pra o que Voce Pensa
A vida é o melhor professor, você ganha, perde, chorar, e rir... Cada caminho a ser tomado muda sua historia.
Toda açao provoca uma reaçao. Voce ja' parou para se perguntar se voce é o mesmo de sempre? Se voce esta' dando exatamente aquilo que recebe? Toda mudança provoca uma resposta... Isso é fisica pura...
Desejo a você que nesta manhã ensolarada, o vento assopre com mais primor, que os pássaros cantem com mais intensidade e que as flores exalem o aroma mais suave, dando-lhes a sensação de prazer produzida pelo olfato.
Que os anjos tragam as mais lindas bênçãos do céu enviadas por DEUS, para que você seja as pessoa mais abençoada da terra. Que entre essas bênçãos a sabedoria, discernimento, felicidade, conquistas, realizações, saúde e prosperidade sejam apenas algo corriqueiro no seu dia-a-dia! Enfim, que o seu dia possa ser de muita sorte e alegria! por: H.A.A.
--- Lembra do dia que você conversou com a Larissa Manoela?
--- Sim, eu lembro.
--- Pena que você não fala mais.
--- É... saudade daquele tempo.
Todos os dias alguém nos faz a mesma pergunta: - Você está bem?! Bom, nunca vai ser 100%, nunca. Sempre vai faltar algo, sempre haverá alguma coisa pra terminar, um projeto pra realizar, alguém que mexe com nossa cabeça e que não devemos ceder por mais nada. Alguém que espera uma oportunidade. Mas a vida é isso. É esse problema gigante que devemos resolver com paciência, amor próprio e atitudes simples. A vida sempre foi a grande escola. Viver, sem medo das dores, é o grande desafio. A gente só vai conseguir isso quando começar a separar e deixar por perto o que realmente vale a pena.
Ninguém pode tirar de você as lembranças daquilo que já viveu, tampouco te impedir de realizar tudo aquilo que um dia sonhou.
Acredite no seu sonho ainda que ninguém mais acredite , afinal você é o único capaz de torna-lo possível.
Sorrisos que choram
“Você pode viver reclamando. Reclamando da comida, do suco, do calor, do frio, da roupa, do sapato, do dinheiro, do desconforto, da cama, do travesseiro, da casa, das pessoas, do comércio, da escola, dos livros, dos parentes, do som, da tv, dos programas, do seu pai, da sua mãe, do seu irmão. Você pode viver reclamando da vida. Mas enquanto você reclama dessas mínimas coisas, tem gente sem comida, sem uma cama confortável, sem tv pra assistir globo quanto mais tele cine, sem travesseiro, sem amigos, sem brinquedos. E sabe o que é mais interessante? É você, que tem do bom e do melhor, quem mais reclama, e quem mais vive triste. Sabe o que eu acho mais interessante ainda? É que essas pessoas que não tem nada são as que tem o coração melhor do que o seu, que tem tudo. Elas sorriem como se o sorriso curasse a alma, matasse a fome, aquietasse o Espírito. Choram, sofrem, mas não desistem de viver. Choram sorrindo. Enquanto você. Ah, você. Que pena de você. Tem tudo mas não tem nada.”
Agora me responde.
Hoje, pra quantas pessoas você pode olhar e dizer: "Confio em você".
Ficou perdido né?
Eu também.
“Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina dormindo e acordado junto todos os dias? Com quem você se imagina dividindo seu guarda-roupa? Dividindo balde de roupas sujas? Escovas de dente? Dividindo fogão, geladeira, televisão, cama, travesseiro, sofá, internet? Com quem você se imagina daqui a 20 anos? Com quem você se imagina acordado todas as manhãs com um beijo fedorento de bom dia? Com quem você se imagina viajando pelo mundo? Brigando no carro por qual musica ouvir? Ficando de bico quando não tiver atenção pra você? Disputando video game ou qualquer outra coisa pra ver quem vai lavar a louça? Como será sua vida com a pessoa que você vai escolher pra viver ao seu lado? Com quem você se imagina daqui a 20 anos, dividindo sua vida inteira?”
“Seria demasiado
fazer um pedido exagerado
de ter você pra sempre ao meu lado
e até o meu ultimo suspiro saber que és o meu eterno namorado?”
Quando você planeja construir uma vida a dois, ajudar quem você ama é o mesmo que ajudar a si mesmo.
Trabalhamos , hoje, com vozes internacionais... se você reparar a voz dos desenhos do Mickey__ da Disney__ é semelhante no mundo inteiro..."
Com o tempo tenho aprendido que:
A forma como as pessoas te tratam MUDA, de acordo com o que você pode (ou não) OFERECER a elas...
Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se: O problema de um é problema de todos.
Sua Solidariedade será bem vinda
Um verso
Um verso pra você
onde eu possa dizer
coisas rápidas e originais,
simples e naturais.
Um verso sem intenção,
escrito com a pena do coração.
Um verso calmo e penetrante,
que cale na sua alma por um instante,
que o faça lembrar de mim.
Eu quero um verso assim,
com sabor de felicidade,
com cheiro de saudade.
Um verso que ao ser lido
passe, talvez, despercebido,
mas nunca seja esquecido.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
