Nao Ligo pra o que Voce Pensa
Que ninguém me siga; não sou perfeito. E quem pensa dessa forma, quer ser eu e não como deve ser consigo mesmo.
Não sou o que pensa
Nem o que achei
E ser apenas quem já fui
É estar onde comecei.
Ser e estar não e binário,
Você pode ser e estar diferente
E isso pode ser extraordinário
Mesmo não soando coerente.
Quando alguém discorda de mim,meu primeiro pensamento não é cala-lo,muito menos magoa-lo.
Meu pensamento é tentar saber se esse indivíduo sabe mais do que eu não sabia,para assim honrar e ser honrado com sua sabedoria.
Entusiasmo não é a mesma coisa do que simplesmente ficar excitado. Fica-se excitado quando se pensa em andar numa montanha russa. Fica-se entusiasmado quando se quer criar e construir uma montanha russa. *** Entusiasmo é excitação com inspiração, motivação, e uma pitada de criatividade.
O mundo é dinâmico:
Quem pensa que não fazer nada, não gera resultados está totalmente enganado.
O mundo é dinâmico e os resultados vem se você fazer algo ou não.
Só esteja preparado para os resultados ao qual vc não se propôs a fazê-los.
E qual é o ser humano que não pensa em todas as possibilidades de uma determinada circunstância, mas opta pela melhor? A boa ou a má escolha está diante de todos assim como a responsabilidade pelas consequências!!!
“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).
As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.
Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!
Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!
www.monicacampello.com.br
Do que uma pessoa é capaz nunca se sabe,o que a pessoa pensa nunca se sabe também então não jugueis sem conhecimento nem direito.
mais um dia que eu não durmo
não sei o que fazer não paro de pensa
afinal o que e amor ?
uma expressão ou sentimentos. talvez não
essa e primeira vez que sinto isso
não consigo explica o que e amor
somente em palavras ou expressões
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
