Nao Ligo pra o que Voce Pensa
4 Anos sem você...
Eu vi lágrimas em seus olhos e aprendi que ás vezes as coisas nos machucam, mas que é permitido chorar. Eu vi você fazer pra mim a minha comida preferida e aprendi que pequenas coisas podem ser muito especiais na vida das pessoas. Eu vi você rezando e soube que há Um com com quem eu podia conversar, e aprendi a confiar nesse Deus. Eu vi você fazendo comida e levando para uma amiga que estava doente, eu vi você praticando o bem a quem de você necessitasse, e eu aprendi que todos nós devemos nos ajudar e cuidar dos outros. Eu vi você cuidar da casa e de todos que moram nela e aprendi que temos que cuidar de tudo que nos foi dado. Eu aprendi como uma das maiores lições de vida que eu precisava aprender com você a ser uma pessoa boa e produtiva quando crescesse... Eu vi você ter medo de partir, eu vi seus olhos lindos a sorrir, molhados como um rio, eu vi você ter medo de avião, eu vi você com um presente nas mãos, tudo,tudo como em um video... E eu lembro como se fosse ontem, meu ultimo momento com você, naquela despedida ganhando o maior e mais sincero abraço de todos... Eu olhei para você e quis dizer:
"Obrigado por todas as coisas que eu vi,quando você pensou que eu não estava olhando"...
Sinto muito a sua falta... É o amor que sinto por você que me faz viver.... Te Amo
Deixe os sonhos tomarem conta de você. Sempre haverá a possibilidade de torná-los realidade.
mel - 04/09/11
Bem lá no fundo de meus olhos
você poderá enxergar
a minha esperança brilhar
pois um sonho tão esperado
está prestes a se realizae.
mel - 27/08/11.
Vamos colher flores?
Vejam que coisa mais doce,
colher flores do jardim,
mesmo que pra você fossem,
ou que fossem só pra mim.
mel - 24/08/11
Melania Ludwig
2 de agosto de 2011 ·
Meu oásis é você!
No deseto de minha solidão busco o oásis em seu coração...
mel - 02/08/11
Tu É Tão Linda Que A Tua Beleza Me Entrou Nos Olhos, E Agora Voçe Esta Bem No Fundo Dos Meus Sentimentosg
Se você quer mesmo mudar algo em sua vida, comece pelos seus valores e referências, e depois transmita isso para o mundo a sua volta.
Todas as poesias que fiz pra você, no calor de minhas emoções e inspirações, você desprezou. Jogue-as num lago de águas frescas. Banhe-se, refresque-se, mergulhe e vá fundo, mas cuidado pra não se afogar... porque não tenho mais letras para salvá-la. Elias Torres
"Você se sente perplexa como uma mosca que levou um tiro de canhão e sobreviveu, todas as manhãs depois de se ter perdido um filho numa morte trágica. Daí você levanta não por estar viva e porque a vida continua, continua... Você levanta e se veste de raiva. A raiva é a mola impulsionadora da coragem. Da coragem necessária para não esperar a dor passar esperando. Você levanta, se veste de raiva e é com raiva que coloca um sorriso na cara e segue, mas não porque a vida continua, não mesmo, mas para debochar dessa anedota sem sentido que é a existência e não entregar os pontos à ela. Vou cultivar essa raiva, esse riso, essa rebeldia, essa resiliência inconteste até o último 'bufar' de minhas narinas. Pois eu sou uma flecha no calcanhar da vida que não cede à inflamação. Resistindo vulnerabilidades do corpo como se um dia não tivesse que curvar-se diante da morte. Esta, quando chegar, há de encontrar-me sóbria porque eu me fiz forte, mas foi por preguiça de ser fraca. É preciso muita coragem para ser covarde. E lidar com a tristeza é árduo demais. É preciso ser covarde para jamais ser covarde. Acovardo-me, pois". (Em sua página oficial no Facebook)
Inspirações... canções que me lembram você
Até parece estar do meu lado
Todo calado, impossível de se ouvir
Vem ao meu lado e me da um abraço apertado
Desculpe por não ter te perdoado
Meu coração estava quebrado
Palavras são só palavras
Não preenchem meu vazio ao ver o rio
O frio daquela noite e o som daquela canção
Despedaça meu coração
Ao saber que não posso mais lhe ter
Se passando álcool nas mãos você fica imune a várias bactérias, bebendo então... você fica quase imortal.
Se um dia uma pessoa muito próxima a você, que tem uma amizade imensa, te convidar para abrir um comércio em sociedade, se você concordar, aja com honestidade, mesmo que a outra pessoa aja de modo contrário.
Quando seus familiares começarem a se preocupar com você de uma hora para outra. Fique atento, devem estar querendo alguma coisa...
Os fracassos.
E se derrepente você olhar para a sua vida e perceber que muito do que escolheu para ela não foi concretizado? E ao trilhar o que escolheu, foi percebendo que havia muito mais há escolher.
Disponível em: https://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&site=imghp&tbm=isch&source=hp&biw=1024&bih=475&q=fracassos&oq=fracassos&gs_l=img.3...4705.12373.0.13280.30.18.9.3.5.0.263.2612.0j14j1.15.0....0...1ac.1.64.img..4.26.2698.7pc041TachQ#imgrc=JpbzQmXFDEy9XM%3Acesso em 12/12/2015
Quando falamos em escolhas, sempre remetemos o nosso pensar a algum caminho que devemos percorrer, pois precisamos seguir em frente.
Mas que caminho seguir?
Fazendo uma busca pelas obras que já li do Rubem Alves, recordei de um livro... Um livro belo! Intitulado de “se eu pudesse viver a minha vida novamente”, sim, se pudesse ahh!?
É hora dos suspiros demorados!
Quantas ideias não veem à cabeça?
Muitas!
Para começar esse resgate, trago um pedacinho dele para essa crônica nas seguintes palavras:
“Para isto caminhamos a vida inteira: para chegar ao lugar de onde partimos. E, quando chegamos, é a surpresa. É como se nunca tivéssemos visto. Agora ao final de nossas andanças, nossos olhos são outros, olhos de velhice, de saudade.”
Qual o significado de olhos de velhice? E onde é o lugar da saudade? Onde ela mora em nosso corpo?
O que você, leitor, faria se pudesse viver novamente a sua vida?
Concertaria algum erro?
Faria novos erros?
Ou deixaria tudo como está?
Se o retorno ao passado lhe fosse permitido, o que de fato você faria?
De onde você partiu e para onde você quer voltar?
Ainda em Rubem Alves sigo a pensar: “Se eu pudesse viver novamente a minha vida, na próxima trataria de cometer mais erros (...). Correria mais riscos, viajaria mais, contemplaria mais entardeceres”.
Neste livro tem algo que me inquieta; Um jovem vai entrevista-lo e começa pela seguinte pergunta: “Como é que o senhor planejou a sua vida para que chegasse aonde chegou?”
Ele respondeu: “Eu estou onde estou porque todos os meus planos deram errado”.
Por fim, ouso terminar com um ditado popular, “planejamos nossas vidas, mas não determinamos os acontecimentos”.
Avandelson Ferreira da Silva
12/12/2015
Era uma comum tarde de domingo e eu estava deitado como de costume mas de repente você me veio a cabeça, senti seu corpo ao meu. Já faz tempo que acabou e eu ainda me sinto um condenado por não saber o que fazer pra te esquecer.
Inda que seja tarde
eu chorarei por você.
Inda que seja tarde
eu chorarei por mim mesmo.
Mesmo sendo tão cedo
e na impossibilidade de me aceitar sem teu amor...
Eu morrerei por nós dois.
Sempre quando você está olhando em meus olhos, pela beleza da minha alma. Te sinto cada dia mais perto.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
