Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 749714 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Se você pensa que Deus não existe, é porque você ainda não abriu os olhos para ele.

Inserida por ARRUDAJBde

⁠Não tenha medo de falar o que você pensa em falar hoje, a mais deixa pra falar amanhã.

Inserida por Raimundo1973

⁠Quando você pensa que tem tudo na real não tem nada, é apenas um caminho surrado cansado na própria estrada.

Inserida por Raimundo1973

Você pensa, o tempo reagi...
Tentar de novo, não quer dizer falhar novamente, uma nova tentativa pode ser feita com mais segurança, com mais confiança, ela te qualifica no alcance do propósito.
Hoje sentimos vontade de ser infinitos na vida de alguém, amanhã quando fizermos parte de outro coração, talvez sentiremos falta de sermos tão íntimos do nosso próprio coração.
Muitas respostas não são ditas e muito menos escritas, elas são percebidas, vagam nos detalhes e se escondem nos sentimentos.
A esperança faz a situação incomum se torna superável, ela nos permiti enxergar em outros ângulos.
É notável como a respiração bem controlada canaliza tantas informações e abre os caminhos no nosso cérebro para tomarmos as melhores decisões.
O tempo não estende as suas mãos para os que não tem vontade de vencer, ou para os que não tem espírito de luta, ele empurra os fracos para o vazio da vida, então procure viver a favor do tempo e viva bem.

Inserida por Ricardossouza

⁠O diabo só sabe o que você fala, ele não sabe o que você pensa.

Inserida por MiriamLeal

Teu coração não é só seu
um pedaço aí me pertence
muito mais que você pensa
no dia que nele eu adentrar
hei de reformar
tudo que já viveu
Um cantinho aí é meu
portanto trate de cuidar
dos teus batimentos cardíacos
mesmo que não saiba
pode haver por aí, um maníaco
esperando pra escrever
uma singela poesia
nas paredes do teu coração
te dar um dia de alegria
ou talvez o resto da vida
portanto, não seja atrevida
te confesso hoje, senhora
aqui já passou da hora
desde que você entrou
eu joguei as chaves fora.

Inserida por edsonricardopaiva

❝ ...Não me interessa o que você pensa ou deixa de pensar
sobre mim. retire o meu nome da tua boca e se engasgue
com seu próprio veneno. Não tenho culpa da sua infelicidade,
e muito menos da sua mediocridade. Pare de culpar as pessoas
pelos teus sofrimentos. Aprenda a olhar as pessoas sem quer ter
tudo que elas tem. Aprenda a olhar o próximo sem quer derruba-lo
ou vê-lo no chão. Tua maldade esta destruindo você. Só você não vê....❞
-----------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

⁠Quando você pensa
Que não há mais saída,
Você é muito maior
Do que você imagina.

Do passo do imigrante
És o caminho de volta,
Do coração do povo
És a fé de virar o jogo.

Do grito do preso
És o eco que contagia,
Da canção noturna
És a doce melodia.
Da resistência és
A força que não se dobra,
És a caneta e o papel
Porque és capaz
De escrever a boa nova.

Inserida por anna_flavia_schmitt

A ditadura não está nos palácios e nem nos quarteis, basta você dizer o que pensa que você sera censurado e crustificado pelas pessoas que você ama.

Inserida por nereualves

O que você pensa de mim não determina a minha identidade

Inserida por kamorra

⁠Não revele tudo o que você tem, nem diga tudo o que você pensa.

Inserida por kamorra

⁠“A vida é como uma escada rolante, você pensa que está subindo, mas se você não der alguns passos para passar quem está à sua frente, estará sempre no mesmo nível.”

Inserida por DAmico

⁠"Você pode mudar a direção do cavalo, mas não pode mudar a maneira como ele pensa."

Inserida por DAmico

Você tem o direito de falar o que pensa mas não tem o direito de julgar quem não conhece. Liberdade de expressão é um direito de todos mas em vez de falar, então faça algo que preste.

Inserida por ludnd

⁠A vida é como uma estrela
Não deixe o universo te levar
A vida é como uma estrela
Quando termina tende brilhar
É lindo ver galáxias estrelas inclusive a vida terrestre
Para os astrónomos, no universo
Não a nada que não preste

Inserida por miguel42016

"Estava aqui pensando em você... Pausei para um café, me levantei e fui até a cozinha ouvindo você dizer: não demore tá?"

É mais ou menos assim: você tem um ponto fraco. Ou vários. E, geralmente, esse é seu ponto mais forte também. É onde você se agarra, é o que te deixa de pé. E porque é seu ponto forte, vira seu ponto fraco. É um amigo, é uma presença, uma música, um cheiro, pode até ser uma saudade. Ás vezes é uma vontade. E quando pegam ali no seu ponto fraco é que você descobre o quão forte ele é. É naquele mau humor rotineiro, naquela confuzãozinha pequena que você transforma num drama mexicano que fica claro que aquele ponto não é nada fraco. E que se ficar fraco um dia você vai teimar em deixar forte, afinal, é o que te deixa em pé ou não é?

Inserida por Renarosa

⁠Quando se está feliz, tudo parece dar certo! Quando se está feliz, você se torna ainda mais bonito(a). Quando está feliz, seu perfume parece mais agradável. Quando está feliz, você se torna mais amável e encantador(a). Quando está feliz, pode se tornar um alvo fácil por causa de suas qualidades. Isso acontece porque, ao estar feliz, você atrai tanto coisas boas quanto ruins. Você pode ser feliz por toda a vida, ou pode arruinar sua vida inteira, simplesmente por estar feliz.

O texto reflete sobre a dualidade da felicidade e como ela pode influenciar a vida de uma pessoa. A mensagem central parece ser que a felicidade tem o poder de melhorar a percepção de si mesmo e do mundo ao redor, tornando tudo mais vibrante e positivo. No entanto, também alerta que a felicidade pode tornar alguém vulnerável ou cego para os aspectos negativos da vida, o que pode levar a consequências indesejadas. Em essência, o texto sugere que, embora a felicidade seja desejável, é importante manter um equilíbrio e estar ciente de que ela pode atrair tanto experiências positivas quanto negativas.

Inserida por pensamentos_solto

Você me faz sentir como se eu estivesse viva, me traz o sentimento de ser uma humana genuína.⁠

Inserida por aninhaaa1224

⁠Comecei a gostar de você naquele momento em que você me perguntou "O que te deixa feliz?" O meu céu desabou naquele momento quando vi pela primeira vez alguém se importava com algo que era fútil pra outras pessoas a minha vida toda.

Inserida por aninhaaa1224