Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 778838 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Você... você é o verdadeiro dragonborn.

Inserida por EdvaldoApae

''As vezes fico pensando em como seria se você estivesse aqui, penso em como seria mágico os nossos momentos juntos.. sei que um dia vamos nos encontrar, não sei quando ,não sei onde, a única coisa que sei e que vou estar te esperando...
Sei também que você vai mudar minha vida por completo..vai me fazer o homem mais feliz desse planeta..ao teu lado sei que vou ter tudo que um dia eu pedi pra deus,e além disso sei que você vai me amar como ninguém nunca amou...
Te espero aqui.. ou em qualquer lugar que eu for.. apenas te espero!''

Inserida por MaikSosa

Menina dos labios negros quero sua felicidade.pois você cativou o odio dentro de minha alma pura.pois não se preocupe você ira sofrer as conseguencias com o seu coração..

Inserida por juni7

Me criticar é facil o dificil mesmo é você conviver com suas proprias desilusoes...

Inserida por juni7

A decepção é a vida te livrando do mal em que você estava.

Inserida por adrianogama

Nunca provoque a ira de alguém, mais tarde quem pode ficar irado é você.

Inserida por adrianogama

Eu viajo na velocidade da luz, veja... — Fui e voltei, você nem percebeu.

Inserida por adrianogama

No momento em que eu estava quase obtendo a certeza,você vacila e de certeza,aquilo que parecia bom,foi para quase o meu limite para dizer pra esquecer tudo.

Inserida por Patcks

Bom mesmo é que te ame,que cuide de você,e que possa compartilhar o resto dos bons e maus momentos da vida com você!

Inserida por Patcks

Você já foi tudo o que eu costumava querer,mas as coisas mudam,nos mudamos e realmente pensamos nas coisas com convicção!

Inserida por Patcks

Ha muitas coisas na vida que você so aprende tentando,e uma delas e aprender a aceitar determinadas coisas,determinadas ações, determinados gestos, determinadas atitudes e apenas pensar"eu aceitarei.

Inserida por Patcks

A vida é feita de escolhas...
O sucesso e o fracasso dependem de você.
Ser feliz ou sofrer, é questão de momento.
Sou do tipo de pessoa que arrisca.
Se é certo ou errado, se vai dar certo ou não, não sei.
Só sei que faço!
No fundo, no fundo, vim ao mundo sem cartilha de
aprendizado, regras ou normas.
Talvez fossemos mais felizes e menos cobrados se não
existissem as regras da sociedade, religião, opinião pública...

Inserida por LiriaReginaCosta

Imensidão

E vamos costurando
Nossos Yings nos Yangs
Você mar profundo
Eu ventania
Dançamos
Ao som das ondas
Ao som do sopro
A canção se torna mais intensa
Mais profunda
Nos fundimos
Somos imensidão

Inserida por brunelos

Existe algo em você que me modifica. O corpo junto a alma são como um fruto. O corpo, o externo, é a casca, a parte mais vulgar. No interior concentra-se o espírito, o apreciável, o componente mais valioso. Estar ao seu lado e escutar as coisas que você diz fazem minha alma transpor. Vivo próximo ao surreal e distante de qualquer realidade que possa levar-me ao fim.

Inserida por dhiefersonlopes

Concepção alheia: você aceita, respeita ou propaga ira?

A verdade é múltipla, diversa e divergente. O processo de aceitar/respeitar as concepções de vida heterogêneas está envolto a uma complexidade que se intensifica ao modo mantido pelo senso comum. A aceitação de pensamentos, formas de vida e posicionamentos opostos não é tão necessária quanto o ato de respeitar.
A compreensão de conceitos desiguais aos que possuímos exige um pensar profundo, um desapego às noções que nos confortam e às convicções que possuímos. Porém o respeito é primordial para que o relacionamento humano seja saudável. O ato de respeitar não inclui, necessariamente, o entendimento, ou o tentar entender – para isso é essencial um estudo do desconhecido –, tampouco a inserção das verdades pessoais.
O entendimento da diversidade humana carece de uma análise intrínseca, uma exploração veemente dos registros que permeiam o âmbito.
Para que haja o respeito não é preciso impor explicitamente o que pode ser certo ou errado. A aplicação, verbal ou escrita, do que vem a ser o correto ou incorreto afeta e influencia mentes não desenvolvidas o suficiente para corrobar, processar e pensar de forma crítica.
O estabelecimento do que pode vir a ser incerto, oriundo da avaliação individual, gera transtornos, conflitos, ódio e, até mesmo, a morte, o que se impõe inteiramente ao respeito.
Respeitar é diferente de expor uma opinião pessoal, especificamente quando essa exibe vertentes que sustentam e disseminam o ódio.

Inserida por dhiefersonlopes

O universo recebe tudo aquilo que você emite, portanto, contamine-o com coisas boas, energias e pensamentos positivos, embriague-o de felicidade.

Inserida por dhiefersonlopes

Gente que te abraça, enlaça e você se sente, imediatamente, num passeio pela via láctea.

Inserida por daliahewia

Amor é uma droga viciante que você da alegria para sustentar e no final só sobra apenas dor.

Inserida por DeBarros

A pergunta certa seria "você está feliz?".

Inserida por DeBarros

Esse é o mundo das ilusões
Onde o poeta canta seus versos
O caminho parece largo
Mas quando voce se adentra
Ele vai ficando estreito

Você se ver como um espelho da vida
Suas vestes são manchadas de sangue dos inocente
Pois quando você decide e opta pelo errado
Esta deixando de fazer o idem do mestre amado
Vou tentar ser diferente mas se eu for diferente
Estou sendo um falso crente

Afinal é o que se ver, o que esta acontecendo
Por esse mundo a fora
Uns pula e outros danças
Outros faz co, co, rô, ecó
A vida se contradiz
Tudo virou brincadeira

Uma mangação total
Eu não vou compactuar
Com essas infinidades dessas alucinações
Quero amor e respeito intuito e fidelidade
Mas que pensamento besta que o meu próximo seja eu
Esta de ponta cabeça se for um homem de Deus entende a Revelação, de tudo Que vou dizer

Que seja fiel a Deus e deixe de
Co, co, rô, ecó
E ame para ser amado
maria de fatima

Inserida por mariadefatima1