Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 778839 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

A delicadeza é uma proeza
Mas bate mas tristeza
Ver você com sua beleza
Sendo da realeza
Sem certeza
Sem firmeza
Se você é minha princesa

Inserida por apaixonadoporela

Você esta deixando passar a chance de me amar...

Inserida por wilianneri

No que depender de você, ame o máximo que puder...

Inserida por RoneiPortodaRocha

" É muito cedo pra pensar que é tarde, é muita coisa por antes de você pensar em desistir de tudo, refaça os planos siga em frente momentos bons só ficam em nossas mentes..."

Inserida por djeikonhonorato

Voce trabalha, recebe seu salario,organiza os valores que devem ser pagos no mes e nada mais justo, do que guardar 10% ou mais do total e pagar a voce mesmo.

Inserida por djamircorreia

Você chegou com a sua essência e transformou a minha vida na mais eterna razão de viver.

Inserida por anapereira66

Você me irrita. Me irrita quando abre a porta, entra, joga as chaves em cima da mesa e entra no banho sem nem se quer me dar um "oi". Me irrita quando você desaparece nos momentos em que só você pode me ajudar. Me irrita quanto protege suas "amigas" do trabalho. Me irrita quando eu digo: "Amor, vamos sair?" E você me responde de forma rude: "Não to afim.". Me irrita quando você mente olhando em meus olhos. Me irrita quando você sobe as escadas recém limpas com os pés sujos. Me irrita quando esquece nossa data. Porém me ganha. Me ganha quando chega animado e me beijando. Me ganha quando usa aquele perfume. Me ganha quando me elogia ao me ver com uma roupa que você me presenteou. Me ganha quando me traz chocolates. Me ganha quando divide comigo os problemas e me pede conselhos. Me ganha quando cuida de mim durante os ataques da minha alergia. Me ganha quando surge do nada com flores.
E isso me intriga. Como pode? Como é possível? Alguém e irritar ao ponto de me fazer querer desistir de tudo, jogar tudo aos ares e dizer: "Chega! Eu desisto." E ao mesmo tempo, me fazer querer mais e mais estar ao seu lado até o fim da vida? Me explica.
Eu juro que queria compreender. Vivo nessa indecisão. Entre acabar tudo e continuar te amando. Por tanto, para felicidade geral da nação, decida se quer ser meu anjo ou meu tormento.

Inserida por EEloisa

Facebook é como lista telefônica... Tem milhares de pessoas mas você só liga para alguns!

Inserida por gpontouga

Melhor ficar com alguém que você ama ou que ama você?

Inserida por Lara1808Silva

Pense comigo: quando você arranca uma flor, por mais bela e viçosa que ela seja, irá murchar e morrer. Mas, se você for ao jardim para apreciá-la, cada dia encontrará com mais vida. Essa lógica também funciona com os seres humanos. Quando você sufoca uma pessoa, por mais que ela te ame, irá se sentir presa e definhará. Mas, deixe-a livre e você terá o amor para sempre ao seu lado.

Inserida por ScheilaScisloski

Ah! Aquele cheirinho na escola, da prova recém saída do mimeógrafo. Você nem sabe o que é isso, certo?

Inserida por RoneiPortodaRocha

Se você que é da época dos álbuns de figurinhas, onde a instrução dizia que era só molhar a figurinha no verso para colá-la no álbum. Sabe de duas coisas:
1º Nós não molhávamos com água, nós passávamos cuspe mesmo. Rs rs rs.
2º Nunca dava certo e descolava. Precisávamos recorrer a tradicional cola branca, ou uns carocinhos de arroz...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Aí eu perguntei: Senhor! Como faço para chegar no Colégio tal?
Ele respondeu assim: Bem! Você pega a primeira direita, segue, vai indo, pega a terceira esquerda, sobe o viaduto, segue o fluxo, primeira direita, direita de novo, vire a esquerda no semáforo e lá você se informa.
Ah!Obrigado!Gravei tudimmmmmm...(Miserento!).

Inserida por RoneiPortodaRocha

Na Cidade do Rio de Janeiro, quando você pergunta a uma pessoa, qual ônibus passa em tal lugar. Eles tem a mania de responder assim: você pega ou o 315, o 418, o 711, o 224, ah! O 977 também passa lá...
Pronto! Já me embaralhou a mente e não gravei nenhum...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Você tem ideia de quantas vezes eu já me perdi dentro dos hospitais???

Inserida por RoneiPortodaRocha

Pare de dizer que só queria ser feliz.
Admita logo que o que você realmente quer,é ser rico...Muito rico :)

Inserida por tacypensador

Mude suas Ações , Mude suas Palavras e o Mundo muda junto com você .

Inserida por GislenePascutti

Se você quer fracassar começe a reclamar se você quer ter sucesso começe a agir

Inserida por RisiaBrenda

" As vezes prefiro nem ter novidades, quando as lembranças que tenho com você são as melhores, que todas as novidades que viram ainda pela frente"

Inserida por djeikonhonorato

4. Conhecimento e coragem se alternam na grandeza. 4.1 Sendo imortais, imortalizam. 4.2 Você é o tanto quanto sabe, e se for sábio é capaz de tudo. 4.3 Homem sem informações, mundo às escuras. 4.4 Discernimento e força: olhos e mãos. Sem coragem, a sabedoria não dá frutos.

Inserida por OswaldoWendell