Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Cerca de 778838 frases e pensamentos: Nao Ligo pra o que Voce Pensa

Em uma manhã de segunda, todos os meus escritos tinham como teor você.

Inserida por LuanaCordeiro

Cuidado com as pessoas que você escolhe para abrir seus segredos. Por mais que vc esteja pra baixo, precisando se abrir com alguém, pensa bem. Poucos realmente se importam. Alguns mostram demasiado interesse, mas apenas se acostumaram a acompanhar novelas, inclusive da vida alheia, gostam de saber que você não está bem....que você também tem problemas, e na pior das hipóteses pode até usar alguns contra você quando vcs se afastarem.

Inserida por daysyn

Gosto de estar com você...
Slw me sinto vivo!

Inserida por JefersonPaquiel

Se você que seu amigo verdadeiro é aquele que sempre te da um sorriso de Bom Dia, você está enganado. Seu amigo verdadeiro é aquele que quando está triste vem até você te contar o que aconteceu, ele nao tem vergonha de contar seus erros, você pode achar isso irritante, mas chegue nesse amigo sorridente e conte seus problemas ele irá falar a primeira coisa que vier a cabeça, mas aquele amigo que te contas seus problemas vai te apoiar, te abraçar, te aconselha e ainda no fim vai dizer tudo ficará bem.

Inserida por AnaGordonLynch

Você corre de mim
Você foje de mim
Sei que tem medo de que eu te machuque
Sei que você está perdido e pedindo socorro
Sei que você ainda me ama porque eu sinto
Sei que não sou um gênio mais você
E o meu sorriso
Sei que já falhei com você e você não se emporta mais comigo
Sei que vc me ama e tem medo de se machucar de novo
Mais queria que você soubesse o quanto eu te amo
Gostaria que você acreditase em mim
Mais sei que isso não vai acontecer
Joe eu te amo

Inserida por karollina123

"Você é o reflexo do ontem e o espelho do amanhã. Nada se vai por completo. De tudo, um saldo. Mantenha-se em autovigilância".

Inserida por lavinialins

"Tenho uma felicidade mágica, escondida bem aqui ,dentro de mim pra você. Quando te encontrar te, entrego."

Inserida por AlmirDAntonio

"A vida é uma arte e você a obra prima."

Inserida por CarolinaGomesA

"Minha vida é estar ao seu lado...porque longe de você é um tédio!"

Inserida por CarolinaGomesA

"Eu conto os minutos pra te encontrar,eu conto as horas para ter você em meus braços..."

Inserida por CarolinaGomesA

Problema Temporário
Como seguir? Como agir? São muitas as perguntas quando você sente que há um problema, quando esse problema é você. Um belo e eterno branco é o que se deseja para uma problemática existência problematizada. Um querer tão distante de poder, se arrastando pelo tempo como um verme, que apenas anseia por liberdade, tão livre quanto seu espírito é.

Inserida por PurpuraIndigente

- Você pode voltar na cidade em que nasceu;
- Você pode usar algumas roupas de um tempo que passou;
- Você pode até ouvir as marcantes canções daquela época.
Porém, jamais poderá trazer de volta os velhos tempos.
O Tempo que se foi...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Eu inventei você, cabe a mim desconstruir essa fantasia que tornei real pra viver.

Inserida por Samneandertal

Que você me descompleta, só eu posso reclamar. Um dia a gente se põe lado a lado pra se completar. Só você pode reclamar, se eu te descompleto.

Inserida por mestrearievlis

A sua fé começa a funcionar quando você ignora o que as pessoas falam

Inserida por RisiaBrenda

Muitos são os que dizem;
Força amigo, voce vencera.
Poucos são os que dizem;
Eis a minha força amigo, para eu te ajudar a vencer

Inserida por janicelio

Muitos são os que dizem;
Força amigo, voce vencera.
Poucos são os que dizem;
Eis a minha força amigo, para eu te ajudar a vencer

Inserida por janicelio

Mas e por acaso pessoas se amam?
E por acaso que você me ligar?
Dizem que nada e por acaso!
Na verdade nada tem fim nem começo...
tudo e por acaso...

Inserida por AnaSaraManso

" Quando você encontrar a pessoa que tanto procurava, mostre para ela que cada minuto ao seu lado é especial... "

Inserida por CarolinaGomesA

" Quando você pedir algo pra Deus, primeiramente agradeça por tudo, porque Deus já sabe o que você precisa."

Inserida por CarolinaGomesA