Nao Julgue meus Sentimentos

Cerca de 626665 frases e pensamentos: Nao Julgue meus Sentimentos

⁠Os olhos frios de meu pai -

Meus olhos doem ao lembrar
alguém em mim que nunca vai
só lembram a naufragar
os olhos frios de meu Pai!

Que lembrança maldita
que tenaz crueldade
a minh'Alma despida
sofreu de tenra idade!

Passa a Vida, passa o tempo
o destino e a saudade
só não passa o sentimento
dos seus olhos de maldade!

Se em meus olhos não há água
porque fica e nunca vai
a dor daquela mágoa
dos olhos frios de meu Pai!

Inserida por Eliot

De onde eu venho é o fim do mundo
mas, quando mergulho nos meus sentidos sempre quero voltar.

Inserida por annielivalerio

⁠“Fui longe demais pra voltar, andei muito pouco para atingir meus objetivos e empreguei energia demais pra desistir. Então o jeito é continuar.”

Inserida por Wyrgho

⁠ ღ
Meus filhos, meu mundo
Minha vida, minha alegria
Meu amor, minha felicidade
Meu tudo nesta vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Meus problemas são do tamanho de um iceberg, mesmo assim ainda tenho forças para escalar o everest. Mesmo sabendo que não vou mudar o mundo, sei que posso fazer diferença.

Inserida por Rennan10

⁠Meu Deus, na madrugada desperto do meu sono, afrontado pelos meus pensamentos.

Venho diante de ti, e por meio da Sua palavra a minha alma aflita fica em paz porque o Senhor fala comigo com Sua voz suave e mansa.

É prazeroso estar na Sua presenca mesmo no alto da noite, pois, até as horas tornam-se segundos, e quando dou por mim ao olhar pela fresta da janela, a luz do dia já raiou, e a escuridão da noite se dispersou, e em paz me encontro.

Assim meu Deus, são as aflições, problemas e as preocupações da vida terrena, os que confiam em Ti, mesmo estando na escuridão por conta dos percalços da vida, mantém a certeza em seu coração que logo brilhará a luz, e como as sombrias trevas da noite, em breve o Senhor a fará dissipar, porque Tu és Deus misericordioso e bondoso, quem criou o dia e a noite, a luz e as trevas, Aquele que tem o Poder cotidiano do anoitecer e do amanhecer.

Por isso meu Deus, a minha alma se compraz e descansa em Ti, pois a chama da fé, aliada aos Seus mandamentos, é quem dá a plena confiança de que o Criador consumador das nossas vidas, dita as regras para o nosso presente e futuro, deixando no passado todos os infortúnios que nos aflige nesse mundo.
Atila Negri

Inserida por ATILANEGRI

⁠"De fato, meu ouvidos já tinham ouvido a teu respeito; contudo, agora os meus olhos te contemplaram!..."

_Saber! Quem verdadeiramente tenho a agradecer, isso me completa e me faz transcender todas as boas energias do que sou.

Essa é minha gratidão! Abioye Ras Barros

Inserida por AbioyeBrown

⁠Como dizia Platão, "o amor é uma doença mental".
Corrói meus pensamentos, tira meu sono e me causa ansiedade, sinto que não devia sentir amor, sou tão jovem para passar por esse temor.

Inserida por Andrei_Alves

Deveria já colocar quantas vezes as pessoas vêem meus story repetidamente.⁠

Saudade

Quando meus ouvidos doem com os ruídos da cidade grande, nasce um desejo de ouvir o balanço do vento, o canto dos pássaros e o caminhar das águas dos rios.
Pra acalmar as tempestades internas do meu coração.

Inserida por expressao_earte

Casulo Meu

⁠Vem para meus braços minha pequena luz,
Vem como estrela cadente e penetra-me o meu chão...
Pois meu coração forte você pode ressuscitar o amor novamente...
A semente que cai é a flor que vigora na minha alma agora.

Sinto uma poeira cósmicas saindo do seu doce olhar!
Gosto de contemplar essa constelação ao céu da boca...
O gosto do seu batom o cheiro dos seus cabelos
A sua pele molhada a praia perfeita para banha minha alma.

Te desejo casulo meu com toda força da fé...
Suporto a dor da cruz se a vida te fazer forte mulher.
Uma casinha de sapé qual é a complicação?
Eu vivo da esperança de um dia reinar no seu coração.

Inserida por Itaoe

⁠Ele olhou para meus olhos cheios de lágrimas e disse.
- Confia em mim.
Como eu poderia confiar em alguém assim?
- Como posso confiar em você? Você me diz coisas bonitas e na maioria das vezes suas atitudes não são tão legais como vc diz.
Oque eu ganho confiando em você?
Oque você ganha traindo minha confiança?
Eu deveria mesmo ter coragem de me afastar de você quando vejo que você me machuca, mas tem que doer tanto pra eu conseguir ir.

Inserida por Lannasouzah

⁠Eu sempre tive bom gosto! Meus vícios sempre foram produtivos, ao ponto de me beneficiar em ser um ser humano melhor.

Inserida por caio_osni

⁠assim como estou destinado a percorrer pelos ódios dos meus irmãos , eles estarão destinado a ver a misericórdia de seu irmão.

Inserida por Senki

⁠Me sinto no seu dorso
Posso ouvir o som
Se meus olhos fechar
Ao fundo da música vibrar
Os seus cascos o chão tocar
É como sentir a liberdade
Com o vento que choca contra meu rosto
Estou de braços abertos
Ela vem me tocar
A Lua mandou
Como presente
Seu Alazão nos visitar.

Inserida por Suy_ARosa

⁠Deus entrego os meus "bons" pensamentos a ti que sabe que eles são os melhores e de todo coração.

Inserida por leandro_dos_santos

⁠Anos de choro me serviu para regar o sonho
Aqui ponho palavras contra o medo do medonho
Meus pensamentos voam como os pássaros no céu
Coloco meu interior num pedacinho de papel
Queda de braço em um labirinto social
Te transforma em um homem podre, um homem sujo, um homem mau
Rap temporário eu não vou criar
A postura é a mesma e sempre permanecerá

Mano fler

Nota: Trecho da canção Médico da Alma, em parceria com Fabio Brazza.

Inserida por Vinischuartz

⁠Feliz Dia do Amigo, meus amigos! Obrigado pela amizade sincera e verdadeira. Que Deus conserve nossa amizade e que abençoe sua vida e sua família!

Inserida por oliceamorim

⁠Se meu coração passasse de bater,será que a ausência dos sons dos meus batimentos seria percebida por alguém?

Inserida por Teenagedream

⁠Os meus dias se resumem em esperar, ansiosamente, por um dia inteiro com você. A minha existência se resume querer, incansavelmente, uma vida inteira com você.

- Com amor

Inserida por Klaivert