Nao Julgue meus Sentimentos
Sento para contar dos meus desesperos e vejo que estou calmo. Ele me desinspira. Desconstrói o meu sarcasmo, me faz achar bom o pouco, o simples. Ri da minha complexidade, dos meus profundismos. Não cai nas minhas armadilhas, nem naquelas que sempre funcionaram tão bem, até comigo mesmo.
Ele ridiculariza minhas grandes sentenças de morte, de impossibilidades, de não posso mais viver assim. Hoje é domingo e tem sido domingo desde então.
E não é que ele seja tolo, ao contrário. Burrice é achar que ser profundo é a mesma coisa que ser difícil. Quem é bom em criar problema em geral se acha um gênio, mas é só desespero. Não tem nada mais superficial que um grito: você pode assustar todo mundo mas no final é você que fica com a garganta inflamada.
Ele me faz calar a boca e é assim, em silêncio, que eu gosto mais de mim.
Pode não ter muita graça o que escrevo, mas estou satisfeito em ser ordinário. E é tão bom que, de repente, não quero mais o desconforto como tema.
Vou inventar um jeito de ser interessante e feliz ao mesmo tempo.
“Basta que meus olhos se fechem por apenas alguns segundos para que eu possa ver o seu sorriso diante de mim, basta que eu te toque para que a alegria tome conta do meu ser, basta um beijo para que eu prove o quanto meu coração é seu”
20/09/12
Meus medos
Sinto-me a cada dia mais sozinha
Sinto-me presa a uma mascara que nunca cai
Sinto-me abandonada na escuridão que eu mesma criei
Sinto-me tão perdida
Tão desiludida
Tão só!
Cada passo é um perigo que corro
Não sei onde piso, não seu quem sou!
E já não sei se quero saber...
Meu caminho é longo...
Cheio de perigos...
Perigos que vem de mim, do meu passado, de quem eu fui...
E a cada dia tenho mais medo, do dia em que esse caminho acabar.
E minha mascara cair e minha verdadeira face se revelar...
Meu passado for descoberto e meu medo saltarem para me atormentar.
Tenho medo...
Medo da verdade e da mentira.
Tenho medo...
Do passado, do presente e principalmente do futuro...
Tenho medo...
Das dores, das lembranças, da solidão, do abandono.
Tenho medo...
Medo de mim...
''De meus sonhos ganho sorriso,
De minha realidade ganho esperiencia,
De meus amigos Amor,
De meu amor Felicidade,
De tudo que vivo o que importa são meus amigos''
(Acima
De tudo Meus Amigos)
Quando eu estava por volta dos meus quatorze & quinze anos, descobri que havia uma coisa dentro de mim.
E descobri que essa coisa dentro de mim era infinita... Você poderia entrar no âmago de todo o meu ser... E buscar, procurar & procurar...
Eu acredito que todo mundo é assim. Tem essa coisa... Esse poder, isso que faz nós tornarmos seres humanos únicos, especiais.
O impensável... O incomensurável e foi isso que agreguei a minha dança!
"BREU"
"Ao cair da noite,
Meus sonhos despertam
Num impulso instantâneo;
Sedentos por encontrar,
Entre os reflexos do mar,
Teus olhos...
Aqueles que, de tão vivos,
Contagiam a minha existência;
De tal modo que, me vejo flutuar
Entre as estações,
Em meio a canções sem final,
De melodias doces,
Compassadas com primor.
Ah!, se fosse dono do mundo,
Trocaria as manhãs e as tardes
Por esses encantados breus,
Que me fazem companhia
E me levam até você...".
Nestes últimos dias mil coisas têm inundado meus pensamentos. E num destes momentos de intensa reflexão me percebi atenta as minhas unhas rubras. E me dei conta de que elas são características do amadurecimento balzaquiano. Para tantas outras milhares de mulheres é só uma opção de cor para unha. No entanto, para mim há muito mais significado. Por muitos anos minhas ansiedades, angústias e medos me tornaram refém de um péssimo hábito: roer unhas. Não que hoje estes sentimentos não existam mais em minha vida, mas hoje sei com muito mais precisão que não há nada, nem roer unhas, que vai evitá-los ou resolvê-los. E isso certamente é porque estou mais madura, com meus sentimentos, e afinal balzaquiana já era hora de estar.
Fico pensando: será que amadurecer significa enfim compreender que, feliz ou infelizmente, a vida é feita de incertezas e inconstâncias? Que não importa a quantidade de planos que façamos aos 20 anos, muitos deles serão inelutavelmente impossíveis de ser alcançados - ou sequer serão desejados anos à frente-, e que, ao contrário do que pensávamos, isso não é nem um pouco ruim? Enfim, será que amadurecer é –finalmente- entender que não podemos tudo, que devemos aceitar derrotas com dignidade, aprender a ver o lado bom das coisas e viver o que a vida nos dá? E que, se tivermos bom humor, errar não vai ser algo tão terrível assim, porque no fim das contas, não somos tão importantes como julgávamos ser aos 20 anos e, portanto, tampouco aquelas besteiras que fizemos serão vistas como algo terrível? Será que é isso?
Provavelmente - amadurecer talvez seja não se levar tão a sério, aliado ao fato de termos uma visão mais clara de quem somos e o que queremos para nossa vida.
Os esmaltes vermelhos colorem muito mais que minhas unhas, são sim uma cobertura de muito significado para o meus viveres!!!
Os meus sonhos nascem do meu entusiamo em, conquistar, realizar e amar o que desejo, de uma forma apaixonante e fiel, com Desapego, dedicação, disciplina e determinação!
Se em voce meus olhos pararem ao ponto de minha respiração diminuir e meus pés sairem do chão, então entenderei que é amor.
"Hoje acordei de madrugada com um leve vento no rosto, abri meus olhos e fui em direção á janela. Ali fiquei observando o dia clareando, olhei para o céu e agradeci a DEUS por ter me dado o privilégio de abrir os olhos mais um dia. Olhei para uma arvore com folhas bem verdes, e vi mesmo com o tempo seco ,O vento a alegrava,eu ali estava distraído com aquela arvore enquanto o despertador toca, é hora de meu pai levantar e cumprir a sua obrigação diária, enquanto ele se arruma para seu trabalho, eu fico ali e daquela janela vejo pássaros se banhando e se alimentando comemorando mais um dia de vida e menos um para cada um de nós...É meu pai foi trabalhar daqui a pouco é minha hora de ir, deito em minha cama novamente na esperança de dormir mais um pouco, não tem mais jeito, é meu despertador tocou , tenho que parar de escrever e cumprir minha obrigação diária também."
Meus pés...
me conduzem...
me levam... me trazem
seguem...sempre que é preciso
param... sempre que preciso.
Meus pés... são valentes,
são corajosos,
sempre que é preciso...
Meus pés... são independentes...
Sabem que, às vezes, é disso que preciso.
Meus pés,
mesmo doendo,
mesmo sabendo,
que o coração está sofrendo...
suavemente
me levam,
arriscam um passo,
mais um... mais outro,
se for preciso...
Meus pés sabem do que preciso.
Sera Que Tudo que penso falo descrevo um dia ira chegar no céu, sera que alguém concorda com meus pensamentos Ou tudo que penso é em vão,sera que vale a pena levantar Da Cama e abrir Os Olhos, Ah Querida Melancolia.
Meus pensamentos são ilusórios e controversos e meu sonho irrealizável sem você no momento tenho sua amizade, mas logo terei você.
Se os teus desejos explodiram ao encontro dos meus.
Se as tuas lágrimas cruzaram com as minhas, nas esquinas ensombreadas da alma.
Se o teu silêncio carregando pedras e soluços foi dedilhado no confronto do olhar.
Se a dor estancada na nebulosidade de teus sonhos, rompeu os teus limites e os meus.
ESPERA!!! Espera só mais um momento!... Espera que as turbulências e incertezas avancem em busca da PAZ... Espera o romper da primavera!... Espera a permanência do amor!
CADA LÁGRIMA QUE SAI DOS MEUS OLHOS POR "SUA CAUSA", É ALGUMAS PORCENTAGEM DO MEU AMOR POR TI INDO EMBORA.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
