Nao Importa o que Voce Viveu
Estar com você ...
É estar nas
asas do amor
passeando
pelo mundo sem
que haja
qualquer
"LIMITE." sz'
Dedicado á Lucas' *-*
"Olhando dentro de si o que você vê? -- É fácil fugir de si mesmo. Ignoramos o fantasma d dentro de nós, enquanto ele fica desesperadamente te colocando obstáculos para chamar sua atenção. É como uma criança ignorada, chamando atenção e querendo ser amada, cuidada e educada."
Que você tenha sempre sabedoria para seguir seus sonhos e que no final você encontre outros sonhos .
Dez de o primeiro dia que eu te vi, senti uma terrivel depresao de que voce é a minha próxima namorada.
Sera que esto erado ou a minha mente é que esta confusa?
Moça eu nao quero chorar por te,tenta me entender........
ENCONTRO DE CORAÇÕES
Deparando-me com a seguinte frase “você é catalisador de problemas” quando atrai pessoas ou outros seres em situações difíceis para sua vida? Parei para pensar sobre o assunto. Sempre defendi que problemas só existem se nós o fazemos existir. Damos a dimensão aos fatos que quisermos, determinamos se serão ou não um problema.
Podemos optar e determinar que as diversas situações, aparentemente difíceis, são na realidade oportunidades de melhorarmos nossas habilidades ou adquirir algumas.
Enfim, o que muitos chamam de problemas podem ser nada mais nada menos do uma BENÇÃO!
No momento de enfrentar o “problema” devemos procurar olhar com olhos de amor, se colocar no lugar do outro só por um minuto e deixar acontecer um encontro de corações.
Situações difíceis podem acontecer em nossas vidas, incluindo qualquer ser que cruze nosso caminho. Assim, ao invés de reclamarmos e entrarmos muitas vezes para o clube da raiva, parar, orar, deixar Deus conduzir nossos caminhos e nos ajudar a achar as soluções, é o ideal. Tranquilizar a mente e o coração. Seguir o caminho que o nosso coração, tocado por bons sentimentos vindos de Deus mandar, nos levará pelos pastos da verdade que é absoluta, única, e que por limitações de entendimento nossas é relativizada.
Nesse caminho não há espaço para falsidades, estas possuem diversas combinações, mas a verdade só tem um modo de ser. (Jean-Jacques Rousseau)
E, quando se busca a verdade , bem...
“Se você buscar a verdade poderá encontrar conforto no fim. Se buscar conforto não o alcançará, e tampouco a verdade, mas apenas bajulações e ilusões no começo e desespero no fim.” C.S.Lewis
Então queridos, sei o quanto é difícil esse encontro de corações, mas é importante que procuremos a verdade para que em nossos caminhos, caso não haja menos problemas, possam ao menos ser sentidos como BENÇÃOS e tudo possa ser mais l
"Só existem Três coisas que me incomodam profundamente" - Coisas que me sobrou de você... Duas eu faço questão de devolver, infelizmente uma, eu ainda não tenho o poder de arrancar de mim... Mas o tempo.. Esse sim, vai me curar e verei você como vejo todo mundo sem importância, você definitivamente me quebrou! E sabe o pior disso tudo? - Você não se importa. E sabe o pior de tudo O que é pior? - Eu já não estou me importando com a sua falta de importância.
Somente você é responsável pelo teu sucesso ou teu fracasso.
Dentro de ti habita uma força descomunal que precisa de direção.
Já escolheu a sua?
Pare de ouvir os outros(...) e comece a procurar respostas dentro de você(...) as pessoas têm medo do que há dentro delas, mas o certo é que, é o único lugar onde vão achar o que precisam. Use a mente e o corpo de maneira em que as pessoas nunca sonhariam.(...)As pessoas não são o que elas pensam, acham que são e depois ficam desapontadas. Use a mente da melhor forma possível (...) ela só serve para dar reflexo,reage a tudo(...) a mente funciona como ponto eficiente e certo de equilíbrio. (...) Use o ponto certo de equilíbrio no lugar certo e hora certa,(...) não desperdice o poder que sua mente tem em coisas que não valem a pena. Portanto, livre-se do lixo que está em sua mente,(...) esvazie sua mente,jogando fora o lixo que impede você enxergar o que realmente importa e está acontecendo no momento, tenha um FOCO. Planeje e vai bem longe,(...) tudo o que você precisa esta dentro de ti,dentro de sua MENTE...
Vou falar de um cara, esse cara que mexeu comigo, foi O meu melhor e o pior amigo, você que foi meu primeiro namorado, eu te achava lindo e estranho, e eu? - Estranha claro! - Por isso a união perfeita para uma vida toda, mesmo que separados . Alexandre Doreto, hoje esta cada vez mais... Mais na vida, realizando seus sonhos, compartilhei tantos... Tem muito mais que vida, e eu sei que você sabe... Que ninguém pode te tirar de uma das partes mais bonitas da minha e da sua vida. Como um dia declaramos em publico: - Você foi o meu primeiro amor e minha primeira dor. Nunca vou me esquecer das suas palavras. Meu babaca. Eternamente. Quem diria # Seus sonhos, piloto# eu# Escrevendo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
- Adoro Você