Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 735271 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Ultimamente venho pensando sobre minhas atitudes, cheguei a conclusão fatal que não sou uma "garota normal" quando quando se trata de você, de nós. Eu poderia está chorando, poderia está mandando milhares de torpedos, poderia está escutando as mais tristes músicas que falam de amor, poderia ver você a todo tempo ao meu redor e achar que todos tem uma característica que me lembra você, poderia ir até o seu melhor amigo e pedir pra ele te dar conselhos, pedir que ele fale o quanto sua partida foi dolorosa pra mim, mas não, eu não sinto a necessidade de nada disso. Eu não chorei quando você se foi, eu não tive vontade de ler seus torpedos antigos pra poder me sentir melhor, nem sequer pensei em querer mandar algum pra você, do tipo, ah me perdoa eu errei e te amo... não, não quis, também não escutei músicas que me fizesse dar replay por tão triste e dolorosa que ela fosse, não vi você em canto algum, eu até tentei, juro pra você que me esforcei, porque por tão coração duro que eu fosse eu achei que te amava, afinal você era o meu amor, o cara que eu achei que iria viver comigo até eu ficar velhinha, o cara que eu iria dizer sim no altar, achei também que o nosso casamento iria ser perfeito, o que seria perfeito pra mim ? Ah... Não cair na rotina sabe ? Ter sempre coisas legais pra fazer no fim de semana ensolarado, te chamar de todos os apelidos fofos, dizer que te amo a cada fim de tarde, te comprar presentes nas datas especiais, e fora das datas também, porque pra mim seria especial cada dia que se passasse... Me dei conta que não quero isso pra mim, e que o fato de eu não querer passar o tempo todo com você não tem haver com o amor que eu sinto por ti, sim, eu amo você, amo com toda força do mundo, apesar de tudo, eu te amo, amo demais, e se você acha que eu não tive vontade de te ligar e tudo mais, não foi por falta de amor, foi pelo simples fato de você não ter ido embora de dentro de mim, você esta aqui comigo, guardado dentro de mim, dentro do meu coração. E pra terminar eu só queria dizer que eu te amo, amo mesmo.

Inserida por segundacasa

Ouço a sua voz quando estou sozinho, isto não é normal.

Inserida por marcosjunior

A verdadeira liberdade não se encontra nas regras, nem tampouco na busca ferrenha de encontrá-la, antes vem, naturalmente, por um presente divino

Inserida por kasnew

Agora meu nível de sensibilidade está tão explícito que não escondo nem de mim mesma minha própria tristeza

Inserida por PriscilaSerdeira

Pode ser que não sofras por não entender o significado dessas palavras ...

É certo que, jamais serás o mesmo, caso sinta os efeitos delas ...

Inserida por maurorobertt

Já que não quer compartilhar a minha felicidade, vou curtir a minha tristeza

Inserida por rafaelcharrete

Um homem com Deus ve a morte como uma nova vida
O homem sem Deus nao sabe o que lhe espera apos a morte por isso a teme

Inserida por cleberst

Deus não da a vida eterna, Ele a oferece, quem decide ficar com ela é o homem

Inserida por Oseias2012

Não ache se não tiver certezas do que há, sobrevivendo para o desespero de quem te inveja e detesta suas vitórias, mas para a alegria de quem merece tudo que há de mais perfeito;

Inserida por JULIOAUKAY

Porquê nem tudo é pra sempre, a não ser a saudade...

Inserida por mulherdefases

Quando te conheci pensei que não seria capaz de sentir tanto amor, hoje distante de ti percebo o quanto você me fez bem e ate hoje é a causa do meu sorriso, das minhas lagrimas, dos meus choros e de todas as minhas esperanças de um dia voltar a te ter. Sonho com um dia em que você vai me ligar e me chamar pra conversar e enfim voltaremos a nos encontrar e eu poderei provar a ti o quanto o meu amor é puro, verdadeiro e incondicional ai quando seu amor florescer novamente poderemos enfim nos amar pro resto de nossas vidas.

Inserida por JuKiffer

Tudo terminou de um jeito conturbado não era pra ser assim alias nem era pra ter terminado.

Inserida por JuKiffer

Quem disse que não nasce uma amizade verdadeira pela Internet?!,se engano redondamente somos provas vivas que amizade pode sim ser cultivada a distancia ou até mesmo sem conhecer um ao outro,pois amizade vai muito além disso.
Dizem que o amor morre mais a amizade verdadeira essa dura para sempreeee !!.Sou bastante selectivo no quisito amizade,pois há amigos mais chegados que irmãos.






Meu amigo virtual é diferente...Ele não olha nos meus olhos,Ele vê meu coração...Meu amigo virtual é diferente...Ele não percebe as minhas lágrimasPercebe o momento de me confortarMeu amigo virtual é diferente...Ele não sorri, ele me faz sorrir...Meu amigo virtual...Você não sabe...Mas te procuro todas as noites .Você não sabe...Mas fico feliz quando você vem...Olho para você, na expectativa de um sorriso...Te espero assim como o sol, espera pelo amanhecer...Te espero assim como a lua, espera pela noite,Certa que virá!Não me importa se vens através de telas...O que importa, é que venhas..Não sei porque te escolhi como amigo...Suas letrinhas são iguais a de todos os outros,Apenas suas palavras são firmes...Você consegue me fazer acreditar.Talvez você não saiba, mas quando me falas...Quando brinca comigo...Quando me escutas...Quando me amas...Exerce a nobre tarefa de um amigo REAL.Assim... Cativa-me...Escuto seu sorriso, através do sons do teclado.Ouço teu coração através do meu coração,Sinto tua alegria através da minha alegria...Nunca deixe de vir...Só conhece a importância dos verdadeiros amigos,Quando começamos a perceber sua ausência,Quando chamamos por todos,E somente ele vem...

Inserida por ednagoetten

E sabe, é bom ver as pessoas que você queria fazer feliz, felizes. Mesmo você não sendo o motivo da felicidade delas.

Inserida por LuisJuunior

A quanto tempo estou aqui? Já nem me recordo, me parece ema eternidade. Não entendo como cheguei e por mais que eu procure não encontro uma saída. É estranho, mas sinto-me confortável. Aqui dentro as paredes são ásperas, grossas como se quisessem me proteger. Já perdi me ponto de referencia a muito tempo, cada passo me leva a em lugar mais escuro, quente, denso, há um lugar desconhecido Neste lugar quanto mais ando mais longe fica, cada passo uma dor, e uma dor cada coisa que faço, faço para agradar a alguém cheios de lembranças, cheios de coisas na cabeça, cheios de tudo, cheio de tentar consertar o que quebrei, cheio de se fingir de besta, mas acabou não farei nada para agradar os outros, não me interessa o que os outros falam e que pensam de mim, mas sim o que eu penso, e devo fazer coisas novas coisas que nunca fiz e que um dia irei fazer

Inserida por ednagoetten

Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar num sonho que se tem Ou que seus planos nunca vão dar certo Ou que você nunca vai ser alguém Tem gente que machuca os outros Tem gente que não sabe amar Mas eu sei que um dia a gente aprende Se você quiser alguém em quem confiar Confie em si mesmo Quem acredita sempre alcança...


Você pode estar se perguntando: "Mas, como saber qual é o sonho de Deus para mim? Como saber qual é a vontade de Deus para a minha vida? Como saber se os meus sonhos são de Deus ou são só meus?" Talvez você esteja agora totalmente frustrado, ferido, sem sonhos. Mas eu quero convidar você a receber de Deus a cura e a restauração dos sonhos do seu coração. Ele é poderoso para ressuscitar os sonhos que morreram na sua vida.Antes de você nascer, Deus sonhou com a sua vida; ele mesmo lhe formou com um propósito e uma missão (Salmo 139.13-18).

A Bíblia afirma, em Filipenses 2.13 que o querer, o sonhar, vem de Deus e é ele mesmo quem realiza, quem concretiza estes sonhos. Desde a sua infância, mesmo antes de você conhecer Jesus, Deus estava semeando os sonhos dele para sua vida. Ele os estava plantando dentro do seu coração. E ao longo dos anos, na medida em que você foi crescendo, estes sonhos também foram crescendo.

Você brincava de boneca ou de carrinho, e sonhava em se casar, ter filhos. Eu mesma, desde criança, brincava de desenhar o meu vestido de noiva. Talvez você goste de computadores, de vídeo games, e desde cedo sonha em trabalhar com isso. Ou, quem sabe, você admira o seu pastor e pensa:"Quando crescer eu vou ser um pastor assim." Talvez assistia a programas na TV que mostravam imagens de outros países, de pessoas de diferentes, culturas, e isso lhe atrai. São sementes dos sonhos de Deus em seu coração. Se você tem um compromisso com Deus, ele vai compartilhar muito mais sonhos para você .

Infelizmente, porém, a Bíblia diz que o diabo veio para matar, roubar e destruir. Ele é inimigo de Deus, e assim, inimigo dos sonhos de Deus. Portanto, ele é nosso inimigo e adversário dos sonhos de Deus para nós. A Bíblia também diz que a nossa luta não é contra carne ou sangue, mas contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contra as forças espirituais do mal, nas regiões celestes. Mas como é que ele age para matar, para assassinar os nossos sonhos? Será que ele aparece "de chifre" para nos assustar e frustrar nossas esperanças?Certamente não.

Ele usa a boca das pessoas que estão perto de nós. Ele usa olhares. Ele usa as pessoas que mais amamos e admiramos para nos ferir e desencorajar. Meu pai sempre me disse que as pessoas que mais nos ferem são aquelas que mais amamos, porque elas estão perto de nós. Se alguém que eu nem conheço direito fala algo contra mim, não me importo. Mas se alguém da minha casa ou do meu ministério fala contra mim, isso dói, isso desencoraja.Jesus também passou por isso. Ele veio ao mundo com uma missão. Ele tinha um grande sonho, que era reconciliar o ser humano com o Pai.

Ele veio para morrer na cruz em nosso lugar e ressuscitar, vencendo tudo por nós. Ele sabia que ia para Jerusalém para ser crucificado. Em Marcos 8.31-33 vemos Pedro chamando Jesus à parte para tentar convencê-lo de não ir a Jerusalém.E a resposta de Jesus ao seu discípulo foi: "Arreda, satanás, porque não cogitas das coisas de Deus, e sim das dos homens!" Quando entendemos que é o diabo quem usa a boca das pessoas para nos ferir e matar nossos sonhos, fica mais fácil perdoar essas pessoas. Você precisa perdoar as pessoas que foram instrumento de Satanás para te ferir e frustrar .

Como saber se um sonho é de Deus?Os sonhos de Deus trazem glória a Deus. A Palavra diz que o coração do homem pode fazer planos, mas a resposta certa vem do Senhor. Também diz que há caminhos que ao homem parecem perfeitos, mas o seu fim é de morte. Nós, muitas vezes, pensamos que alguma coisa é sonho de Deus para nós, mas não é. Creio que uma boa maneira de obter esta resposta é sondando o nosso coração e observando se a realização daquele sonho vai trazer glória a Deus ou não.

Portanto, sonde seu coração.Se você tem um sonho, mas a sua realização não vai glorificar o Senhor, peça a Deus para arrancá-lo do seu coração ou para restaurá-lo, para que ele volte a ser exatamente como é no coração de Deus.Os sonhos de Deus jamais serão frustrados. Os sonhos de Deus, os propósitos de Deus para a sua vida, têm o poder de se tornar realidade porque nenhum dos desígnios do Senhor pode ser frustrado. Aleluia! Na Bíblia, quando alguém recebia uma profecia, era simples saber se vinha ou não de Deus.

Se acontecesse, é porque era de Deus; se não se concretizasse, é porque não era.Os sonhos de Deus se realizam no tempo de Deus. Você pode descansar, porque se algum sonho é de Deus para sua vida, vai se realizar. Pode parecer que está demorando, que é impossível, que é algo grande demais, mas para Deus todas as coisas são possíveis. Deus sabe a melhor hora para você desfrutar a realização dos seus sonhos. Assim será com o sonho do seu casamento, do seu emprego, da sua faculdade, do seu ministério, enfim, todos os sonhos de Deus se realizarão, no tempo certo,em sua vida.

Inserida por ednagoetten

vida não é acaso, teve o seu grande Arquiteto,
Que nos criou como irmãos, com carinho e muito afeto,
Nos criou à sua imagem e naquele momento dizia:
"Vão ter tudo que quiserem para passarem seus dias".

Olhando um mundo tão belo, falar quase não puderam,
Passaram o dia pensando: que tanta coisa nos deram!
Um chão coberto de flores, árvores e passarinhos,
O vento cortando a mata e rio cantando baixinho.

Um sol bonito ajudando as plantas verdes crescerem,
E terra boa, tão fértil, para todos sobreviverem;
Uma lua fina e bonita, que a noite nós vamos ver,
Estrelas no firmamento mostram a grandeza do ser.

A força bruta nos deram para o trabalho pesado,
Nos deram coragem e calma e do saber fomos dotados;
Nos deram coisa sublime que só o homem a tem,
A maravilha do mundo: o amor que o ser detém .

Porém a mais importante, a coisa bela e sagrada,
Que o Deus da vida nos deu não nos pedindo nada,
Não importando a cor, raça ou mesmo a idade,
O dom mais precioso da vida: a sonhada liberdade.

Liberdade que não é somente o ir e o vir,
É também poder falar, comer, beber e vestir,
Poder levar a família um dia pra passear,
Ter o direito sagrado de sorrir e trabalhar.

Se no Nordeste isto temos, sentimos e praticamos,
Que até podemos dizer: que povo feliz somos!
Temos a opção de sentir, olhar e nada fazer,
Ficar de braços cruzados, esperando só morrer.

Os dons da vida nós temos na força da natureza,
Porém não terão valia se só servirem à riqueza.
Façam o bem não façam o mal , façam a coisa acontecer,
Se todos fizerem isto, certamente vão vencer.

Inserida por ednagoetten

Ao sentires aflição ou uma espécie de abandono, não deixes que a depressão tome conta de teu espírito; mas lembra que bem perto de ti está o Deus das consolações com Jesus que te amou tanto, a ponto de morrer por ti, e que te olha com ternura e paterna expressão de amor; perto de ti está o Espírito Santo, o verdadeiro consolador...Com estes pensamentos expresso o meu desejo ardente de que teu coração se sinta consolado.

Inserida por ednagoetten

Não pense na negatividade por que o céu está nublado, pois amanhã será um outro dia e não teremos estrelas mortas caindo do céu;

Inserida por JULIOAUKAY

Não desista dos seus sonhos
'Quando estabelecemos metas específicas é muito maior a nossa chance de conquistarmos nossos sonhos. Dedicação e empenho também são requisitos indispensáveis nessa dura jornada.
No entanto, mais importante do que tudo é acreditarmos efetivamente na própria capacidade de atingirmos os objetivos propostos, fazendo e dando o melhor de nós.
Muitos serão aqueles que, pelas mais variadas razões, colocarão obstáculos em nossa caminhada. Alguns dirão que nosso sonho é uma grande bobagem. Ou, ainda, que se trata de muito esforço à toa. Outros falarão que não somos capazes de alcançá-los e que deveríamos optar por objetivos mais fáceis.
E assim, muitos desistem da luta, por medo, por preguiça ou porque acreditaram nas previsões negativas dos outros.
Porém, nossos sonhos continuarão lá, dentro de nossos corações e diante de nossos olhares. Mesmo que deixemos de nos esforçar para ir ao encontro deles, eles permanecerão fazendo parte de nós, como uma tarefa não cumprida. Projetos nobres e ideais justos não devem ser abandonados nunca.
Convictos de sua importância perante a vida, precisamos de esforço para alcançá-los, não importando quantas tentativas sejam necessárias para isso.
Que o seu dia seja uma bênção, você é muito especial, nunca desista de um sonho ou de um projeto, lembre-se que você é capaz e que o Senhor está sempre ao lado.'

Inserida por ednagoetten

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp