Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 749014 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

Porque a dor vem quando ao ver tanta maldade e não poder fazer nada ,como um sonho de criança iludida com as utopias da Disney e de querer todos sejam felizes para sempre,mas sabendo que estamos em constante mudanças e conceitos como nunca e sempre não existem.

Inserida por Lemilesi

Efémeros pensamentos seguidores da consciência, enaltecem a sapiência em busca de realização. Não passam de pensamentos sem razão.

Inserida por catarinalmc

Iluda sua mente,esconda sua mente
mais nada adianta se você não puder abafar seus sentidos,
suas atitudes te levam a modificar sua vida,
mais nada permanece verdadeiro se não existe a verdade em seu olhos,
insista ver esse mundo como ele ,
não se engane pois somos todos iludidos ,
e a vida passa tão rápida como um toque mágico ,
e nada ficará sobre essa gota no oceano,
pois milhares delas se foram levadas
toque sinta tua pele que já não é tão jovem,
já consumida pela rugas da jornada
e todos nós seres jamais seremos um só,
pois o mundo busca amores,
e só ficam os fortes ,pois não há tempo
para uma semente,pois ela não nascerá sozinha,
ela precisa ser regada,
e os frutos estão espalhados no coração daqueles que amam,
vá ,siga,levante,pule,corra,aproxima,busque a vida em movimento que espera por você "

Inserida por Ludewig

“Se não colocar sua excelência em execução, vai ser só mais um falastrão medíocre”

Inserida por Diosemberg

Não precisa exagerar para chamar atenção, mas valorize a simplicidade em cada ação.

Inserida por FlavianaSousa1

Ser educado com o próximo não é uma obrigação, porém, um dever cordial que nos torna diferente dos outros.

Inserida por Kiluanje

O amor para ser amor, não pode haver dor.

Inserida por daniel_carro

ola
escrevo essa carta para quem quiser ler
muitas pessoas me avisaram que o mundo não seria facil, o jogo da vida é realmente muito dificil mas fazer oque estamos neste mundo para viver e aprender coisas novas.
sei que você tem problemas todos temos mais não vai ser por isso que vamos desistir seja forte nunca se esqueça que você esta neste mundo por um motivo proposital .
bjs
ass:karol belizario

Inserida por karolbelizario

DIFERENTE
qual é o problema em ser diferente,existe algum problema de não seguir o certo se esse for mesmo o lado errado...
quando as pessoas me perguntam se eu me emporto com a opinião delas sobre mim eu fico pensando oque sera que tem de tão diferente em mim assim meus olhos ,minha boca,meu cabelo,meu corpo...
eu acho que a sociedade esta colocando regras que nem mesmo quem criou segue então cada um tem seu jeito , só respeita!

Inserida por karolbelizario

Os loucos pensam de um jeito que os normais não são capazes!

Inserida por CPH4

O tempo não espera , ele nunca soube esperar.

Inserida por WheberRuiz

[...] Não sei qual nome se dá a tudo isso, se é amor ou outra coisa qualquer já nem sei dizer, só sei que faz bem, só sei que me faz sorrir, sempre.
Ricardo F

Inserida por ricardo_ferraz_1

Ser forte e ter consistência não é fácil , mas toda tristeza é evanescente .

Inserida por WheberRuiz

Ame-se o bastante para não levar o espelho tão a sério. Ele só reflete o que está fora, quem você é, de fato, está dentro.

Inserida por ednafrigato

Os que acreditam em fake news, acreditam no que querem acreditar. Apenas não acreditam em nada em si mesmos (as).

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez o pior medo seja aquele que te impede de lutar pelo que deseja. O silêncio não convém em tempos de luta, mãos atadas não servem pra guerra.

Inserida por rbas10

Acho engraçado alguém "contatar" com os pleidianos e não conseguir falar e escutar um ser humano. Nem engraçado é, e sim uma miséria filosófica dos tempos atuais, onde se prefere acreditar numa coisa que não consegue provar em detrimento de outra, que também não consegue provar. Apenas que vivemos - ainda - na Terra. Ou será que esses malucos foram abduzidos e voltaram com alguma mensagem de ajuda? E onde está a "mensagem" que se bem analisada, não passa de um ser humano colocando para fora suas crenças? Ou "receberam" informações em forma de alucinações? Muito, mas muito doido no que as pessoas são capazes de acreditar. Na maioria, não vejo uma pessoa dessas fazendo o bem para alguém e sim apenas encerradas nos seus próprios devaneios. Ah, os humanos são maus? Sim, a maioria é. Mas continuam a serem humanos, assim como alguém atrelado a "pleidianos". O que somos não passa em nenhum momento em que acreditamos e sim no que fazemos, pois é esse o sinal que as pessoas vão enxergar. Mais alguma coisa ou preciso desenhar? Ah, sim, os pleidianistas, inclusive aqueles que atrelaram esse delírio à radiestesia, minhas desculpas. Há muito sei que não dá para colocar algo na cabeça de alguém que já está preenchida de outra coisa. Pra não dizer outra coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Renascendo da cinzas como uma Fênix, a vida me transformou a não mais acreditar em um amor falso!

Inserida por Shirleimiriam

Não sei porque sou uma semente alado, se não encontro olhos para mim...Poesia! - Romildo Portes Ferreira - de Agora em diante irei assinar Les Portes.

Fogo de palha não dá continuidade.

Inserida por JaniaradeLimaMedeiro