Nao Importa o que eu Diga

Cerca de 749014 frases e pensamentos: Nao Importa o que eu Diga

A felicidade está intimamente ligada a sua forma de enxergar a realidade diante de seus olhos, não vê-la, senti-la.

Inserida por debora_coelho

É sua responsabilidade, você não pode atribuir nada de externo aos seus objetivos para usar como defesa da sua estagnação, não há explicações para não ter iniciativa própria

Inserida por flavio_leonidas

Parem de comparar as dores. As pessoas não necessitam da sua comparação, mas da sua compreensão e ajuda.

Inserida por mateus_fran

Tudo que pedimos aos céus, pedimos a nós mesmos. O retorno pode não ser bom, pois pertence a cada um.

Inserida por swamipaatrashankara

A FELICIDADE

A felicidade está relacionada a uma vida bem resolvida, não financeiramente e sim de Espírito e alma.
Para atingir a verdadeira felicidade você têm que estar bem consigo mesmo, se libertando do que te faz mal, sendo livre para fazer o que gosta sem se preocupar com que os outros vão pensar, pois afinal a vida é sua então viva esse momento porquê o tempo não volta, então viva, sonhe, lute pelo que quer, se ame em primeiro lugar e serás amado.
Quando se está bem a sua energia positiva contagia os que estão ao redor e só atrairá coisas positivas, e assim a vida vai seguindo e você sendo feliz.
Ser feliz ou não, está nas mãos de cada um de nós, pois temos o livre arbítrio em tudo que vamos fazer , então cabe a nós não nos deixar levar pela emoção e usar a razão.
A emoção pode nos trazer prazeres momentâneos que acaba com a mesma intensidade.
A razão trará para você coisas consistentes e essenciais para se manter feliz.
Por isso seja livre para viver pois ninguém é feliz preso dentro de si.
Permita-se, ame e seja amado, faça o que te trás felicidade.
Fortaleça sua alma, seu espírito, limpe sua mente e coração e terás a Felicidade plena.

Inserida por Paloma2017

Viver é aprender todos os dias por mais simples que seja o aprendizado que não sabemos nada sobre a vida, então só temos que viver e fazer viver em harmonia!!!

Inserida por fatimadsr

Não quero ser convencido e nem convencer ninguém de nada. Quero sentir firmeza. Isso é tudo que quero. Por enquanto.

Inserida por AlessGomes

Fugir dos problemas. Não é certo, mas entenda. É preciso dar um tempo.

Inserida por AlessGomes

Aceito o fato de não ser compreendido. Isso faz parte da vida, mas porque me culpar pela sua falta de compreensão?

Inserida por AlessGomes

O QUE LEVAM RÓTULOS SÃO PRODUTOS, OBJETOS E OUTRAS COISAS MAIS. SERES HUMANOS NÃO. LIBERTE-SE E FAÇA DIFERENTE.

-Socorro! -Disse o garoto.
-Você não está em apuros. E ainda que estivesse, é forte o bastante para vencer. Todos são. -Foi o que ele ouviu em resposta.

Quem não conservar a natureza no presente ... Não terá um futuro.

Inserida por aridelmario

Posso não ser perfeito(a) mas sou verdadeiro(a)

Inserida por aridelmario

Falaria muito mais não haveria ninguém para ouvir,

seria fácil escrever, mas, tudo seria apenas um escritos

entre tantos momentos passado pela alienações

que abrange o senso comum, a realidade seria opaca

no fundamental da deles a perspectiva do poder,
refecerem sempre disfunção do estado monetário,
as vantagens para seus bens em contas fantasmas,
em paraísos fiscais, e depois denota se o diga serão palavras
que voam ao vento ,
enquanto a esperança torna se um país do futuro,
seria a vida esperar e superar tudo que vivemos,
diante as tantos momentos de desespero e angustias,
pelo âmbito moral que temos atura pois tudo é aceitável,
até a corrupção seja fato tão comum num senso...
de desastres num paí tão imenso cheio de desigualdades,
quando alguém se rebela o ar que é poluído
de recursos frágeis como destaque no ador do dia a dia.

Inserida por celsonadilo

Quem não é o maior, tem que ser o melhor.

Inserida por andre_cotrim

As vezes você vai ter o que quer e ainda não vai querer, flash em memória sempre vai acontecer.
Se é ou se já foi, resta essa dúvida aparecer.

Inserida por Chikinhosm

Muitos passa a vida querendo encontrar a felicidade, mas na verdade eles só não querem ver que a felicidade já está na frente deles.

Inserida por DesconhecidoAR

Autonomia
Quando olho para o outrem!
Vejo o quanto mudei,descobri que não há vida boa sem Autonomia...
“A autonomia “ é isso,faz a gente dominar nossas emoções,quando vi que eu era capaz de controlar minhas emoções,fui recompensada com uma força que dá uma alegria interior,inexprimível...
Qualquer um pode sim controlar suas emoções,mas para isso tem que ser ousado,corajoso e livre.
É através do autoconhecimento da autonomia e consciência que começa a mudança.
Não tem outro jeito,sei que às vezes é difícil se encontrar descobrir quem somos em essência,no mais profundo e verdadeiro Eu!
E se você acreditar com força e FÉ!
Verá que vale a pena no final...
Porque descobre que em seu coração é onde tudo começa.💗

Inserida por Elaine_Pereira2

A morte é muito importante, afinal sem morte não teria vida, não teria graça, ou seja, seria tudo um tédio, e as pessoas seguiria sempre o lema, pra quê fazer hoje se eu posso fazer amanhã, seria a coisa mais

Inserida por DesconhecidoAR

Sei que não se deve cobrar atenção... Mas reciprocidade é questão de educação... é Índole...

Inserida por sauloasa