Nao Importa o que eu Diga
Suas orações não vão fazer efeito para quem não merece, mas com certeza vão lhe ajudar, pois o Divino reconhece.
Até gosto de frio, mas não sou muito de dias cinzentos. E sim: os dias em que estivemos em Colônia del Sacramento estavam cinzas. A primeira sensação é de querer reclamar, com uma leve tristezinha. Mas decida fazer justamente o contrário, como intuitivamente fiz: já acorde agradecendo, viva o momento, tenha uma postura de felicidade a despeito do seu entorno. E enxergue beleza mesmo naquilo que seja diferente de você e das suas vontades. Porque sim: pode haver beleza no caos (que às vezes é só na sua mente) e há muito colorido e intensidade na natureza, nos outros e na vida, mesmo quando apenas parece ser cinza!
_
_
_
_
_
#dica #dicadodia #turismo #viagem #travel #uruguay #coloniadelsacramento #felicidade #natureza #naturaleza #victordrummond #drummond #amoviajar #pelomundo #viagens #viajar #viajarfazbem #turistando #man #fashion #nofilter
Nossos inimigos são espíritos malignos e o mundo, não carne e sangue, não pessoas. Exceto um, o mais perigoso deles: nossa própria carne, o velho homem, que sempre tenta voltar e assumir o controle do nosso ser. Só percorrendo o caminho da santificação, podemos mantê-lo morto.
Enquanto quem tem tudo neste mundo, reclama por nada, quem neste mundo não tem nada, agradece por tudo!
Menina Estrela
Me sinto constrangida e levemente emocional,
Meu coração diz não e minha mente sim.
Devo parar ou continuar?
É difícil eu sei,
mas com o tempo superamos.
Os obstáculos,
por um lado,
são essenciais para a nossa jornada,
aliás aprendemos com os erros.
Nem tudo na vida é fácil e nem tudo é difícil,
podemos ultrapassar com força de vontade e conhecimentos.
Ela é uma rosa com espinhos,
seu coração é tão grande quanto o mundo. Há tanto amor que não há espaço para o ódio.
Enquanto ela corre pelos lírios seus cabelos balanceiam com o vento.
Seu sorriso é tão brilhante quanto o sol,
E seus olhos,
Brilham como as estrelas.
NECSSIDADE DE FALAR
Devemos abrir os olhos e não emudecer diante da verdade, por quê quem cala consente e provavelmente se arrepende.
Olha, não é fácil chegar em um lugar cheio de conhecidos e se sentir excluído, não é fácil não conseguir se enturmar por medo ou simplesmente por achar que não é bom o suficiente para isso.
então pense muito antes de sair falando que a pessoa é antissocial, exibida ou estranha.
Ninguém sabe o que se passa na cabeça de outra pessoa, então sempre procure ajuda-las ao invés de julga-las
VITÓRIA..
Não adianta vencer sem melhorar-nos.
O lugar em que você vive é o seu campo de ação.
Os inimigos a vencer estão em nós mesmos.
Os outros são sempre o público que nos segue.
O seu setor de engajamento é o seu próprio trabalho.
Comandos e ordenanças, companheiros e inspetores são os parentes e amigos.
As suas armas eficientes e, das mais importantes, são o amor e a humildade, o conhecimento e a paciência.
Ordens a observar: trabalhar e servir.
Programa diário: "amar o próximo como a si mesmo".
Sinal de promoção: dever cumprido.
Marca de vitória: alegria interior com a bênção de Deus que nenhuma
palavra do mundo consegue traduzir.
Paz e Luz!
É bom que comecemos a nos amar , gostar muito mais, de nós mesmos. Se outrora, assim, ainda não fizemos , tratemos logo de aprender . Afinal de contas , não haverá a mínima chance, de uma convivência harmoniosa, com alguém que não amemos de verdade.
Tem dias que são como noites sem lua, a gente espera algo diferente mais não acontece por que tudo só acontece quando é o dia certo para as coisas acontecer.
SAUDADE EM RIMAS...
O fato é que tem gente que vai palpitar, mas não vai em nada acertar, pois ao que a saudade resolveu se refutar por temor... A tempos que em segredo seu furor, tenta impor um dessabor que sempre me leva a pensar, que em nada vai adiantar, pois as lembranças jamais vão se apagar!
E se porventura alguém se questionar, tenho certeza que a resposta certa não vai achar, pois ao que a minha saudade se expressa, somente ao meu eu ela confessa, por quem tanto minhas memórias realmente se interessa!
(Mettran Senna)
