Nao Importa o que eu Diga
Talvez eu gostasse tanto de você, porque você me escultava, e não importa o quanto eu falava você me escultava, e mesmo eu não querendo a momentos que sinto falta, é contra minha vontade simplesmente quando percebo já estou sentindo e é tão dolorido sentir falta de alguém que já nos esqueceu...
Não importa se eu for engenheiro,médico ou vaqueiro. O importante é ser feliz, e não agradar o mundo inteiro!
E eu aqui, mais uma vez sentado sozinho. Viajando, não importa para onde, mas como tô indo. Solitário, mantendo a transparência de uma felicidade que ficou desleixada com o passar do tempo. Sentado pensando no que deveria fazer no futuro, sem nem mesmo saber o que eu faço agora, sentado em minha própria calmaria.
Minha luta
Não se preocupe,
A minha luta eu sei lutar
Com todo esforço vou chegar lá
Não importa as complicações
Eu sei que meu sonho vai se realizar.
Vi meu pai ralando
Pra me dar o pão de comer,
Pra me ver feliz
E me ver crescer,
Só eu sei o tanto que minha família lutou
Lutaram juntos sem esquecer do amor
Amor que passaram para mim
Que me deram uma missão
De meu destino seguir...
Eu sou bonzinho. Eu sempre serei o bonzinho. E não importa o que eu faça eu sempre tentarei fazer as coisas pelo o que é bom. Talvez esse seja o Karma da minha vida.
Não importa onde seja, nem como seja, nem porque, mas eu só sei de uma coisa, sempre será por você. Te amo muito mais do que as palavras poderiam expressar. Porque o que eu sinto por você, eu acho, que nunca nenhum outro ser humano sentiu ainda.
Não importa o que sou para os outros, meu eu já está configurado da forma que fui fabricado, pela minha idade já nem tenho mais manual, minha inteligência comum é artificial didaticamente, adquirindo experiências ao longo do tempo, já minha inteligência emocional, está desde o início pré configuradas e ninguém tem a password para fazer qualquer alteração!
Eu me revitalizei, não fiquei procurando falsos argumentos, pois oque importa são os fatos, talvez porque eu sempre preferi a verdade desde a consciência lúcida
Todas as ações que eu tomei, não importa a violência ou a crueldade, foi pelo bem maior de meu povo e agora não tenho mais povo e nem alma é o que vc tirou de mim !
sabe
meus versos são tristes
não importa onde eu
esteja
ou sobre o que esteja
escrevendo
são tristes, banhados na
mais pura melancolia
carregam em sí a dor de
um poeta medíocre
mal resolvido
que desconta sua raiva
naqueles versos
pobres versos..
mas afinal, o que posso fazer?
não posso os soltar
não posso deixar com que
essa tragédia se espalhe
por aí
essa tristeza, essa raiva, esse medo
pertencem a mim, apenas a mim
são os meus versos, a minha tragédia
e ficaram presos aqui, nesse poema
para sempre
Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.
Estar dentro do seu abraço faz com que eu esqueça do mundo.
Não importa quanto tempo leve, mas sim o que transmitimos um ao outro...
E é bom...
Mantenho-me cuidadosa,
Não pertenço à mim mesma,
Em Teu Espírito me fortaleço,
Importa-me que eu desapareça,
E Tu cresça,
Faço de mim vazo de barro,
Em Argila, Tu me faças formato,
De gente do Céu,
Assumo o meu papel,
Levo-te comigo,
Tu és meu abrigo,
Que derrota todos meus inimigos,
Então perco, para que Tua Glória venha à ganhar,
Desperto-me do sonho da carne,
Para Teu Sonho sonhar,
Errei,
Em cada caminhar,
Sozinha,
Na minha,
Para o meu sonho sonhar,
Arrependo-me,
Aceito-te,
Vivo,
Novamente vivo,
Para fazer em Ti meu sorriso,
Onde nem a morte,
Nem a sorte podem me tocar.
Se você quiser, eu peço um japa pra nós dois
Ou faço um feijão com arroz
Não importa o que vai ter na mesa
Se o amor é sobremesa
"Se Eu estou bem não importa quem..."
Ainda me surpreendo com atitudes e posturas de certas pessoas. Entendo que a indignação é só minha, portanto o sofrimento é só meu, pois essas pessoas são desprovidas de sentimentos, de compaixão ao próximo tendo como prioridade seu único bem estar e como centro do universo seus umbigos.." "EU " to bem, foda-se quem".
Belas palavras de nada adiantarão se não postas em ações.
As pessoas são frias e esquecem, que poderão sim adoecerem. Helloooooo, doenças não dão em postes e velhice, sinto decepcionar-lhes, vai chegar uma hora para todos. Ah, e os filhos crescem, "e surpresaaaa", eles mudam e nos surpreendem.
Existe uma Lei que permeia o universo que independentemente se acreditamos ou não, amigos, ela existe e é bastante rigorosa, a "Lei de causa e efeito" e ninguém ta livre dela. O mundo da voltas e voltas, e o que hoje ta dando certo de uma hora para outra pode desmoronar como um castelo de cartas. E aí me pergunto, o que iremos colher se no meio do caminho só plantamos espinhos e jogamos perolas aos porcos?!?! Pois muitos que sentam a mesa com a gente, dão risadas, batem nas nossas costas e nos chamam, "meu amigo de fé, meu irmão camarada" e se fartam nas horas do banquete (risos). Pode ter certeza, não serão os mesmos que lhes estenderão a mão nas horas que você precisar.
Mãe, pai e avós irão parti, afinal não somos eternos. E por mais massacrados que possamos ser por aqueles que supostamente deveriam nos proteger, sim eu acredito que em uma hora difícil, se podemos e temos condições de estender a mão, porque não faze-lo?! Gente, as vezes um SIMPLES telefonema pra saber como a pessoa ta, já alegra o dia de alguém. Não dói, e só enriquece nossa passagem pelo mundo, é uma forma também de agradecer as bênçãos que recebermos no dia a dia e deixamos passar despercebido.
Confeço que não consigo entender a falta de coerência de certas pessoas, "o que saí da boca não são as ações postas em práticas!"
Vamos deixar de enxergar as pessoas somente quando elas nos são úteis em algum momento, vamos olhar as pessoas com humanismo independente de quem seja ou possa nos oferecer.
Nos importamos ou fingimos?! Por que também tem isso, fingir se importar com o sofrimento alheio quando na verdade voltamos ao ponto primordial do texto, "nossos umbigos". Se EU estou bem, me importa quem?!
Não importa se você está perto ou longe, o que importa é que você existe, para que eu possa sentir sua falta. Por mais breve que seja o momento ao teu lado, ele se tornará eterno, pelo simples fato de um dia ele ter existido. Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter Por que sempre quem queremos são os que não podemos ter? É difícil dizer adeus quando se quer ficar;
É difícil sorrir quando se quer chorar; mais difícil é ter que esquecer,
Quando se quer amar!!! Como é ruim te amar e não poder dizer isso olhando dentro dos seus olhos. Não importa quanto tempo eu tenha que esperar, nunca vou desistir de você. A certeza de que te amo dá-me forças para lutar contra tudo o que nos separa.
