Nao Importa o que eu Diga
Never say goodbye
Nunca diga a palavra Adeus
O amnhã não o conhece
Permaneça assim adiando tuas promessas
Adiando teus sonhos
Guardando-os na alma
Nunca diga adeus
Nunca, palavra forte demais para ser dita
De qualquer maneira
Solto ao ar
Nunca diga adeus...
Diga até logo
Até mais
Pois nessa vida sempre nos encontraremos
A ligue no meio da noite e diga qualquer bobagem e depois quando a encontrá-la na rua não a deixe passar como se não se conhecessem. E quando ela menos esperar faça algo extraordinário. O quê? Apenas segure a sua mão e já será o bastante.
.::Me machucar para que?::.
Para que insistir em me machucar? Se não me ama mais, me diga. Assim poderei continuar a minha vida sem você. Por mais que eu te ame com todas as forças do meu ser, não quero que você seja meu por pena. Quem tem pena é galinha, e a galinha aqui é aquela tal de "Jenny" pela qual você chamou em uma noite fria. Eu sei que o amor, não vive mais aqui. Mas você sabe como é, não é? Só acreditamos na dura realidade quando, ela bate de frente conosco e para essa realidade bater de frente comigo.... Você terá que dize-la olhando nos meus olhos. Sou cegamente apaixonada por você, mas não consigo mais viver com essa insegurança. Todo momento que você não esta por perto, penso que deve estar ao lado da "Jenny", isso machuca mais do que ver você ao lado dela. Pois vendo eu teria certeza, e assim eu não sei do que você seria capaz de fazer nas minhas costas. Talvez você não seja esse cafajeste que eu imagino, por isso peço que me diga a verdade... Mesmo que eu chore e que me machuque profundamente. Me diga a VERDADE, por favor. Porque não quero mais sofrer, quero poder dormir em paz por uma noite que seja. Quero acordar com o sol na minha pele fria, mesmo que você não esteja mais do meu lado. Quero acordar com a minha dignidade aqui, comigo! Não minta para mim, diga apenas a verdade. Você realmente me ama?
Há quem diga que nao é verdade, que isso nao existe, que és um absurdo, mas quem são vocês quem querem me julgar, que acham o que melhor pra mim. Eu sei o que é melhor pra mim, sei o que eu quero. Eu quero viver a vida sem pensar em nada, fazer o meu trabalho, cuidar dos meu "auaus", cuidar da minha vida, e crescer nela. Ah sim, crescer, quero crescer em tudo! principalmente no amor, esse amor quem nao tenho por mais ninguem, só por vc, vc que me da sentido a vida, me da forças pra lutar, lutar para o bem, pra vc meu Bem!
Feche Os Seus Olhos, Tampe Os Seus Ouvidos, Não Diga Uma Palavra. Pronto, Agora Você Sabe Como é o Mundo Que Busco Encontrar.
Que o mais feliz dos felizes seja sempre feliz e diga para todos que ser feliz é simples e não custa caro.
E quando não souber dizer o quanto alguém é importante para você, não diga nada.
Pois as palavras se resumem e os dois mundos se completam no silêncio de um abraço.
Dizer ou não o que te vai na alma:a exposição machuca,
mas oxigena,cicatriza.
Fale muito...diga tudo.
Não dizer é o maior pecado.
Diga sim ao que te faz feliz, pois o presente que hoje existe é um momento que não pode ser recusado pela por dúvidas e incertezas da emoção.
Se você quer dizer o que sente a alguém, diga a você que te ama. Sim, você não pode decepcionar a pessoa mais importante da sua vida.
Riqueza do Pobre.
Nunca diga o que não se pode.
Mais o que se tem.
O maior filosofo esta em nos?
- O cérebro...
O maior amor?
-Ao próximo...
O maio sentimento?
- Solidariedade...
A maio tristeza?
- Nunca ama...
Sou pobre mais sou rico
pois tenho o amor...
Não faça dos seus sonhos algo inalcançável,transforme-os em metas levante a cabeça e diga a si mesmo eu quero eu posso eu consigo!
Oh me diga quem és! E não atue, pois quem atua bem é o Al Pacino e , mesmo atuando, ele deixa bem claro quem é. Apresente a sua personalidade, ainda que confusa ou caótica; autenticidade é a marca dos muitos que erram, porém estes realmente vivem. Ora, mesmo tentando evitar, sempre erraremos. E digo que é no querer e no não querer que pode ser julgada toda a nossa maldade. Existem os que morrem no devido tempo e os que morrem antes de morrer, assim é viver... soma de todos os atos e partida da subjetividade. É no retardamento que agredimos nossos semelhantes, é no orgulho que partimos para a indiferença. Não sejamos sociopatas ! Amar ainda é um verbo, no amor tende a ação. Parece que vivemos em caixas, mas não em caixões...
