Não Importa o Estado Atual
Por você eu faço tudo
Vou até o fim do mundo
E não importa hora, minuto ou segundo
Por você para mim nunca nada é tarde
Priorizo sempre tua amizade
E mesmo que sempre permaneça a saudade
Eu te amo de verdade
Não importa o que você está enfrentando, ainda pode ter a verdadeira felicidade quando sua confiança está depositada em Jesus Cristo.
Posso não ter sido o primeiro na sua vida, mas sou o único que te fez sentir realmente oque importa para ser feliz.
Você se importa tanto com minha vida,
Sabe onde eu quero que você vá?
Isso, bem onde essa sua cabecinha poluída está pensando...
se as pessoas dizem que você se acha,não importa,
continue se achando.Porque a unica opinião que realmente vai fazer diferença na sua vida é a suaa
Amizade por um instante ou por toda vida,não importa,o importante é ser vivida o mais intensamente possivel e nunca ser esquecida.
Tudo na vida é uma questão de escolha. Não importa quantas pedras você tenha no caminho e não importa se você não consegue ver uma saida, no final, tudo é uma questão de escolha.... Escolha no modo de agir, escolha no modo de viver, escolha no modo de pensar. Filosofar é facil demais, é eu sei, mas já é um começo. E tambem sei que vou seguir minha vida desse jeito, errando e acertando, não necessariamente nessa ordem, mas definitivamente aprendendo com cada erro. Sei que jamais vou ser o dono da verdade, até porque, verdade, cada um tem a sua. Quero simplesmente viver, um dia de cada vez. E não tenho pressa de ser um velho sábio, pois quando eu pensar que aprendi a viver, terei aprendido a morrer.
Nós podemos conseguir realizar nossos sonhos, não importa o quão grandes eles pareçam. Nos esforçamos, damos duro para ter o que cobiçamos. Mas quando tivermos tudo, seremos realmente felizes? Ou teremos apenas uma prévia do que pode ser a felicidade? Pois todos já fomos muito felizes sem nada. Por que já não somos como uma crança que fazia de um pequeno carrinho a sua Ferrari? De uma boneca sua melhor amiga? Os sonhos que alcançamos não sçao nada se não tivermos a felicidade conosco. E muitas vezes para realizarmos nossos sonhos fazemos coisas que fogem a tudo aquilo que sempre acreditamos. Jogamos fora a moral que um dia nos foi dada por lutarmos pelo que defendemos. Quando isso acontece, os sonhos realizados se tornam vazios. É nessa hora que devemos parar e repensar tudo. Zerar nossas vidas. Buscar nossa primeira fonte de inspiração. Buscar os lugares que nos trouxe felicidade. Buscar as coisas que nos faziam bem. Buscar quem estava do nosso lado quando ainda sonháva-mos. Pois eles nos conheceram quando tinhamos esperança, e é isso o que ainda depositam em nós.
Quando somos jovens não temos medo de correr atrás de um sonho. Não importa o quão grande esse sonho possa parecer, quando se é jovem pensamos sempre que temos tempo suficiente para realizar qualquer sonho, ser um jogador famoso, um cantor conhecido, um artista renomado. É por causa desses sonhos que um jovem consegue viver a vida da melhor maneira possível, porque ele arrisca tudo de uma só vez sem se importar se vai dar certo ou errado. E logo quando entramos na fase adulta, conseguem mudar todos os nossos pensamentos dizendo que agora devemos ter responsabilidade e uma vida direita. A juventude jamais deve acabar para as pessoas. Não devemos parar de arriscar, porque as maiores realizações e os maiores sucessos saem das mãos de jovens que arriscam tudo sem pensar no fracasso. E se você ja desistiu de algum sonho, não tenha vergonha e volte atrás. Porque não precisamos abandonar a juventude quando ficamos mais velhos. Deveríamos sempre seguir o caminho dos jovens e, conseguir assim, recuperar a felicidade que tentam nos fazer perder durante a vida.
E quando menos se espera, o que te era bom pra você hoje já não importa mais. O que te fez perder o sono hoje te faz pensar que foi passageiro. E se soubesse que seria, não teria se importado tanto quanto fez. Coisas boas, coisas ruins passam. Deixa passar. O tempo é o condutor de sentimentos, da dabedoria e da capacidade de seguir em frente. Ah, o tempo!
Já aprendi que não importa a distância que estamos,
as lembranças sempre andaram lado a lado comigo.
Me fazendo companhia, não me permitindo esquecer ou amar outro alguém.
Eu já disse ao coração que parasse com esse jogos,
que parasse de manipular minha razão.
Jogos como esses não há vencedor,
não há alguém intacto na linha de chegada.
Mas meu coração é indomável, não ouve a razão de alguém que está pronta a render-se, como eu.
