Não Importa o Estado Atual
Resumindo três ideologias políticas perversas:
Fascismo, coletivismo em nome do estado;
Nazismo, coletivismo em nome da raça;
Comunismo, coletivismo em nome da classe social.
Três ideologias assassinas, ditadoras, corruptas e irmãs.
Tem gente chamando de amor o comodismo,mas é isso,um estado de sentir,e seguir sorrindo para o abismo.
Não temos lembranças de ter estado no céu!
E estragamos nossos dias com peculiares divergências.
De repente estamos nele, o "Céu" e continuamos com divergências e nos estragando.
A felicidade não é algo que se conquista, nem um lugar onde se chega. É um estado de espírito onde se é capaz de contemplar a vida como ela é, com suas dores e suas delícias.
No silêncio da noite e com um céu estrelado, é aonde encontro o meu estado de paz e consigo refletir sobre a vida, o ser humano e o universo
O Verbo é a expressão da ação.
A ação é força, movimento, energia, luz e criação em seu estado de condensação.
A obra de arte está sempre em estado virtual. Atualiza-se em cada olhar que a encontra. Instiga ao movimento, à metamorfose do possível.
O Brasil é um caso perdido para a humanidade civilizada. No estado de coisas em que chegamos é inútil discutir sobre o Brasil.
O que chamamos hoje de Brasil não significa mais nada de valor. Brasil é hoje mera aglutinação de anomalias modernas e pós-modernas.
Ao enxergar um ser humano em estado deplorável, devasso, viciado, degenerado, degradante, devemos orar ao Senhor; para repreender em nós o sentimento de repulsa que naturalmente surge como uma espécie de autodefesa e substitui-lo pelos sentimentos de consternação, misericórdia e esperança.
Eu, hoje acordei com muitas saudades de uma pessoa a qual eu não tinha estado por muito tempo, então tirei o dia para passar com ela, coloquei boas músicas, então senti meu espírito fluir pelo dia , ele e eu.
Em meu estado natural vivo com paz no coração, uma alma refrigerada e uma regular saude, cujo segredo é: fazer o bem não olhando a quem, não falar mal e nem cuidar da vida alheia.
"A questão da segurança pública é central no processo civilizatório, onde o Estado tem o monopólio da violência para garantir a ordem pública por meio do cumprimento das leis, que são condições necessárias para a estabilidade social e para a garantia dos direitos da cidadania ".
Barra do leme
Meu próprio luto.
Sofri um naufrágio...
Estado total de triste apatia.
Em nenhum lugar me encaixo...
Pode o mundo virar de cabeça pra baixo.
Quando minha cabeça toca o travesseiro...
Cadê aquela guerreira?
Âncora levantar.
Por esse marzão imenso navegar...
Sem roda do leme, sem governo, sem timão...
Nunca mais atracar.
Só... e só as batidas do coração.
Vontade imensa de a chuteira pra sempre pendurar...
A inocência, produz na alma a simplicidade, a felicidade. Este estado é tão completo, que a primeira dispensação na humanidade foi a inocência. Deixar fruir este estado em nossa alma, elimina em cem por cento os sofrimentos impostos pela decadência humana.
