Não Importa
Não importa qual situação....
Não Importa qual conflito que tivermos dentro de nós, sempre temos uma escolha.....
Foi isso o que meu amigo Vitor me ensinou.....
Ele escolheu ser o melhor que podia ser....
E são nossas escolhas que fazem de nós de o que somos, e sempre podemos fazer aquilo que é certo.
VIDA PLENA
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Uma vida não pode ser metade,
não importa o seu tempo, seu tamanho,
ela tem a verdade que lhe cabe
na medida e no sonho que alimenta...
Longa, curta, uma vida seja plena;
tenha o justo limite da missão;
pés no chão, pensamentos no infinito
e a velha certeza de quem somos...
Todos nascem completos, definidos,
nossa história já chega desenhada,
não há nada que a torne meia história...
É preciso saber deixar saudades
rubricadas, completas, isso é vida
que a partida não tem como partir...
Sempre sonhe grande!
Não importa o lugar que você veio, sua cor ou sua forma. Sempre seja o seu melhor!
Então, ele me olhou nos olhos e disse: "Não importa o que você está vestindo por baixo, eu gosto mesmo é de explorar o conteúdo das almas bonitas, aquelas que nos abraçam com um sorriso caprichado como esse que você deu agora".
Não importa o tempo.
Não importa as imperfeições.
Não importa.
O que importa é o amor invisível, os laços que há e os momentos que desfrutamos.
Cada pessoa que passa em nossa vida deixa um pouco de si e leva um pouco de nós. Não importa o que levou ou deixou, bom ou mau, pois mais importante que isso é que houve o contato e deixou principalmente a experiência e a marca indelével para ambos. Nada se perde nessa equação.
Reflexão diária 15/03/2017
Não importa quantas vezes tenha que fazer sua trajetória, contando que ao fim dela ache o que realmente procura.
Ale Villela
Não importa quantas vezes falhamos, continuamos tentando, por nós ou por alguém, assim como as vezes nós nos esforçamos pra viver.
"Crianças sabem o que adultos já esqueceram. Que não importa qual a cor do balão, é o que está dentro que o faz voar."
"Sem você, e com você" - Alan Maiccon
Eu amo você
Não importa o porque isso acontece
A uma guerra no meu peito
Só você consegue libertar em questão de momento
E só você consegue escrever a história que ti dei
Há tempos atrás eu ti amei
E agora pode ser seu só peça a Deus a não nos separar outra vez
Dessa vez ele nos concedeu
Em um desejo intenso Um pecado ingenuo
De dois corpos vazios de amor
O coração juntou as duas partes que faltava em nosso peito
O amor nasceu
Você reconheceu
Que separados não ha onde ir
Só basta assumir
Não importa se pratico bem ou mal a minha religião. Sei apenas que quando a pratico, eu me sinto bem!
Quem sou? Na verdade isto não importa, porque quanto mais me aprofundo, mais percebo que nada sou, que minha existência não tem propósito.
Sou como um Rio que segue seu curso e não importa o que esteje no seu caminho ele passa por cima e continua seguindo até desaguar no Mar.
Não importa se tens atitudes pouco passíveis de compreensão quando elas são desprovidas de má intenção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp