Não Importa

Cerca de 8602 frases e pensamentos: Não Importa

Não importa o quanto de bom ou bem você tenha feito, basta 01 erro ou falha que você é julgado e sentenciado... E os bons anos de amizade, ajuda, solidariedade e tudo de bom do bem é ESQUECIDO por todos!

Inserida por Jordan1976

Quando você morre, tudo desaparece... Não importa o quanto você fez, com o tempo isso irá sumir como se nada tivesse acontecido...

Inserida por Holfe

Não importa com quantos 'nãos' se fazem um 'sim' apenas tente incansáveis vezes!

Inserida por MaelAzevedo

No fundo toda mulher deseja marcar a vida de um homem, ser aquela que não importa quanto tempo se passe desde a última vez que estiveram juntos ,ele a olhe da cabeça aos pés e pense que ela está cada vez mais linda e que o tempo só faz bem a ela. Quer ser aquela que depois de anos quando ela disser estou pronta ele largue tudo e venha busca-la não importa com quem ele esteja.

Ser a mulher que ele jamais esquecerá. Ser aquela que ainda depois de tantos anos está presente nos sonhos dele, não nos de todas as noites mas naqueles que realmente o fazem acordar sorrindo e se perguntando por que não pode ser verdade , onde você está e como ele poderia reconquista-la.

Que o gosto do beijo fique fixo nos pensamento , que a lembrança do sorriso faça-o sorrir , que tem o perfume agridoce da pele procurado em varias outras mulheres até que enfim ele possa reconhecer que não existe nada igual.

Não nos entenda mal, não queremos ser aquela que ele sente saudade todos os segundos do dia, mas queremos ser aquela que deixou uma eterna saudade.

Inserida por jenniferalvares

Não importa o quanto você caiu. Mesmo estando ferido, sempre restam forças para levantar. Levante-se e siga em frente até aquele dia chegar. O dia em que você nunca mais cairá.

Inserida por juheyas

Se nao importa pra voce, vai deixar de importar pra mim.

Inserida por JessicaSiilvaa

Não importa, não importa. A gente ainda vai se amar daqui 100 dias ou à 100 anos.

Inserida por CarolinePrates

Não importa o que pensem, o que digam de ruim para tentar me abalar... Admiro o Sol e capto o ar. E posso dizer que a minha vida, para mim, é o melhor lugar.

Inserida por dinhobrito

Não importa quanto tempo passe
Não importa que as circunstâncias nos afastem
Você vai lembrar de mim...
Vai lembrar de cada palavra dita no momento preciso.
Vai lembrar eu sei que sim...
Vai lembrar de cada olhar que gerava um sorriso.
Mesmo que nos tornamos apenas uma lembrança um para o outro...
Você vai lembrar de mim!

Inserida por marcuspatrick

Não importa seus defeitos. Eles só não podem ser maior do que as suas virtudes.

Inserida por eduardobmfm2

Nunca Direi Que está errado, Não importa o quanto não esteja certo.

Inserida por eduardobmfm2

Jamais canse de ser você mesmo. Não importa o que os outros pensem de você.

Inserida por eduardobmfm2

O cachorro é um animal que te ama, não importa sua cor, sua condição financeira, seus gostos. Para ele o que importa é você!

Inserida por eduardobmfm2

Não importa o que aconteça, a cada dia vou te amar mais.

Inserida por PauloCardozoOficial

Não importa se você tentou e ainda não conseguiu realizar seu sonho mais caro. Tentar sempre sem desanimar é o caminho, só assim resultados bons ou negativos não prenderão sua alma.

Inserida por Vaniafranca

Não importa que seja pouco...importa que seja meu. Porque mais me serve o meu pouco que o muito do outro!

Inserida por LidiaLucia

Sonhos são feitos para nós termos
aque persegir, por que não importa
nada, mais sim um objetivo para
continuar vivendo neste mundo que
só nos faz sofrer.
E se você acha, que seus motivos
não são suficientes, pra continuar
vivendo, mude! O sonho, mais nunca
mude a fé ou a grença, que você tem potencial, condições e o direito de simplesmente ser feliz.

Inserida por KAREL

Sonhos são feitos para nós
termos aque persegir, por
que não importa nada, mais
sim um objetivo para
continuar vivendo neste
mundo que só nos faz sofrer...

Inserida por KAREL

Não importa que tipo de amor seja, o amor é tudo, o resto é apenas resto!

Inserida por RAFA22PANG

Não importa, exporta!

Inserida por camilagodoy