Não Importa
Não importa quão grande seja seu defeito, ele não assusta Jesus.⠀
⠀
Jacó era mentiroso. Moisés tinha a língua pesada. Sansão era promíscuo. Davi adulterou e cometeu assassinato. Jeremias era depressivo. Os discípulos caíram no sono. Pedro negou Jesus.⠀
⠀
Todos nós temos rachaduras, mas isso nunca será um problema para #Deus, porque é através das nossas rachaduras que a luz d'Ele pode começar a entrar. As suas trevas nunca serão escuras demais para Ele desistir de você.⠀
⠀
"Os fariseus perguntavam aos discípulos: Por que come o vosso Mestre com os publicanos e pecadores? Mas Jesus, ouvindo, disse: Os sãos não precisam de médico, e sim os doentes. Não vim chamar os justos, e sim pecadores ao arrependimento." - Mateus 9:11,13⠀
Nascer em Panelas faz de mim parte do povo. Não importa em que lugar do mundo eu vá morar, serei sempre parte do povo
Não importa quem você é, você pode ser e ter o que quiser. Só respeite a lei da sementeira e do processo. Não colherá sem semear, colherá o que for a semear e a medida equivalente a sua sementeira. Escolha muito bem as sementes, saiba quanto tempo isso demanda e respeite o processo. A colheita é obrigatória, a sementeira é opcional!
Não importa se você é pobre materialmente, mais tenha o coração sincero, respeito e Amor ao próximo, pois essa é a maior riqueza que o Ser Humano pode ter.
Não importa que seu time, sua religião ou sua opinião política seja diferente da minha, o mais importante além de suas escolhas, é a sua Amizade.
não importa se errar ou acertar,o importante é que você tentou,mas não desista nuca de se esforçar para conseguir
Não importa qual a sua situação atual, você pode chegar onde você quiser. Não importa o quanto você melhore, sempre vai sentir falta de algo. A felicidade está em você e não no que você possui.
O nome não importa
Eu chamo de bala de coco
É algo inexplicável
Só quem sente pode saber
É como sentir um aperto e gostar
Como sentir vontade de chorar
E nem o porquê saber explicar
Me disseram amor
Eu disse que o amor não é
Que esse pode ser sentido por um qualquer
Para um qualquer...
Eu disse que é algo fácil e está em falta
Me disseram paixão
Eu disse que não
Disse que isso se confunde com atração
Se confunde com descobrir e explorar
Com gostar e querer mais
Doença do coração...
Então faz assim
Vou chamar de bala de coco
Eu sei que foi o que de mais gostoso sentiu
Quando tocou sua boca você sorriu
Ficou doente e sarou
Mas a bala de coco acabou...
A bala de coco que como uma doença
Te fez dizer coisas sem nexo
Te fez prometer o mundo e mais ainda
Mas acabou... E eu não tive mais
Eu tentei buscar algo parecido
Te dei outra dose e você me disse tudo outra vez
Me deu uma dose da minha bala de coco...
Mas por fim... Acabou e não tenho mais o que fazer
O saco de balas é jogado fora e o gosto demora a sair
Posso tentar tirar esse gosto já amargo
Mas não consigo entender, minha bala de coco não é a mesma pra você...
Não importa se 'levitas ungidos' estejam cantando que estão pagando o preço para entrar no céu, a verdade não muda e é esta: Jesus foi o único que pagou o preço por nossas vidas, de uma vez por todas.
Às vezes parece que todos os caminhos de nossa vida, não importa qual escolhemos, estão cheios de armadilhas para gente escorregar e cair...
Mas pensando bem, cair não é de todo ruim...
A gente cai, a gente se esforça, a gente levanta, a gente sobe, a gente volta... C'èst!
E no decorrer de nossas vidas... os embrulhos são recorrentes... é muito normal!
A vida é assim mesmo:
tentativas, erros, triunfos, quedas, sucessos... os caminhos esquentam e esfriam, apertam e daí afrouxam, sossegam e depois desinquietam... Très bien! Isso é viver!
O que a vida quer da gente é coragem para levantar sempre!
LUDOVICA S.LATSIS
Se o que você está fazendo não glorifica a Deus, em Cristo, não importa o quanto você esteja obedecendo a seus líderes religiosos, você não está trabalhando na obra de Deus.
