Nao Ha Tempo para Errar

Cerca de 652075 frases e pensamentos: Nao Ha Tempo para Errar

"...existem algumas coisas que qualquer homem de bem não pode e não deve deixar passar, fingindo indiferença. As lágrimas de uma moça é uma delas".

Inserida por amanda_bonatti

— Eu não conseguirei atendê-la quanto a deixá-la fazer isso com sua vida. Nada que diga vai adiantar. Tenho razões para isso, senhorita Gibbons, e chame-as de egoístas se quiser, mas estou desesperadamente apaixonado pela senhorita — confessou com urgência, os olhos ansiosos voltados em minha direção, as mãos segurando novamente as minhas. — Outro dia me perguntou por que eu faria algo pela senhorita… Calei-me, não consegui confessar, mas hoje eu digo: não é para contrariar meu pai ou apenas porque qualquer pessoa pode contar com meu amparo… A senhorita não é qualquer pessoa, não é todo mundo.

Inserida por amanda_bonatti

A senhorita é única, linda, forte, inteligente e doce. Não pude evitar me apaixonar. Aliás, como se evita que algo assim aconteça?

Inserida por amanda_bonatti

"...não se esqueça de que o amor é uma virtude, uma benção, então não tenha medo de sentir e de viver um amor que é de verdade"

Inserida por amanda_bonatti

Confissão é divina, não humana.

Inserida por TheDolphin

Tão triste

O caos dos sentidos
… ao longe
não sei onde
não sei…
mas sinto
tua ausência… o vento geme.

Faz tempo já… foste embora.
Tua imagem…
Fumaça desgarrada
Escurecendo a manhã acinzentada.
Deixou-me somente uma imagem
Deixou tão claro que por mim… estavas só de passagem.

Partiste.

Trêmula… desesperançada…
Não te espero mais, nem espero nada.
Tua imagem deixa-me tão triste.
Sinto o caos dos sentidos… completamente sem sentido.

Caos dos sentidos… desordem, revolta…
Assim está tudo à minha volta.

No princípio era o caos?
Sim… era um caos invisível, insensível, desativa..

Agora?
Sinto todo o caos na ponta dos dedos… sem segredos… tudo tão visível… uma qualidade totalmente negativa.

Inserida por RosangelaCalza

Se você sabe o que amor de verdade
Seja o mais preparado para não sofrer por ele

Inserida por Plattinno

As vezes não te zoam por brincadeira
E sim por inveja de você

Inserida por Plattinno

Eu adoro tudo neste lugar, especialmente porque a senhorita está aqui agora. Não importa, Lolla, se eu estou em um gazebo, em um jardim ou em um baile, eu sempre vou amar o lugar onde a senhorita estiver. Aqui dentro ou lá fora, onde o mundo é imenso, não existe nada que me seja mais adorado, mais querido do que seu amor, e nada é mais importante do que amá-la.

Inserida por amanda_bonatti

Se sou inferiorizado por não ter
E você não me querer
Isso pra mim não faz diferença
Se eu tiver,serei elogiado por ti
Mas saiba que nunca estará perto de mim

Inserida por Plattinno

Ortotanásia…

É a morte assistida e bem tratada;
De forma a não deixar qualquer sentir;
De dor, a um pobre ser, que irá partir;
Por nele, não dar pra fazer mais nada!

Mais nada, para o tal, por cá manter;
Devido a seu estado, ser terminal;
Logo, só ter visado: nessa tal;
Um tratar, para o mesmo; não sofrer!

Só requer do doente, um consentir;
Ou caso o tal não fale; o da família!
Tal como a do médico*, ajuda boa...

Que irá permitir, dela um bom partir;
Por não acarretar, qualquer má quezília;
Por ser um morrer, sem que a morte; doa.

Com esperança, de vir a ver esta em lei aprovada, no meu País;

* Médico/fármaco

Inserida por manuel_santos_1

Se querem falar mal de mim,
ainda que eu não mereça,
podem falar, falem sim,
mas deixo bem explicado:
aquilo que eu não mereça,
entrará por um ouvido
e sairá pelo outro lado,
sem passar pela cabeça..

Inserida por RemissonAniceto

Pousa a mão na minha testa

Não te doas do meu silêncio.
Estou cansado de todas as palavras. Não sabes que te amo?
Pousa a mão na minha testa.
Captarás numa palpitação inefável, o sentido da única palavra essencial - amor

Inserida por irai_morales_carneiro

"As velhas rivalidades não se dissipam de um dia para o outro. Repousam sob a superfície, como as feridas de uma infidelidade, os aniversários esquecidos e as necessidades emocionais não satisfeitas."

Inserida por dia_marti

"Todos os dias, de alguma forma, grande ou pequena, me recordam que a vida não se compõe apenas de palavras, parágrafos e astutas reviravoltas argumentais"

Inserida por dia_marti

Não posso desistir de viver esse amor. Isso será ter passado pela vida sem viver. Não posso sufocar, e sem você eu sufocarei.

Inserida por amanda_bonatti

Vivam de peito aberto, com coragem e, se sentirem medo, resistam e o dominem para que não sejam dominados.

Inserida por amanda_bonatti

É que algumas ervas daninhas fazem parte de nós, não conseguimos mesmo arrancá-las e acabamos por nos acostumar a elas, mesmo que sejam maléficas.

Inserida por amanda_bonatti

Me diga o nome de apenas um homem que não se torne um pouco louco quando está apaixonado

Inserida por amanda_bonatti

Precisamos ter foco e metas para atingir nosso alvo. Sem metas bem estabelecidas, não chegaremos a lugar nenhum.


Marcelo - Sorocaba SP

Inserida por marcelorcc

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp