Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
É passageiro!
Somos também passageiros!
Às vezes dores, às vezes amores!
O vento nos leva, a chuva nos trás!
ANSIEDADE…
Eu tenho!
Você tem!
Nós temos!
Eu vencerei!
Você vencerá!
Nós venceremos!
Dois travesseiros
Uma cama debaixo do céu
Dois passageiros
Sem rumo navegando ao léu
Observação no desembarque na Estação Praça Quinze: No desembarque, os passageiros da barca de Paquetá pareciam que continuavam lá.
– O entendido visa à sabedoria, entretanto, o tolo almeja os prazeres passageiros, ainda dizendo: “estou condenado, mas curti”.
Apesar de tantos sorrisos de momento passageiros .o meu é o mais belo pois apesar da dor e das decepções eu encontro motivos pra sorri, e isso mim torna alguém incrível.
Já conheci muitas pessoas, já tive vários amores, alguns passageiros e outros duradouros, alguns foram marcantes e outro nem tantos, com alguns relacionamentos aprendi bastante e com outros não muito, alguns deixaram uma parte delas comigo e simplesmente outras levaram parte de mim com elas, alguns foram intensos e outros sonolentos, entre muitas outras coisas, só tenho que agradecer por tudo que aconteceu e o mais importante, você nunca mudar o seu jeito de ser, manter seu carácter pautado no respeito, sinceridade, companheirismo, confiança, fidelidade, etc
Quando dizem que amores são passageiros...concordo...mas só se a gente for o motorista...hehehe. Pessoas são únicas, não há forma de esquecê las, pessoas são como marcas feitas a todos instantes em nossas vidas e o encontro com essas marcas nos geram momentos esses são eternos bons ou ruins sempre serão... Um sorriso as vezes é suficiente pra salvar muitas pessoas... Não podemos esquecer que a vida é única e mesmo sem ninguém do lado...Nunca estamos sozinhos nela...Deus sempre estará conduzindo ou desbravando conosco novos caminhos...
Somos como ventos passageiros
Leves sopramos liberdade
Deixamos heranças e herdeiros
Escondendo mentiras e exigindo verdades
As melhores coisas da vida sao as mais simples. Momentos passageiros que duram uma eternidade em nossa lembranca!
"Alguns tentam esquecer seus antigos amores com novos amores passageiros, quando o mais certo seria aprender com as dores e atitudes impensadas."
"Os momentos são passageiros...ás vezes, sorrisos constantes, muitas vezes paramos no tempo, para relembrar dos momentos, que os nossos sorrisos pareciam ser infinitos.
Quando confiamos que Deus dirige nosso destino, somos passageiros da vida, apreciando o passeio pelo mundo!
Assim como as estações que se transformam, nós também somos passageiros nessa jornada da vida. A efemeridade da existência nos lembra de abraçar cada momento com intensidade e apreciar a beleza efêmera que cada fase traz consigo.
A voz de assalto dos pedintes é dizer aos "senhores passageiros" que "pedir é melhor do que roubar".
Começa um novo dia. Esse é um motivo para comemorar. Pois somos os passageiros desse tempo. Viemos aprender a amar.
