Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Minha primeira lembrança é de gritar, por qual razão eu não sei. Provavelmente uma birra, ou pode ter sido ensaiando.
E eu querendo ele, e ele me olhando e sorrindo como se não tivesse acontecido nada entre nós. Isso dóia.Ou ainda dói.
Tudo bem garota não te culpo, vai lá, erra! quem nunca errou?! Quebra a cara que é assim que se aprende.Vai lá pode cair, é no tombo que nós aprendemos a se levantar mais forte. Mais ai gata, quando se reerguer,confiança! Seja mais você. Levanta pra arrasar, porque são nesses erros e tombos, que você toma durante a vida, que você percebe o que você merece e o que é bom pra você. Vai se acostumando, a vida é assim, engraçada e muitas vezes dolorida. Mais no final vem a vitória, e ai que você faz a festa, e verá que tudo o que você sofreu, valerá a pena no final. E sempre por toda a vida, levando com você essa palavrinha magica SUPERAÇÃO!
Alguns gladiadores não são tão habilidosos com a espada no ataque, mas usam o escudo de uma forma que a defesa se transforma em uma arma.
O diabo ouve tudo que falamos, mas não tem poder para entrar em nossos pensamentos. Contenha-se com as palavras.
Reviravoltas...
A todo momento somos postos à prova...
O q diziamos as vezes não é mais oq realmente pensamos...
O q planejávamos, não mais parece tão viável...
Até oq sentíamos as vezes não parece mais igual...
... A cada novo dia somos convidados a rever tudo... E o que há de mal em mudar?
Por mais difícil que seja, temos que deixar o nosso orgulho de lado, pisotear o medo e a insegurança que há por tráz das mudanças...E se for necessário...Mudar tudo, deixar velhas idéias, mudar conceitos, atitudes e o que mais for preciso, porque meu amigo.... A mudança faz parte da evolução, e esse buscar nos faz mais humanos.
Queria ser como você, que ignora, fica nao se apega, trata tudo como uma brincadeira, não fala o que sente. Queria mesmo de verdade. Mais não eu não sou assim, sou transparente, meio psicótica, verdadeira. Desmonstro o que estou sentindo , sendo correspondida ou não. Você poderia ser chamado de homem de ferro, é o que parece!
Mais no fundo pode-se chamar de manteiga derretida, porque muitas vezes quer me ligar, quer me ver, mais se importa com o que vão pensar de você! Se vai se passar de bobo apaixonado ou de pateta . Ou no fundo tem medo! de se apegar, de gostar, de querer pra você ou até da mulher de verdade que eu sou.Porque homem de mentira tem medo da mulher de verdade. Sabe as pessoas pode falar, pode fofocar, podem dizer o que quiser. O importante é eu saber o que estou fazendo o melhor pra mim, o que me faz me sentir bem . Por isso muitas vezes sou assim doida, exaltada, imperfeita. Porque isso me faz feliz! sei que isso vai fazer bem pra mim, colocar pra fora tudo o que está sentindo e bem melhor, do que ficar corroendo aquilo por dentro, e não saber de respostas. As vezes tenho respostas negativas, mais o importante é que é que eu tentei, dei a cara pra bater, me joguei. Ao final desse texto eu chegue a uma conclusão mais clara. Talvez eu seja CORAJOSA demais e você MEDROSO demais.
Desculpe..
Desculpe pela superioridade da fala,
Tua língua não fala mais a minha,
Teus pensamentos, já não são os meus,
Teus caminhos podem ser lindos,
Mas os meus, serão sempre os meus.
Quando choro e dói muito eu começo a rir, quando estou chorando e sofrendo eu não entendo. Choro por amor choro por desespero mas toda vez rio de agonia porque meu coração sofre com tudo mesmo sendo um amor sereno.
Quanto tempo te esperei, mas você não deu valor, fez mil juras de amor e me fez falar de amor. E o passado assim, passou. Transferi todo meu sentimento pra você, sonhei de tudo como um dia de domingo e tudo que viesse de nós dois seria muito bem-vindo. Só não demore quanto ao tempo pra chegar, o meu céu mudou de tom e eu já aprendi a enxergar além do horizonte. Não demore tanto tempo pra chegar.
Estou tao feliz e o motivo eu nao sei.
Saber o motivo da minha felicidade é o que nao quero, so quero te amar pois assim serei feliz.
Eu fumo meu beque sim, e não ligo pra o que a sociedade vai dizer. Pelo menos estou em paz comigo mesma.
O que eu sou? Sou uma espécie que ainda não descobriram, sou uma coisa estragada, dissolvida , podre, sou uma suicida sem coragem nenhuma, sou uma reportagem antiga, sou um cd riscado, sou um livro em uma estante que passa despercebido por todo mundo. Sou uma fúria evoluída, sou um nada. Que nada dramático, possuidor de verbos, possuidor de bebidas, cigarros, e todo o resto…Passageira, depravada, revoltada, mau tratada, e amante, amada nunca, talvez ilusória, ou paralela demais, ativa, mau criada… Eu era a espécie menos evoluída, apenas minha raiva crescia aqui e dentro, apenas isso, só isso.