Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Há invejosos que parecem de tal forma acabrunhados pela nossa felicidade que até quase nos suscitam a veleidade de os lamentar.
Entre todas as expressões diferentes que pode tomar cada um dos nossos pensamentos só há uma que seja boa.
A fronte há-de ser ampla, ou seja, larga, alta, cândida e serena... A altura há-de ser tanta quanto a metade de sua largura: assim, esta deve ser duas vezes tão larga quanto a sua altura, de modo que da largura pode-se deduzir o comprimento, e do comprimento, a largura.
Há no coração duas medidas: uma para o prazer e outra para a dor e ambas se despejam e enchem alternadamente.
Há senhoras que seguem a cultura em bandos, como se fosse perigoso encontrá-la sozinhas.
Há sombras: meus sentimentos
Cujas formas não vejo
Só sinto seu frio
É só o que me resta? Sentir?
Me faltam palavras
As únicas materializações do invisível
O único esclarecimento alcançável
Mas me faltam palavras
Por isso apenas sinto
E não me conformo.
Posso vê - las, mais, não posso alcança - las. São aquelas que vivem no céu da noite,são elas, as mais belas e perfeitas, são somente elas,são elas : As Estrelas.
Pra onde eu vou não precisa de dinheiro
Pra onde eu vou é alegria o tempo inteiro
Se você for não vai se arrepender
Mas se não for o que é que vão dizer?
"Cachorro Grande"
Não tem nada demais ser pobre e querer ficar rico. Mas, ser pobre e mentir, enganar e roubar pra tentar ser rico...isso além de ser pobreza de espírito...é ser mau caráter.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp