Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Tempo de recomeçar
Achas que está tudo perdido, não é...? Não vê a luz no final do túnel, estou certo...? Saiba que sempre é tempo de recomeçar, não importa onde você parou... em qualquer situação se pode abrir novas portas...!
Sempre é tempo de recomeçar, renovar os compromissos e cumprir aquele um dia assumido... ser feliz independente dos dias maus e influenciar os outros sempre com bons exemplos...!
Sempre é tempo de recomeçar, conhecer novos lugares e novas pessoas... olhar um pouquinho para trás, mas só para refazer o que deixou sem solução... renascer para vida, perdoando quem um dia o feriu e consertando o que um dia você mesmo estragou...!
Sempre é tempo de recomeçar, buscar o que Deus preparou para ti, sem nada deixar pelo caminho... e não reclame da sua dor, mas em tudo renda-lhe graças, pois Ele é maior do que tudo...!
Sempre é tempo de recomeçar, lamentações não vão mudar a situação... mas a determinação de recomeçar onde você parou, provocará no seu tempo uma vitória e satisfação pessoal sem medida...!
Saiba que os maiores exemplos que temos por aí afora, são exemplos de superação... pessoas sonhavam quando não tinham a menor condição de sonhar... e quanto a você, talvez seja um privilegiado...!
Portanto, olhe ao seu redor, veja as oportunidades que o mundo oferece... não se faça de rogado e ouça quem deseja o seu bem... até as estações do ano conspiram para o seu sucesso...!
Contudo, abandone toda insegurança e adentre a porta que se abre a sua frente... enquanto você pensa nas adversidades outro toma o seu lugar, sabe por quê? Ele não tem medo de a vida enfrentar...!
Meu filho, enquanto a há vida, há esperança... enquanto quiseres, tudo lhe será possível... se cair conseguirá se levantar... e se hoje perder, amanhã poderá ganhar...!
Mas saiba de uma coisa, com medo você não vai a lugar algum e o tempo passa muito rápido.
O amor é como VENTO , você o sente mas não vê nem se pega ,e também não tem como ver se você realmente ama , pois não se vÊ
A mais sábia e astuta, não sou. No entanto, hei de me precatar de artifício traiçoeiro de honoráveis indivíduos de grande insensibilidade. Sofria, corria, chorava e me escondia. Hodiernamente, os desprezo. Assusto-me, até grito, me distancio... Pode ser que,vagarosamente, venha me tornando uma deles.
A vida é feita para ser vivida.
Viva ,seja feliz.
Liberte quem não quer caminhar ao seu lado.
Não perca o brilho do mais lindo sorriso que é o teu, nem por mim e ninguém
As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai.
Para tudo....
A vitória so depende de você.
Acredite na sua força.
AMOR,
SERA MESMO AMOR!
já nem sei se é amor... como posso amar alguém que não conheço?. mas sinto saudades , desejo, em meus sonhos você esta sempre esta lá, mas porque ? amo te tanto assim sem se quer te conhecer.?
Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado, mas vai estar 100% da vida dela esperando você.
Todo o afeto e benevolência que omito, se os despejado em um indivíduo qualquer, ele não aguentaria. Que fatalidade... morreria de tanto amor.
Destino Quase não é o escravo dos nossos desejos por isso não devemos cobiçar coisas alheias muitos distantes d nós .
Não sei se pela p0rta ou pela janela vou sair
Sø sei que chegou a minha h0ra e vou sair
tenho muitas c0isas que p0sso fazer
mas ñ sei o que fazer
N0 mundo: quem não s0nha nunca c0bra o dstin0 .
Quem não tenta, nunca c0nsegue fazer , quem não faz jamais erra , quem não erra nunca ganha experiências e quem não ganha experiêcias nunca se res0lve na vida....%
Atualmente.
A minha mente, não sei se atua, não sei se mente, talvez nem fala, talvez nem sente, quem diga meu eu.
Inocente incoerente.
Quem sabe a verdade. Talvez tenha a sua, não o sei se condiz, com essa bondade.
Cadê meu nariz ¿
Quem sabe loura me diga a cura.
To bom marionete.
Sou simples, porém não simplificado.
Ao me conhecer fique ciente, pois você me julgará como um pequeno lago, porém sou um grande oceano.
A música não pode ser apenas palavras, presumo que seja um sentimento coberto por palavras, que ao escutá-la e compreendê-la podemos sentir.
MINHA FRASE 0607 | 17/07/2013
Pode até mamãe pedir que eu não boicoto absolutamente nada que eu próprio não tenha avaliado. Quem manda na minha opinião (e na minha vontade) ainda sou eu!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp