Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Cerca de 600786 frases e pensamentos: Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra

Se ver algo errado, va la e arrume, concerte..converce.. so não deixe o arrependimento te pegar quando dobrar a esquina...

Inserida por carolinip

Ainda bem que ser feliz é de graça, não se pode roubar ou comprar a nossa alegria...
A felicidade me fascina porque vem de dentro, pode até ficar um pouco descontrolada, melancólica ou retraída, mas o que sai do coração nunca termina, eternizado fica!

Inserida por vaninhacampos

Minhas lágrimas não são de frustrações, mas sim de emoção em tê-la para mim. Sendo assim eu gostaria de saber quem descobriu os sentimentos mais singelos;
Sei que um dia poderei te dizer que o descobridor de tais sentimentos com requintes de atitudes foram o meu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se Deixe Levar por Lembranças Más, viva o presente, e tente fazer melhor do que fez antes.

Inserida por matheusradc

O vento leva tudo o que não me serve no momento em que penso em você embora;
E dentro de mim busco você que mesmo sem querer me apagou sem saber que a saudade te lembraria o querer de ficar;
Quando vejo as nuvens já percebo que nós não estamos mais aqui, mas vou cuidar do que ainda nos sobrou;

Inserida por JULIOAUKAY

Neste momento não compreendo o amor que se apresenta através da dor;
A ausência causa indefinidas dores para quem ama e para quem é amado;

Inserida por JULIOAUKAY

Não é só o amor que machuca o coração.

Inserida por itspolly

Não desista de algo só porque o plano “A” não funcionou. Somente no nosso alfabeto, quantas letras ainda existem?
Tente todas elas.
Se em nenhum plano desses foi o que você esperou...
Então espera. É porque Deus tem um melhor pra você!

Inserida por Alefy-Freitas

Mesmo que eu recitasse todos os poemas do mundo para você não te satisfaria pelo qual a situação da forma ao juízo;
Mas lembro-te que você tem a chave do meu coração tendo a possibilidade de depositar suas origens;

Inserida por JULIOAUKAY

Sabe aquele momento que não sabe oque fazer...Então não faça nada pense primeiro.

Inserida por estreladorient33

Todo dia mais complicado, cada dia mais confuso. Por que as coisas não poderiam ser mais simples? Talvez as coisas sejam simples, mas nós seres humanos somos bobos, burros quem sabe. Nos achamos espertos perdendo tempo em coisas sem portância e relevância.
Sou o que sou hoje por minhas escolhas, por meus sentimentos. Não há arrependimento nas coisas que fiz, muito menos do que vou fazer, pois tudo que fiz e vou fazer tem um objetivo, uma meta concreta. Todo dia faço coisas que odeio, mas que é preciso para que lá na frente eu seja estável e feliz.
A dor que sinto não é algo ruim, e sim algo que ensina todos os dias o que é a vida. Nem tudo é um mar de rosas como diz o Provérbio Popular. Temos que viver dia por dia, para que estas coisas pequenas se acumulem e se transforme em coisas positivas.
Viva, ame, não se arrependa. Tudo que fazemos irá ter uma resposta, positiva ou negativa como matemática.
Estou de pé hoje pois sou persistente, tenho pessoas que amam ao meu lado, e cada passo que dou é firme, sem medo de tropeçar e cair num buraco, pois tenho certeza que irá ter pessoas comigo que vão me ajudar a levantar, ou nem mesmo me deixar cair. Isso é apenas o começo do caminho da felicidade. É o momento de escolhas de caminhos. Já escolhi o meu, e você?

Inserida por carlosbolmaia

Se não ouvir por bem, sente por mal

Inserida por carlosbolmaia

Sou um ser que não tenho sorte em achar um ser que me deixe ser como sei que devo ser.

Inserida por JoseRicardoDCS

Prefiro aos gatos mas quem sabe não encontrarei afago em um cachorro?
Pois é ... Antes sapo verdadeiro do que príncipe sociopata.
Poucos e verdadeiros ao invés de solitários na multidão.
Que seja exposta em carne viva a tal verdade do que manipular carinhos fingidos e camuflados. O ato de proteger tentar proteger a dor pode machucar muito mais do que explicar seu ponto. Empatia e menos crueldade. Tudo é um circulo ...
A violência tem muitos formatos lute contra os reflexos e não machuque seu próximo ou distante. Mesmo sendo indiferente! Apoio, verdade como instinto animal parece ofensivo, porém é mais digno do que muita racionalidade aplicada hoje em dia !

Inserida por PatriciaUlmann

Não fui fabricado para ser falso, devo ser uma peça fora de linha e hoje todas as peças tem que ser recicladas. Mofarei
na prateleira?

Inserida por JoseRicardoDCS

“Posso não ter autoestima, simpatia, o melhor cabelo, a melhor altura, o peso ideal, o sorriso mais bonito, o linguajar mais correto… Posso falar gírias, não me arrumar feito uma moça, posso não ter as unhas mais bem pintadas, não ter uma religião ou crença, a melhor roupa… Mas eu tenho caráter. Eu tenho respeito e educação com as pessoas e eu tenho força de vontade. Pra mim é isso que te faz um bom ser humano. Esses são meus valores.”

Inserida por Brunaralves

“Eu devia realmente ignorar o que me faz mal, mas tem hora que não dá. Sabe quando um personagem de desenho está com raiva e sai fumaça pelas orelhas? Então, estou quase assim.”

Inserida por Brunaralves

“Não queria conversar, não queria sair de casa. Não queria sequer sair do quarto. Não queria olhar o sol. Preferia que o dia estivesse chuvoso. Aquela luz toda a irritava. Não queria abaixar o volume do rádio, não queria ouvir os pássaros cantando. Não queria ter que resolver problemas, procurar algo que a tirasse do tédio, trocar de roupa… Não queria ter acordado. Era um desperdício ter que abrir os olhos em um dia de melancolia.”

Inserida por Brunaralves

Tenho um grande amigo que vive dizendo ser um cara apaixonado, mas por uma mulher que ainda não conhece! Quando a razão o questiona sobre isso, ele diz que seu romantismo é forte e latente demais para alguém que não guarda amor suficiente para dois em seu coração; questiono a ele se o que ele sente é amor, de fato, e ele me responde que tem uma quase certeza disto, pois o sentimento que ele guarda tem requintes de paixão, pois isso ocupa seu ser de tal maneira que ele nem liga para encontros casuais, e também tem ingredientes de amor verdadeiro, pois isso que ele sente já vem de longa data e tornou-se parte integrante do seu ser; entre um gole e outro de chá-mate, o instiguei a relembrar seus antigos romances, na expectativa de que ele resgatasse algum romance antigo, mas ele dissera que seus antigos relacionamentos, embora intensos, ainda não atingiram o que ele idealiza e sonha; então, com tais afirmações dele, asseverei que talvez ele alimente algo que possa nunca ocorrer, que talvez ele espera demais do outro, e ele me assegura que guarda isso em seu infinito pessoal, mas que na hora certa revelará a alguém e tem a certeza que seu solitário e deserto infinito pessoal deixará de ser habitado por um único ser. Surpreso com tais constatações, pergunto se ele não teria receio em contar isso, e ouço a resposta de que vergonha é criar uma identidade falsa para esconder o que pensa ou sente. Após o último gole em meu chá, levanto da cadeira, dou uma última olhada no espelho, deito na cama e busco o sono que me leva ao meu mundo.

Inserida por betobiernath

Na vida agente tem que ser feliz pois em vida ou em morte amaremos não só a nós mas como aos outros seja feliz com um sorriso alegra no rosto celebre vitórias e derrotas e viva intensamente como a primavera em uma noite de verão !

Inserida por bialeal2012

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp