Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Enquanto a mente não atinge estados mais elevados,
é inerente ao ser humano ver as ações dos outros pelo lado escuro, sempre como mal
Não sentimos saudades do que ficou no condicional "e se". Saudade não nasce, é a essência que permanece, do que foi especial, um carinho na alma.
" Você pode até não perceber, sentir ou ficar perdido entre tanta gente, mas saiba que você se destaca pelo bem e pela pessoa que é e isso é o que faz a maior diferença...
Não importa a idade, se criança ou adulto porque só aprendemos a caminhar sozinhos quando o medo de cair, for eliminado.
by/erotildes vittoria
Não temos certeza e nem convicção de nada. Não temos sentimentos. Não temos preocupação.Não temos esperança. Não temos. Nós não temos. Me desculpe, nós não temos nada.
SOBRE O OTIMISMO
Otimismo não deve uma crença fanática de que o futuro será magnífico. Otimismo deve ser a confiança de que o amanhã pode ser uma grande possibilidade de superação, uma oportunidade única de fazer melhor que ontem, pois primeiro se tem o hoje, o amanhã é só para quem valoriza a chance de viver outro dia com firme esperança de aperfeiçoamento pessoal!!!
Evan do Carmo
"Seja firme, convicto e não deixe que sentimentos destrutivos como a culpa, o arrependimento e o pessimismo o façam barganhar suas convicções e valores."
Quando alguém chegar até vc e disser , que é iluminado. Eis que vc é privilegiado . Porém não quer dizer que, vc trabalhe seu lado espiritual, com egoísmo . Achando que , esta sua luz seja melhor do que do outro .
Um ser com luz , ilumina seu caminho transformando do seu próximo também !!!
É luz que ofusca , qualquer ser em meio à escuridão.
Graz🌷
Memórias não foram feitas para se guardar, mas para se usar como ponto de partida na construção do próprio entendimento.
Memoria restrita
Muito mais poderia ser escrito, mas as minhas memorias não me permitem, pois, sou escravo da velocidade de como as coisas acontecem.
Peço perdão ao mundo por eu não poder expor tudo o que deveria.
Se tudo está finalmente dando certo, então por que me sinto impotente e infeliz? Por que não consigo me desprender do passado, que toma conta de mim e me devora aos poucos
A MENINA QUE GUERREOU COM O AMOR!
Ela tinha todas as razões do mundo para não acreditar no amor!
Ela tinha todos os motivos do mundo para não amá-lo!
Quantas vezes foi ferida por pessoas pela qual sentia imenso amor!?
Quantas vezes foi magoada por pessoas que tanto diziam amá-la?!
MAS AINDA ASSIM ELA DECIDIU AMAR NOVAMENTE! Não tão simples assim, não sem lutar, não sem brigar, não sem fazer guerra! Lutou consigo mesma, brigou consigo mesma, fez guerra consigo mesma!
Mas no fim percebeu, que a guerra inútil, pois o amor sempre prevalece, e então ela desistiu de guerrear, desistiu de brigar e apenas se rendeu e decidiu viver e celebrar o amor!
E o AMOR lhe ensinou uma grande lição: lhe fez entender que ainda que, pessoas lhe firam e lhe magoem sem dó, ainda assim há razões para se amar novamente!
No fim de tudo, o maior beneficiado é quem desiste da guerra, por que esse bendito AMOR transforma, muda, cura mágoas e cicatriza as feridas!
Para se livrar de cometer um erro não temos que aguentar firmes e esperar tudo passar, certamente não suportaremos. Para não sermos desleais temos que evitar tudo e qualquer coisas que nos induza ao pensamento que nos leva devolta para o mar de onde estamos lutando para sair.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp