Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Se você possui cargo de chefia, gerência ou diretoria, não se iluda, tem alguns subordinados esperando uma oportunidade para tomar o seu lugar. Infelizmente isto é uma realidade da vida. Digo isto com toda propriedade pois durante grande parte da minha vida profissional convivi com esta situação. Fique atento principalmente com aqueles que sempre estão lhe elogiando e se passando por amigos fiéis. Na primeira oportunidade alguns deles irão lhe trair incondicionalmente.
Izzo Rocha
MEUS SONHOS NÃO SE DEGRADAM
Quando desistimos dos nossos sonhos, na realidade, estamos nos degradando.
O dicionário diz que degradar é arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir.
OK, mas arruinar, danificar, degenerar, desgastar, destruir o que?
A si próprio, UAI!
Quando deixamos de sonhar, "desligamos" um movimento interno e nosso corpo passa a ser somente uma máquina que funciona.
Cruz credo! Um morto vivo?
A ciência ainda não provou mas, Lô Borges afirma que "os sonhos não envelhecem".
Eles, os sonhos, são combustíveis abstratos ou invisíveis que eu chamo de SENTIMENTOS. [A vá! rsrsrs]
Esses sentimentos são sensações que nos movem. São por senti-las que erramos, arrependemos, corrigimos, aprendemos e evoluímos.
Calma, ainda tem o melhor! Essas sensações nunca estão sozinhas, elas nos movem para transformações pessoais E COLETIVAS. É sonhando que se sente. É sentindo que mudamos o mundo!
Sonhar é o princípio de tudo. Como realiza-los, é uma questão de disposição, inclusive, de união e respeito as diferenças.
Quando aprendermos a juntar nossos sonhos, a degradação humana estará extinta e seremos uma coisa só: Pessoas sonhadoras!
o sofrimento è o que me caracteriza
è a razäo da minha existência
pois näo me canso de lutar
acredito em mim
e na força do jah
com os meus 13 anos de idade
os meus pais partiram
para um lugar muito longe de mim
sao varias dificuldades
que eu encaro no meu dia a dia.
Preciso fugir mais não tem pra onde,
Você me persegue não tem jeito,
Estou sufocada, preciso achar á saída !
Estou com medo de mim, de você.
Estou com medo do mundo.
Queria dormir
Mas a noite me apavora,
Você vai está lá.
O sorriso nem sempre demostra alegria, mas o simples fato de você sorrir ja indica que não está tão triste o quanto acha que está.
Eu não repudio esses momentos de
solidão (minha)
Onde eu preciso estar só
Simplesmente por que me sinto só
É inquietante e eu não repudio
Não há colaborador algum para
isso
Apenas sinto
Eu não repudio as palavras que
somem em meio a minha solidão
abstrata
Eu consigo entenda-la
Por isso sinto
Como quem sente um invasivo
vento entrando porta adentro
E eu não repudio o que
desconheço.
Daí você magoa a pessoa que mais ama, ela te perdoa, mas não esquece, e você se sente um lixo por dentro por isso...
Aquele ditado de "quem bate esquece, mas quem apanha não" não serve pra mim. Eu "bati" e não esqueci.
Dança...
Dança conforme a música,
dança contrário à música,
dança...
Não para.
Dança...
dança com passos lentos,
dança pulando,
falando
ou
silenciando,
dança.
Faz da melodia
a sintonia do teu dia;
o bálsamo dos instantes,
a paz que conforta,
o amor que se importa,
Bom Dia
Não é por acaso que ao amanhecer, tudo
está coberto por orvalho.
Ele serve pra apagar as marcas de ontem, e
sobre uma folha nova começarmos tudo de novo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp