Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
Sou peregrino nesta terra, vim para crescer, evoluir e completar a carreira. No tempo do Pai, voltarei para Casa.
CHUVA
Respinga molhando a terra
O friozinho no fim da tarde
Céu nublado, falta do Sol
Assim o dia se encerra.
Da vegetação, cheiro de hortelã
Nos convida a abrir a janela
Por hoje, continua a chuva
Talvez, o Sol apareça amanhã.
O tempo passa com alegria
A natureza abraça a terra
Sussurrando uma poesia.
Eu por aqui vou ficando
Hora de dormir, boa noite
Deus nos abençoando.
Irá Rodrigues.
Terra, terceiro planeta do sistema solar. No sétimo dia depois de aterrisar, a minha verdadeira história, sem mais chances de voltar atrás, começa agora.
(Takopi)
A nossa jornada aqui na terra é muito rápido, portanto, vamos fazer a nossa vida valer a pena!
Vamos parar de criar inimizades, rixas, fofocas e também parar de fazer "competições intelectuais demagogas doentias".
Precisamos deixar um legado edificante para as pessoas, em especial para a nossa família.
Não viemos ao mundo por um acaso...
Você é amado e escolhido por Deus, e o mais importante, você foi escolhido (a) para falar desse amor.
Uma verdadeira amizade vale muito mais que o dinheiro dos homens e o diamente mais caro da terra. É mais que o tudo [...] Ela é o tudo mais de uma vez!
Minha Londrina...meus pés vermelhos...terra dos meus filhos...terra que me acolheu...terra que me perdir... terra que me prendeu... terra que renasci...terra que já foi do café..hoje terra dá música...terra da moda...terra da mulher
"Seu motorista toque o carro
Me tire desse lugar
Me leve logo motorista
Pro outro lado de lá
Não vou cortar o meu cabelo, não
Só pra dar o que falar
Eu não sou gato de Ipanema
Sou bicho do Paraná"
Imagine que você é um feto e que essa bola chamada planeta terra é um útero a qual você se encontra . Derrepente alguém insere nessa bola algo que vêm em sua direção com a intenção de triturar seu corpo e sugar seus pedaços.O que você diria;Pare?Ou,continue?
Poesia ao "meu" Pará
Sou filha desta amada Terra
De diversidade natural
Onde o vermelho de sua bandeira
Representa suas lutas
Trago no meu sangue suas culturas
Por ser filha desta amada Terra
Por ser filha do "meu" Pará.
Tens saborosa culinária
Desde o pato no tucupí até o tacacá
E suas frutas regionais
Admirada no Pará inteiro
Como bacaba, pupunha
E o açaí: o fruto negro.
Encanto-me com teus cantos
E me embalo em tuas danças
Como o xote, carimbó
E seus rítmos calientes
Que danço acompanhada ou só.
E suas lendas que fazem parte
Do imaginário popular
Como a lenda do curupira
Do boto e do guaraná
Faz reunir os amigos
Para na porta da casa contar
Contar suas lendas
Cantar seu hino
E fazer poesia ao "meu" Pará.
"Se existe um paraíso, este seria a terra e nós, humanos, somos demônios que venceram a guerra contra o celestial."
A vida éum caminho longo e o planeta Terra é escola, ondevocê ensina o que aprende. Por tanto, se ocupe de conteúdo e não de aparências, a realidade é que se perde ou ganha tempo, com algo ou pessoas que podem acelerar ou atrasar sua evolução.
De qualquer forma o tempo segue e quem tiver o máximo de noção do que estiver fazendo, saberá o preço de cada decisão tomada.
No princípio Deus criou o céu e a Terra, depois, desistiu, largou pra lá, ao deus-dará. E aqui estamos nós, destruindo tudo o que vemos pela frente, sem pena nem remorso.
A disciplina paterna de Deus traz aos Seus filhos na terra boas direções, bons recursos e relacionamentos e a melhor educação para sermos bem-sucedidos, abençoados e sempre felizes.
A imaginação
É terra de ninguém. La você pode vivenciar o infinito e absoluto mundo do faz de conta. Faz de conta que sou feliz sem você, sem acorda aos domingos as 5 da manhã e em uma mochila com coisas para o café da manhã com você: que por mais de dois anos repetimos depois de fazer amorzinho, tomávamos juntos rindo conversando sobre nossos dias anteriores. Deixava em seus braços meu corpo sobre o seu em manhãs frias que seu corpo aquecia.
O verdadeiro amigo é um presente de Deus; é como uma fonte de água em terra seca; como sombra no deserto! Quem tem um amigo, tem também a força, a alegria e a graça; a bondade encarnada que torna a vida mais leve. O amigo é como Deus, que ama incondicionalmente; quando todos se vão, ele se apresenta e, sem perguntar nada, age, divide fardos, e faz o que precisa para tornar a vida do seu amigo suportável. Quem pode mensurar o valor de um verdadeiro amigo?
Quando plantamos uma semente em uma terra árida muitos podem rir tendo com eles a certeza de que nada ali nascerá. Mais o que muitos não sabem é que se você souber cuidar da terra ela sempre lhe será grata gerando seus frutos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp