Nao Ha Passageiros na Nave Espacial Terra
81
Deus é bom, mas não te percas
Em votos ineficazes.
A Terra escuta o que dizes,
O Céu contempla o que fazes.
Augusto de Oliveira
Ateu – enfermo que sonha
Na ilusão em que persiste,
Um filho que tem vergonha
De dizer que o pai existe.
Alberto Ferreira
98
Como Espírito, eu estudo
A minha morte passada,
Se por fora mudou tudo,
Por dentro não mudei nada.
Batista Cepelos
Já parou pra pensar que você nasceu para um propósito específico nessa terra ?
Ainda que não saiba, você é um projeto vivo de Deus. O Senhor colocou algo em sua vida que só você tem. Fico pensando, que louco, mesmo em meio a tantas pessoas que existem nesse planeta, não tem ninguém igual a mim nem você. Isso porque Deus te deu uma identidade.
E olha só que interessante, no seu documento de identidade tem informações necessárias para que algumas pessoas saibam quem você é, mas o Senhor não precisa ver seu documento físico pra saber quem é você, porque Ele sabe de cada detalhe da sua vida.
Deus nos criou para termos intimidade com ele, e é na intimidade com o nosso Criador que podemos descobrir quem somos e pra quê nascemos. É na intimidade com Deus que descobrimos nossa identidade. Nossa vida se torna sem sentido se não vivermos aquilo que nascemos pra fazer, mas por outro lado quando descobrimos e vivemos o Grande propósito de Deus por trás de nossas vidas, todas as coisas cooperarão para o nosso bem e seremos homens e mulheres cheios da autoridade do Senhor pra mudar uma história.
"E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito".
(Romanos 8:28)
Então amigos e amigas, não percam tempo, descubram se em Deus e vivam os melhores dias de suas vidas.
Ney Sacramento
Tudo que existe na terra,é alimento da própria terra.Não coloque tanta fé em poderes terrenos,porque são todos passageiros.
No Brasil terra do futuro, vida feliz em vão para todo aquele que não é pai de uma boa ideia, professor, ator, artista, sonhador e inventor de coisa possível mas que aqui sempre está na contra mão.
A vida aqui na Terra é passageira, não tem outra forma, porque foi Deus quem fez assim. Porém, a vida nunca acaba, é eterna.
Não tenho todo tempo do mundo aqui na terra, não sei o dia nem a hora,mas quem é vivo é mortal por isso,sempre estou preparado.
Eu não espero nada vantajoso de ninguém aqui na terra,pois sei que o poder maior não está nas mãos dos homens,mas em Deus.
A nossa sentença
não será cumprida na terra
o martelo está nas mãos
do criador.
__Sophia Vargas ♥
05/01/2010
Não somos materia/habitamos um corpo/Somos energia sideral/O corpo é matéria da Terra/somos seres espirituais do Universo.
SEMENTE
Se tu me enterrares
feito semente
na terra seca de tua alma
sei que não criarei raiz
Então me deixe
me jogue no chão
serei semente, me afundo na terra
esperando a chuva cair
Quem sabe volte a nascer, crescer
depois de um tempo florir em outro jardim
quem sabe darei frutos, enfim...
Os anjos que encontramos na terra não têm asas, mas têm o coração bom e a bondade é fruto da fé que depositam em Deus e que floresce para o mundo em forma de gentilezas, sorrisos, bondade, caráter, amor, humildade, enfim, em forma de bonitezas vindas da pureza da alma e dos alicerces da fé…
"Admito amar uma terra que não é a minha mãe,de fato existe uma relação harmoniosa entre a "Rainha da Borborema"e eu."
Não se pabule com seu poderio aqui na terra,pq diante de Deus o homem não tem poder algum,e todos terão q ceder ao seu chamado.
Ela encontrou um alguém
E como se não bastasse nessa terra de ninguém, dois corações se encontra em meio a guerra a procura de uma sombra, sem armas necessárias para vencer
Em meio a guerra prefere um bom livro e o bom proceder
Ela encontrou um alguém e junto a ele uma rosa
Um pouco tão receosa
E ela foi se desfazendo do seu coração tão duro
No lugar das munições 7belo era seu chumbo
Ela encontrou um alguém
Ela trocou o campo minado pela praia do pecado, Canoa Quebrada, Búzios e Arraial , Noronha, Praia do forno, Taipu de fora é Surreal, Praia do Sancho, Cacimbinhas e São Miguel , Maragogi e Maceió, Ilha Grande, Praia do Céu , ela encontrou um alguém , e agora ela é Feliz
Você vai colher o que plantou, mesmo que não tenha plantado nada, pois a vida é como a terra: se você não plantar nada, nascerão ervas daninhas.
A unica coisa que levamos dessa terra é o conhecimento, se for possível levar algo!!!
O tempo não para.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp