Nao Gosto do que Vejo
" Que o seu dia seja santificado
não por alguma força do além
mas por você, que hoje
praticará o bem...
Por que tanto de ti?
se até a mim não vens
e se vens, transformas lembranças
num luzir de saudade cruel
por acaso o céu tem limites
ou o vento pode ser acariciado
não! como tu, tudo é encantamento
uma história sem fim
pois que de perder-te, custou-me
algo raro demais para entender
que sem ti tudo é lúdico, impreciso
mas contigo o mundo já não era mais o mesmo
enfim sós
eu do lado de cá
e tu do lado de lá
para sempre...
O talento, há 30 anos, era suficiente para ganhar. Hoje ele, sozinho, não é suficiente. É preciso apoiar, ajudar o talento com o profissionalismo, o conhecimento, o aspecto físico, a seriedade, o caráter, para que o talento possa fazer a diferença.
A torcida precisa de um craque. Mas aqui, na seleção, nós não precisamos de um craque. Precisamos de jogadores de alto nível que possam ajudar a equipe.
Eu tenho raiva quando o jogador não luta. Mas quando ele luta, e falha, não importa. O erro é um componente do jogo.
Eu não sei se entendo ou não de futebol. Mas também ninguém pode julgar se eu entendo ou não.
Líderes não podem dar-se o luxo de permanecer estagnados, precisam se desenvolver, progredir o tempo todo.
São as pessoas que justificam nossa lealdade, não as empresas. Para as empresas sempre será apenas um negócio.
Tenho que dizer que não vai ganhar a Copa a equipe perfeita, porque ela não existe. Acho que pode ganhar a Copa a equipe mais resiliente. Queremos ser a equipe mais resiliente do mundo para tentar ganhar a Copa do Mundo.
Eu não tenho medo de dizer que podemos ganhar, porque sei perfeitamente que é uma expectativa muito alta.
O jogador brasileiro – não é surpresa nenhuma – é muito talentoso. É um jogador com uma genética que o faz ser muito talentoso, em geral.
Não sinto pressão. Sinto motivação, alegria, felicidade, de preparar uma Copa do Mundo com o Brasil.
O trabalho ganha o talento só quando o talento não trabalha. Se o talento trabalha, não pode perder.
Você ama minhas flores ou minhas raízes?Sem as raízes não teriam as flores.
Então ame minhas raízes que batalharam para se transformarem em flores.
Mas,também,não esqueça de amar as minhas flores.
