Nao Gosto do que Vejo
Doei muito àqueles que pensei, não tivessem nada.
Doei muito àqueles que pensei estarem em solidão.
Só que acostumaram-se a receber,
E por vezes eu também precisei de doações... precisei muito...
De doações que não vieram,
E eu não soube pedir.
Então fui murchando como uma flor sem sol, sem água, sem jardim...
Saber viver...
Não é saber escolher.
Saber o que é amor...
Não é achar o que pensa.
Saber chorar...
Não é apenas derramar lágrimas.
Ter fé em Deus...
Não é apenas pensar que ele existe.
A respeito das coisas boas
" coisas boas não vão embora para que melhores tomem o seu lugar, coisas boas vão embora para nós vermos o quanto a coisa boa era boa, tão boa que nos faz sentir um arrependimento terrível por não ter aproveita o bom que tínhamos
Porque, na verdade, eu não busco felicidade em você. Aprendi a fazer isso. Busco, para ser sincera, que a felicidade me visite a cada sorriso provocado por nós.
Quando o frio do inverno invadir teu corpo não se confunda,consulte-se. Quem sabe os arrepios não são dos sentimentos,da emoção,do coração...Deixe-os aquecê-lo!
E mesmo que eu não fale as palavras certas
E mesmo que não nos encontrarmos mais naquele olhar
Aquela lua ainda é sua, meu coração ainda bate por você.
Desisti de tudo. Não vou ficar esperando você pelo resto da minha vida, tenho planos para o futuro e se não quer fazer parte dele eu, só lamento
Tem muita gente que fala de Amor, mais não preza o Amar.
Tem muita gente que fala de Perdão, mais não sabem perdoar.
Tem muita gente que exige de nós atitudes, ou escolhas, ou mudança, que nem elas mesmas conseguem executar....
Não gosta das minhas frases? Problema seu. Nao tem seu nome em nenhuma delas, ou seja, elas não são direcionadas a você!
O que eu procurava em ti eu encontrei, não há nada que faça um dia eu desistir do nosso amor, de um dia te fazer feliz.
Não volto no passado apenas sigo a minha vida e quem for do passado e quiser fazer parte do meu presente novamente,corra quem sabe me encontre pode ter 1% de chance,já os 99% vai ter que conquista me mostrando que cresceu !
