Nao Gosto do que Vejo
Não me peça juízo
logo a mim
que tão pouco o tenho!
Quando me quiseres
me chama
que eu venho!
Não sou de muitos modos
nem bom senso
eu
tenho!
Me entrego
na primeira mordida
e no melhor
desempenho!
As minhas vontades
jamais renego
jamais detenho!
Mas se me pedires
calma
me abstenho
e me contento
com aquele seu beijo
que em meus sonhos
desenho!
Curtir é uma questão de querer, porque aqueles que acham que curtir é errado, não curta, mas também não atrapalhe a diversão alheia.''
Ele não era do tipo que causava algum reboliço entre as mulheres...mas ele era real: tinha barriga, roncava e gostava de futebol... E pra quem andava se esquivando de contos de fadas, ele era o homem ideal!!!
O que sobra de nossas vidas se não aproveitármos são problemas de saúde, não lembranças boas como as que eu tenho, sou louco e feliz por ter vivído, não apenas existído.''
Cada pessoa é interessante por suas particularidades e defeitos; então não se sinta superior nem inferior a ninguém, mas apenas diferente. Não se deixe intimidar, nem pela beleza, nem pela fama, nem pelo dinheiro, pois o que vale é o que vem de dentro. E o mais importante: não se compare aos outros, mas ao melhor que você pode ser!
Jesus tinha 12 discípulos mais 3 era mais chegado, não devemos fazer excepção de pessoas, mais você pode escolher quem pode e quem não pode andar do seu lado.
A mais bonita lágrima é da saudade
pois ela nasce de risos que já se foram
e de sonhos que não se acabam
Hoje as coisas não deram nada certo, mais amanhã é outro dia e se Deus quiser vou ter a chance de tentar novamente...by.fmayoral
:-)@-
Domingo chuvoso! E eu aqui a me questionar. De que vale a vida se não podemos dela desfrutar?
Com minha imaginação, eu me dobro, me desdobro , cobro e me ré cobro.
Queria embarcar em um avião e ir pra bem longe deste mundo cão.
Por conta da minha imaginação, eu cruzo o mundo, reviro o mundo,
desvendo o mundo e me revolto contra o mundo.
Paro a viagem.
Procuro você dentro de mim e logo começo a dialogar! Em meios a tantas
palavras ditas, mal ditas, perguntas... E eu sempre a questionar!
Logo percebo que estou só, a falar.
E você? Onde você esta? Não percebe o emaranhado de palavras, que dentro de mim se cruzam, virando perguntas, nós... e só juntos poderemos desatar?
Perdão! Sei que eh chato desabafar. Mas continuo a insistir, que de mãos dadas eh bem mais fácil caminhar.
Estou aqui. E você? Onde você esta?
@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-@-
@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@
Não tente entender.
No queira explicar.
Surge o dia e o sol a brilhar.
Como eu queria!
Queria eu! Junto com a beleza da natureza, ser nossos dias!
O sucesso brilhar como o sol!
A coragem reinar como o voo dos pássaros, que sem ao certo saber,
arriscam seu pouso em qualquer lugar.
Queria ver em todos os rostos, o encanto e perfume das flores.
Queria!
Queria você, ontem e hoje sorrindo como criança!
Ao meu lado!
@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨@
