Nao Gosto do que Vejo
Ódio e Amor
Eu não gostava de você mas mesmo assim me apaixonei e te amei
Você me odiava!
mas isso não foi impedimento, para que também se apaixonastes e me amaste;
A diferença entre nós;
é que pra você o ódio prevaleceu sobre amor que você sentia
Você fez suas escolhas
E eu fiz as minhas
Não me orgulho delas mas também não as faria diferente
"Seja o amor da sua vida, não importa quantas pessoas você ame e por quem você seja amado, mas jamais deixe de se amar. Porque no final é você que sempre fica e é o seu amor que te sustenta quando não há ninguém do seu lado. Se amar é vital, é necessidade, é oxigênio para alma, é escudo contra a carência, é muro protetor contra abusos, é filtro de quem você aceita em sua vida. Seja o amor da sua vida porque não é obrigação de ninguém te amar, mas é sua responsabilidade se dar amor e cuidar de você."
Seu valor não está no que dizem sobre você, muito menos no que fazem... Você tem um valor enorme para aquele que te comprou na cruz...
você sorri com facilidade
gosta de the vampire diaries
não esconde o seu caos, mostra a verdade
você, com certeza está naquela lista seletiva de pessoas perfeitas no mundo.
Vitórias são temporárias.
Não se conquista nada
sem inteligências,
organização, disciplina e espiadinhas nos terrenos dos vizinhos.
Eu não quero ser DEUS! Todo mundo acha que manda em DEUS. "Fica com DEUS", "Vai com DEUS..." Põem DEUS para ser Piloto, Motorista. Põem DEUS na frente de qualquer perigo. Ninguém faz nada sozinho... "DEUS está no leme", até Marinheiro Ele tem que ser. Bom! seria muito pra mim. Ah! ia me esquecendo, fiquem com DEUS.
Penso que filho é filho, nora não é sua filha, genro não é seu filho, assim como sogra não sua mãe e sogro não é seu pai, e quem misturar tudo e pensar diferente vai se decepcionar.
Ser feliz é não comparar a sua vida com a de ninguém, é ajuntar tudo que você tem, se ajustar e tirar o máximo do melhor de tudo isso.
Empoderamento feminino não está relacionado com independência, profissão ou cargos. A mulher empoderada é a mulher realizada! E uma mulher se realiza quando segue o seu coração!
Às vezes as coisas não acontecem como a gente queria, você sente que chegou no fim, não sabe o que fazer depois. Mas, se você continua, acha outro motivo pra lutar.
Para que escrever aleatoriamente?!
Só por escrever, não o faço...
Para que sujar alvas linhas, com palavras impuras?!
Versos são gorjeios dos passarinhos, nascidos de manhã, depois da chuva.
Delírios 3
A personalidade é consequência da vida de uma alma que ainda não atingiu a comunhão plena com o Espírito(Uno), de uma certa forma a personalidade se torna filho da alma, trazendo as sequelas passadas para supera-la numa nova oportunidade, que deve disciplinar(inspirações, estudos e práticas) por intermédio do Espírito na busca da unidade que só se torna plena com o Espírito, se tornando Cristo.
Não carregue nada pro amanhã.
Limite-se apenas em observar o presente.
Afinal não somos caleça,
pra transportar tudo oque
é entulho!
Eu coloco em verso prosa
Meu sentir e meu pensar
Só não o cheiro da rosa
Por não saber explicar
De suas cores eu falo
Uma perfeição divinal
Cada uma do seu jeito
Com beleza sem igual
E por falar no espinho
As vezes nos causa dor
Também tem o seu cantinho
Nas obras do criador
Sou amor, da essência ao excesso. Não sei ser metade, e o sentimento pede pra invadir por inteiro.
Adentrar essa porta que você entreabriu entre o meu e o seu olhar e deparar-me com o novo que anseia por ser desvendado e provado em toda sua plenitude!
Edna Machado
A nossa felicidade não está baseada em riqueza ou pobreza, mas sim na vida que temos diante de Deus.
