Nao Gosto do que Vejo
A maturidade não é gratuita, tampouco te a confere o tempo. Há os que passam de imaturos a apodrecidos.
Não cometam o erro de dizer que tal pessoa tem uma vida boa, pois só "ela" sabe o que passa e o problema que carrega calado. Enxergamos apenas com os olhos e nada mais além disso!
Não posso parar de investir em mim,para investir em ti,se não consegue administrar o pouco que tem.
O plano é mudar. Mudar até acertar. Se não der certo muda. Errou? Muda. Não gostou do resultado? Muda. Não tá legal? Muda. Mudar é maravilhoso, é extraordinário.
Poder mudar é encher a vida de novas possibilidades, percorrer novos caminhos, sentir novos ares e se permitir realizar novos sonhos
"Entre tantas coisas que amo lembrar, aqueles momentos que nos olhávamos e não havia palavra alguma, apenas ouvíamos a respiração e o pulsar do coração um do outro, são minhas lembranças favoritas"
Enquanto você for útil, as pessoas estão do seu lado. Quando não for mais útil, você será descartado.
"Quero estar tão pertinho de você ao ponto de não conseguir discernir qual a respiração é de um e do outro"
"Quando perder sentido, volte ao Principio.
Quando não souber mais o porquê, Sirva.
Servir é o Propósito fundamental!"
Dia da consciência negra
Isto é pura besteira
Consciência não tem cor
Assim a espiritualidade nos revelou
Todos os anos é o mesmo discurso
Vamos parar de ser burro
A cor é apenas uma característica
Somos além da aparência física
Tudo isto é trololó
Fazemos parte de algo maior
Vamos pensar um pouco sobre esta questão
Consciência é nossa essência irmão
Não dou ao destino o crédito
sobre os caminhos que segui
e as coisas que alcancei
Mas foi o acaso que me guiou
à sorte de esbarrar na tua boca.
PELA LIBERDADE VOCÊ SE TORNA IMPARÁVEL. Se a sua motivação em agir na vida não for pela liberdade as chances são que, você desista nos primeiros desafios.
Eu já não me pertenço mais, não sou mais dono de mim, doei-me àqueles que me
tenham em conta em suas vidas.
Mulher não gosta de homem apressadinho assim não. Bom, mas também não gosta de homem muito devagar. O segredo é ter equilíbrio, suavidade e um pouquinho de mistério também.
