Nao Gosto do que Vejo
É normal ficarmos tristes por algo que aconteceu conosco sem a gente esperar... O que não podemos admitir é a tristeza sendo a rainha da nossa vida. Se ligou?
Não crie expectativa em quem és feito do pó, mas creia na quele que é eterno antes mesmo que o mundo existisse.
Se eu não melhorar e morrer não significa que Deus tenha falhado, e sim que Ele fez a cura da minha alma.
Tinha lágrimas aos molhos
Porque não via você...
Não se pode ver com os olhos
O que só um peito vê.
E que meu coração vê?
É segredo, não o nego.
Mas "por causa de você"
Sei q' ele já não é cego!
Sempre que te ocorrer que não existe amor, procure observar as pequenas coisas no silêncio, depois tire as tuas conclusões
Por que você não emprega sua energia gasta em discordar de opiniões para apresentar novas propostas ou participar de ações?
Um profissional de alta performance não é excelente frequentemente, ele busca a excelência constantemente!
Insta: @elidajeronimo
Amor é galante e musical, um desejo de bailar que alimenta os propósitos e não conhece as impossibilitados, pois tocar os mundos no saciar o apetite apaixonado em festa, carinho e vivacidade.
Ela tinha que lembrar que não podia controlar o modo como as outras pessoas agiam; ela só tinha controle sobre o jeito como reagia.
As práticas são culturais: não se submetem aos significados que o indivíduo deseja que tenham, seja para si ou para os outros.
