Nao Gosto do que Vejo
À procura passei o dia,
muitos momentos que se perdiam,
desejo que não atendia
ao ensejo que me consumia.
Mas é chegada a hora,
ainda que tardia,
de respirar ao teu lado,
ouvindo poesia.
Crie asas, mas crie asas para voar, não somente para apreciar. Porque quem muito aprecia, esquece de voar.
Deus não é o seu funcionário
Para você só procurá-Lo quando lhe convém
Quem tarda a buscá-Lo
Cedo terá bons motivos para encontrá-Lo
quando eu era menor, o medo de não encontrar ninguém, me consumia
hoje em dia, o medo de encontrar alguém e acabar me apaixonando, é a minha maior fobia
Se um dia,eu te magoei
Tenha certeza que
Não foi a minha intenção
Apenas não tive maturidade
O suficiente,para compreender o meu erro!
Não tenha medo de errar, só não se acomode com o erro, só não se contente em ser infeliz, só não ache que é normal ser tratada mal, só não permita que te desvalorizem e roubem teu amor-próprio. Não aceite menos do que você merece, mas aceite que pessoas erradas têm que ir para que a pessoa certa chegue.
Dizem que a dor é a única emoção que não usa máscara, usa sim. Quantas vezes a gente coloca a máscara do sorriso para esconder a dor que sente?
Hoje, eu gostaria de te ver, de me encontrar só mais uma vez com você, mas não pense que é pra reviver o passado ou porque sinto saudades, é para lhe expressar minha gratidão, faltou algo muito importante que eu gostaria de dizer: obrigada, por ter saído da minha vida!
Eu não te dou o direito de julgar a minha vida, de menosprezar minhas batalhas, de minimizar minhas dores e diminuir os meus medos. Por baixo da pele lisinha que você vê, existem cicatrizes que você não vê, e que só eu sei que estão lá. E quer saber? Eu me orgulho muito delas. São elas que em silêncio me lembram que apesar dos pesares, eu sobrevivi e estou aqui firme e forte.
Não importa o que aconteça, a regra é continuar. Apesar do medo; apesar do cansaço; apesar da tristeza; apesar da saudade.
