Nao Gosto do que Vejo
Se não puder mudar o mundo mude o seu território, o importante é se manter num ambiente que faz diferença.
Eu dou os meus parabéns aos tímidos. Porque eles me oferecem as respostas que todo o mundo não pode dar.
Minha vida, parece um filme na qual ainda não defini a qual gênero pertence. Hoje ele mais parece um Romance, onde o coração palpita de alegria e felicidade de olhar vc com ternura e carinho. A felicidade exala-me pelos poros, e um sentimento verdadeiro floresce no meu peito. Nesse momento ele está parecendo um filme de suspense, pois, a sensação de medo me contagia. De não ser retribuído do mesmo sentimento, de perda de algo que ainda não me pertence. Daí me bate a coragem de um filme de Ação, pra tomar coragem e mostrar a vc que em tudo nessa vida, sempre algo vale pena, e um sentimento verdadeiro e real não é pra ser desprezado. Bem, o que quero dizer na verdade é que minha história com vc é, e será, um documentário e que se vc permitir será baseado em fatos reais e verdadeiros vindo de dentro de um coração sincero.... ❤️
Nenhum amor será eterno se não haver entrega de ambas partes!
Ex: o carro não anda apensas com 3 rodas!
Eu venço todos os dias não por minhas próprias forças, mais porque maior é o que está comigo, que me guia e encoraja dizendo: Segura nas minhas mãos e vai, eu estou contigo e comigo você pode tudo!
insta: @elidajeronimo
"A questão não é quem está contra você; mas sim, quem se dispôs a estar do seu lado quando muitos estavam contra ti."
Eu não sou forte, a minha força vem de Deus!
Ele me fortalece, segura minhas mãos e diz: Eu estou contigo, vai e faz acontecer!
insta: @elidajeronimo
"O foco não deve ser a largada, mas a linha de chegada; importa começar bem e terminar bem." (F.C. Cunha)
"Nada pior, que ter o conhecimento e não poder por em prática, devido as inúmeras ilegalidade na qual a sociedade está submersa."
Se não há mercado financeiro, não haverá demanda e consumo. O Controle econômico com base estatal é suma Utopia
Administre cada segundo do seu dia, se soubesse o valor de um dia não jogaria fora sem ao menos ter feito algo de bom para o próximo.
Cabe a cada um compreender, que a vida não vivida é uma vida esquecida no afã de aguardar um momento certo que ao certo não teremos.
"Não existe Estado, existe um protecionismo econômico e político responsável pela censura das liberdades individuais e financeiras"
