Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622521 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Tudo pode mudar. Eu pulei do penhasco e não sei se o pára-quedas vai abrir. Mas se não abrir, também, tudo bem.

Se você atirar lama na parede, mesmo que ela não grude, ela deixará marca.

Não deixe ninguém destruir seus sonhos, mas não os realize pisando nas pessoas.

"Não sinta saudade do passado, ele não volta mais."

(Lucas, em One Tree Hill)

O problema é que, quando não achamos a resposta lógica, nos contentamos com a resposta idiota.

Verdadeira Solidão

A solidão é nos momentos de tristeza e desespero, olhar em volta e não ver ninguém e pensar:
''Mas uma vez sozinho'', - pergunto ''Por que?''
E sem esperar a resposta, cerro os punhos e sigo em frente, sem saber aonde estou indo.
A verdadeira solidão é gritar em silêncio o nome de alguém que não nos ouve, procurar calor numa voz distante, rasgar-se de desejo por um corpo que não nos quer.Esperar pela chuva no deserto, querer saciar a sede num mar de areia, alimentar um sonho impossível.
E aquele adeus sofrido que não se consegue dizer...
A verdadeira solidão é chorar a dor de não ter um lugar no coração de alguém que já ocupou o nosso, é sentir-se desprotegido, desamparadoe vulnerável sem chão.
É amar e não ser amado.

Cristão que não sofre aflições neste mundo, está vivendo o evangelho errado!

Saber e não fazer, ainda não é saber.

Dormir com alguém é a intimidade maior. Não é fazer amor. Dormir, isso que é íntimo. Um homem dorme nos braços de mulher e sua alma se transfere de vez. Nunca mais ele encontra suas interioridades

Que eu seja melhor, não melhor que ele ou que ela;
mas melhor que eu mesmo.
Que eu possa surpreender, não por fazer melhor que os outros;
Mas por fazer acima daquilo que eu acreditava ser meu limite.

Chorar por uma pessoa que esta morta não é tão triste quanto chorar por uma uma pessoa que ainda vive mas que a perdemos para sempre.

No meu mundo solitário a tristeza é minha companheira fiel, ela foi a única que não me abandonou.

Você não tem que lutar para ser melhor que ninguém, você precisa lutar para ser melhor a cada dia consigo mesmo.

Numa batalha, não encurrale o inimigo. Deixe sempre uma saída. Senão, não restará outra alternativa a não ser lutar pela própria vida. Então, cada soldado inimigo valerá por dez dos seus.

Toda a maquiagem do mundo, não vão te deixar menos insegura.

Quem não tem a coragem de enxergar o mal prova que não tem nenhum amor ao bem.

Não se iluda com palavras. Apaixone-se por atitudes!

Sua vida não lhe pertence não ouse tira-la.(The Adventure of the Veiled Lodger)

Parabéns! Feliz aniversário!
Hoje é o teu dia! Não deixe ninguém estragar este dia, pois ele é especial não só para você. Não só para sua mãe que te esperou nascer. Ou seja, não só é especial para quem te ama aqui na Terra. Mas lembra-te que hoje é especial também para Deus, pois foi o dia que Ele escolheu para você nascer. Hoje tem festa no céu por tua causa. Seja grato a Deus por este dia.

Você não sabe nada sobre mim...Quanto ódio eu carrego dentro mim... e quão forte eu me tornei por causa deste ódio.Você não me conhece, afinal.