Nao Gosto do que Vejo
Crescer, descobrir... é algo que experimento cada dia, às vezes bom, às vezes frustrador... não importa! Deixe sua luz interior guiá-lo, para fora da escuridão.
Queria amar sem sofrer, com calma...
mas não tem jeito, eu não sou assim...
Sou passional em tudo que sinto, em tudo que faço...
Eu realmente acho lindo essa coisa de duas pessoas não quererem nada que seja bom no mundo além de uma a outra. E eu queria você, muito. O querer mais bonito que pode existir era seu, só seu.
As vezes pensamos que estamos só? não estamos Deus está com cada um de nós . passando pela luta da vida .
USANDO O SILÊNCIO É A ÚNICA FORMA DE DIZER!
Hoje eu não sei dizer. Só sei sentir. Há dias em que as palavras não são capazes de traduzir o sentimento. E por isso a solidão se instaura.
A sensação de estar só é a mesma de não saber dizer.
Talvez seja por isso que só as pessoas que verdadeiramente se amam são capazes de suportar o silêncio...
Ficar calado é uma forma de dizer sem conceituar. Os conceitos são formulações fáceis, o silêncio não. Descobrir o que o silêncio diz requer mestria, observação minuciosa.
É bom não saber dizer...
Bom mesmo é ser compreendido, mesmo quando não sabemos dizer...
Amar é uma forma de crer em silêncio!
Não se acostume com o que não o faz feliz.
Nota: Trecho do poema "Navegue" de Silvana Duboc. Atribuído por vezes, incorretamente, a Fernando Pessoa e Caio Fernando Abreu.
...MaisA alma corajosa não é aquela que se dispõe a revidar o golpe recebido e sim aquela que sabe desculpar e esquecer.
Você não esquece o rosto da pessoa que representou sua última esperança.
(Katniss Everdeen em Jogos Vorazes)
Há várias coisas com as quais eu não me preocuparia se fosse viver apenas setenta anos, mas que me preocupam seriamente com a perspectiva da vida eterna.
Política e politicalha não se confundem, não se parecem, não se relacionam com a outra.antes se negam, se repulsam mutuamente. a política é a higiene dos países moralmente sadios. A politicalha, a malária dos povos de moralidade estragada.
Se todos os seus esforços forem vistos com indiferença, não desanime, pois até o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo.
"Eu fiz isso", diz minha memória.
"Eu não posso ter feito isso", diz meu orgulho, e permanece inflexível.
Por fim, memória desiste.
Don't cry
[...]
Fale comigo suavemente,
Há algo em seus olhos
Não abaixe a cabeça na tristeza
E por favor, não chore
Eu sei como você se sente por dentro,
pois eu já passei por isso
Algo está mudando dentro de você
E você não sabe[...]
