Nao Gosto do que Vejo
Tem algo errado com o mundo
Não tire os olhos da ampulheta
O ser humano, em resumo, é o câncer do planeta
A sociedade é doentia e julga a cor a careta
Deus escreve planos de paz, mas também nos dá a caneta
"As vezes nossos sentimentos não são correspondidos, por isso, nos afastamos para seguir um novo caminho."
Mulher de verdade, é aquela que te ajudar a resolver todos os problemas que você não tinha, antes de conhecer ela.
Se há uma coisa que me deixa mais feliz, é saber que hoje Deus habita em mim. Mas não foi fácil aquebrantar as amarras do meu coração, tive que chegar no fundo do poço, para emergir com força e respirar o doce e suave amor de Deus.
Escolhe bem o teu caminho, anda com destreza, sê hábil, tenta não pisar ninguém. Descobre novos desafios e se te perderes, oferece pegadas de Amor.
Não conseguimos viver a nossa vida como se fosse uma pista com "mão única", por mais que pensamos, ela sempre será uma pista com "mão dupla".
O que me deixa mais frustrado é ver comentarista de política: por mais que falem bonito, isso não vale nada. Já vi o eleitorado falar, pessoas que representam a maioria, pessoas de baixa instrução, e é assustador! Política é irracional, e nada podemos fazer para mudar isso.
Eu creio que, o amor precisamos, sentimos, todas as horas; não podemos descartá-lo ou dispensá-lo ao nosso bel-prazer. Amor é a essência intrínseca do nosso viver seja acompanhado ou não, como não podemos deixar de respirar por nossa livre vontade.
Não importa as nuvens carregadas, o que encanta é momento inusitado da aventura. A descoberta prazerosa, que você é MUITO MAIS do que anseia, imagina, ou cogita ser...
Não existe distância quem almeja está muito perto, para quem é valente, e tem dentro de si, o élan, a impetuosidade, a garra, a força, o afinco, a disposição ferrenha, para transpor barreiras, obstáculos.
