Nao Gosto do que Vejo

Cerca de 622510 frases e pensamentos: Nao Gosto do que Vejo

Saudade não é um bom motivo para ter de volta as pessoas que você tratou com descaso enquanto estavam do seu lado.

“Não existe receita para tornar-se amigo de alguém; é por isso que tornar-se amigo, ainda é um desafio para as ciências, e para os homens”.

De inveja eu não morro, mas mato um bocado!

- Ai, por que me bateu?
- Não importa é passado!
- Mas ainda dói!
- O passado pode doer, mas você pode fugir dele ou aprender com ele.

Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar. Onde leva? Não perguntes, segue-o!

O momento mais dificil não é na hora da perda,
E sim no dia seguinte,
Onde procuramos e não encontramos
e temos a certeza que nunca mais teremos!

Não quero ouvir ninguém, não quero saber de nada, não quero sentir nada. Quero esperar você voltar reta e dura como uma estátua, porque tenho medo de me espalhar pelo mundo e nunca mais ser sua.

A fórmula da minha felicidade: um sim, um não, uma linha reta, um objetivo.

Friedrich Nietzsche
Crepúsculo dos Ídolos (1889).

O trabalho não é ruim. Ruim é ter de trabalhar!

Trabalhamos em empregos que odiamos para comprar porcarias de que não precisamos.

As estrelas são belas por causa de uma flor que não se pode ver...

Os sonhos são como os deuses. Se não se acredita neles, eles deixam de existir.

“Falta imaginação à maioria das pessoas supostamente valentes. É como se não pudessem conceber o que aconteceria se alguma coisa saísse mal. Os verdadeiros valentes vencem a sua imaginação e fazem o que devem fazer.”

Talvez não sejam laços de sangue que formam uma família; Talvez sejam as pessoas que saibam nossos segredos. Mas nos amam mesmo assim. Para que possamos ser, nós mesmos.

É preciso variar, se não tivermos cuidado a vida torna-se rapidamente previsível, monótona, uma seca.

O homem gosta de contabilizar os problemas, mas não conta as alegrias.

O amor não correspondido é como cativeiro: sem água, sem comida e sem visita. E você só lembra de quem te aprisionou. É o pior amor!

Eu não sou a melhor pessoa do mundo mas também não finjo ser o que não sou.

Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só me lembro de coisas boas que aconteceram conosco. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer.

Você não entedeu, você acha que entendeu, isso quer dizer que você não entendeu, entendeu?